AVISO IMPORTANTE <- Leia

Pessoas lindas do meu coração, aqui é a Lary. Tudo bem com vocês? Espero que sim...
Bem, como vocês sabem, a Mah acabou de arrumar a net dela, porém... Houve um imprevisto... O PC dela pifou :O Olha a sorte da garota, e tipo, não tem concerto, ela vai ter que comprar outro e disse que se não der pra fazer o projeto de Um ano de Mini Imagines Direction na sexta, ela faz depois, assim que voltar...
Bem, é isso... Meu PC também não tá 100 por cento, mas tá dando pra levar por enquanto *_*
Beijinhos amoras, volto daqui a pouco com All Stars :*

5 comentários :

  1. Só são as duas q escrevem??

    ResponderExcluir
  2. A sorte tá super a favor de vcs em ?? Nuss /Jubs

    ResponderExcluir
  3. mas essa meninas são muito sortuda me passa um pouco da sorte de vçs(brincadeira eu to bem com a sorte que tenho?

    ResponderExcluir
  4. Ahh q pena lary... ah só uma duvida: oq aconteceu com as adms do blog? Sairam todas quando o blog foi hackeado?

    Xx: Ana Melnisk

    ResponderExcluir