Aviso da Mari

Hey minhas pequenas! como estão? aqui é Mari , sei que não apareço aqui por muito tempo não é?e infelizmente não é dessa vez que vou ficar... :((( eu consegui um computador aqui na casa do meu pai e corri para acalmar vocês , gente, eu estou sem internet e como estou de ferias não tem como passar os capitulos para a Lary postar... minha internet voltará provavelmente na semana que vem e eu ja volto continuando as fics e começando as fics novas que eu consegui adiantar nesses dias que fiquei longe.Bom minhas pequenas, acalmem-se, eu nãovou parar de postar, eu não deixei o blog nem muito menos desisti de vocês . Não pensem que estou longe porque cometeram algo de errado, porque não cometeram? bom, eu acho que é isso, estou com muitas saudades daqui,mas ainda vou ficar longe alguns dias,mas prometo que quando voltar trago novidades... beijos meus amore...amo muito vocês. -Mari

13 comentários :

  1. Ok meu amor, estaremos esperando anciosos :)) <3

    ResponderExcluir
  2. Ok estarei esperando ansiosa aki viu linda!!!

    ResponderExcluir
  3. anciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc nn vai mais postar ONCE P.T (DESCULPA NN SEI ESCREVER) VC NN VAI MAIS POSTAR?? AQUELA COM O ZAYN SABE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela do zayn como o blog foi hackeado elas perderam a fic.. E a fic era da Lary


      Manu

      Excluir
    2. eu estava tão ansiosa pra ler o próximo cap
      serio, POR FAVOR, continua, :'( mas se não conseguir postar, recuperar os capitulos, pvr avisa

      estava amando muito, aquela fic, ja tinha me apegado, imaginado, até me iludido, rssrsrsrs
      emfim, continue, por nós !!!!!

      Excluir
    3. Esperando ansiosa para quando vc postar o Love The Way You Lie

      Excluir
  4. AAAAAi qe saudades Liamda ! Volte Logo, anciosas pro proximo capitulo !
    ~Luiza Riente

    ResponderExcluir
  5. Saudade de vc linda espero que volte logo a sua net :) bjs linda
    Xx

    ResponderExcluir
  6. Mari volta logo,ansiosa pra saber o q vai acontecer nas novas fics e a continuaçao das outras!!Amooo saudades!Bjuxx lindaa!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa logo ce ñ eu vou morrer,velhoo ta perfeitooooo ñ quero que acabaaaaaa :((( CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. ok estou com mts sdds de vc volta logo

    Xx:claudiany ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  9. ai Mari que saudade de vc <3 volta logo ok? estou tão anciosa :) todo dia, entendeu? TODO DIA eu venho aqui nesse blog p-e-r-f-e-i-t-o e não é só uma vez por dia , é umas três ou quatro hehe sdds divona sdds

    ResponderExcluir
  10. Awwwwwwwwwwn mari voocé tão meiga, te amo

    ResponderExcluir