Mini Imgine Liam Payne - O sol que a chuva apagou

 Mini Imgine Liam Payne - O sol que a chuva apagou





(Gíz  Legião Urbana)




E mesmo sem te ver,no auge de meus 16 anos,sinto uma coisa em meu peito que não consigo saber direito.
Sou Liam,gostaria de entender certas coisas que não consigo... Todos os dias na escola tem uma pessoa que mexe comigo de uma tal maneira que não consigo decifrar o que isso possa ser, Acho até que estou indo bem,ela é uma garota daquelas perfeita ,pode até não ser, mais é o que acho,ela é alegre e parece ser muito feliz,é boa nos estudos e tem muitas amizades também,de longe vejo que é muito carinhosa e fala meigamente com os amigos,quando ela me vê logo me chama  Só apareço, por assim dizer:
-Oi pessoal!
Mas.... só Quando convém aparecer, e na maioria das vezes a vergonha quase me faz retornar e passar direto,então olho para ela e vejo aquele rostinho sorrindo para mim e então me derreto todo, meu rosto chega queimar,e as outras pessoas percebem isso, com certeza percebem... ms sera que ela também?Quando ela esta sozinha, Ou quando quero,passo por ela e não sinto meu rosto vermelho,ela sorri para mim e consigo me controlar,mais isso só acontece Quando quero,tenho uma mania que me faz bem,as vezes quando quero de noite Desenho toda a calçada.
Nos meus desenhos,assim como os grafiteiros tem sempre um rosto,fantasias e sonhos,só que meu grafite é de giz,passo horas e horas desenhando ali na calçada,perco a noção do tempo,sempre quando posso eu adoro fazer isso, é como se colocasse os meus sentimentos nos meus desenhos... E a coisa mais incrível de tudo e que nem sempre as pessoas podem ver,assim como o que eu sinto,Acaba o giz, tem tijolo de construção,sem problemas! Eu faço meus desenhos assim mesmo,até que eu consiga chegar a perfeição,Eu rabisco o sol que a chuva apagou,mais uma vez, ela , a chuva, veio e apagou meus desenhos,para que amanhã eu poça faze-los novamente...Que vontade que eu tenho de ter coragem de dizer a ela  que, Quero que saibas que me lembro,desde o primeiro dia de aula em que nos conhecemos e hoje depois de tantos anos o sorriso dela continua maravilhoso como antes,seu rostinho não mudou nada desde então,Queria até que pudesses me ver, desenhando seu rosto com giz, mais me falta coragem,enquanto isso prefiro ficar desenhando,as minhas lembranças e pensamentos,a imagem do rosto dela És, parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto,na confusão dos meus pensamentos me sinto Só um pouquinho infeliz,mais os dias seguem sem parar,e assim vou sonhando e esperando o que possa ser realmente,as manhãs são muito especiais para mim,ao ver seu rostinho sorrindo,não preciso de mais nada alem disso para viver bem,Mas tudo bem,Tudo bem, tudo bem...
Lá vem, lá vem, lá vem ela entrando no portão,sozinho sentado no banco imagino ela entrando e vindo a meu encontro ,dizendo que também sente por mim essas coisas estranhas,então eu me pego De novo,sem saber direito o que isso significa
Acho que estou gostando de alguém,esse alguem só pode ser ela...mais cade a coragem que me falta sempre? então um belo dia estava eu na calçada de uma pracinha envolvido nos meus desenhos, e nesse dia o sol ja estava se pondo,então desenhei o sol e o rosto dela lado a lado , me deitando me no chão,para apreciar o por do sol eu escuto uma voz,macia e engasgada por um choro silencioso e quando me levanto eu a vejo,ela dizia sorrindo timida..
-E é de ti que não esquecerei!
Na minha visão ou no meu sonho,não sei dizer, ela estava linda,ainda mais que sempre,as lagrimas em seu rosto e olhando para mim com um sorriso tímido,então me levantei me aproximei e disse a ela bem baixinho "Tudo bem, tudo bem".ali frente a frente a gotas de chuva molham nossos corpos e meio uma gota e outra caem em seu rosto se misturando com a lagrima que não sei por que razão estava ali,no impulso levei minha boca lentamente a ela e beijei seu rosto,então não pude mais controlar a vontade imensa de beija-la,a chuva nos envolviam como se fosse um cobertor,não sentia frio nem calor,nada, somente o desejo de ficar ali e que aquele momento não se acabasse nunca,finalmente entendi que os meus sentimentos por ela era maior que eu pudesse imaginar,a chuva passa e ela se entristece ao ver que o desenho havia se desfeito,então eu disse a ela que sempre Eu rabisco o sol que a chuva apagou, completando disse a ela que o grande barato disso tudo era a chuva apagar para fazer sempre desenhos diferentes,e ali prosseguiu uma linda conversas,começou ali uma nova história de amor,que parecia ser uma coisa só minha, mais pude ver que ela também sentia por mim aquelas coisas estranhas...
O que vai acontecer daqui pra frente não me importa,o que realmente importa agora é que descobri por que a gente sente essas coisas estranhas,Tudo bem, tudo bem...
Acho que estou gostando de alguém,minhas tardes não são mais de solidão,ainda desenho nas calçadas os desenhos que amo fazer,só que agora tenho inspirações para fazer os mais belos desenhos de minha vida,agora consigo expressar todo o meu amor,com uma vantagem, ninguém fica sabendo ,por que a chuva apagou!Mais...
Tudo bem, tudo bem...

------------------------------------------------
E então bbs? o que acharam? desculpem, nem postei LTWYL hj, nem deu pra escrever, mas estou postando esse mini , que foi escrito pela minha mãe... comentem! beijos e até amanhã!
pergunta?

5 comentários :