Love The Way You Lie-Capitulo 20 - "GRAÇAS A DEUS!"


Capitulo 20 - "GRAÇAS A DEUS!"




tomei um banho quente, rindo do que acabara de acontecer, como Austin pode ser tão bobo de acreditar nume mentira tão mal contada como aquela?
sai do banho e vesti meu pijama, afinal, eu dormiria agora o que não dormi a noite toda...
me deitei e não demorou muita para eu adormecer...
(...)
acordei, ja estava de tarde, quase escurecendo, eu dormi praticamente o dia todo, acordei e olhei em volta, Austin estava no quarto, arrumando sua mala, por um segundo me desesperei, sera que le descobriu tudo? não (seu nome)! sua boba!
só ai lembrei que Austin viajará hoje... sorri enquanto me espreguicei
- Bom tarde amor.. - ele disse sorrindo
- bom tarde.. - sorri me levantando
- tem algumas comidas para você lá na cozinha..
- obrigada - sorri e o selei
prendi meu cabelo num coque alto e caminhei até a cozinha, lá estava uma linda mesa, com variedade de comidas, sorri e me sentei, pegando um copo de suco e mais algumas coisas..
logo Austin vem com sua mala, coloca a mesma ao lado da porta
- que horas vai? - dou um gole no suco
- as 20:00 - ele sorri - vou sentir saudades de você..
- eu também amor.. - menti
Austin sorriu, logo meu celular sobre a mesa tocou
- deixa que eu pego bebê.. - ele sorriu pegando o telefone
- é Zayn! - ele disse animado para o meu desespero - vou colocar no viva voz, também preciso falar com ele - ele sorriu e atendeu
Chamada On
- Oi bebê, queria te ver hoje. - a voz de Zayn saiu do aparelho como se me matasse..
olhei para Austin e ele olhava sem acreditar no telefone..
- Zayn?! - Austin disse assustado
- Austin? - Zayn disse surpreso - Não é o celular da Perrie? desculpa, acho que liguei errado
logo Austin sorriu, pude ver que ele acreditou, suspirei aliviada
- ei parceiro! errou o numero! - Austin diz rindo enquanto Zayn ri. - como esta?
- bem e vocês? você e ...(seu nome)?
- estamos bem.. estou saindo de viajem hoje.. - Austin se adianta
- é, que horas sai? - Zayn pergunta interessado
- as 20:00...
-  ah sim... perrie tambem vai viajar hoje, ja foi, a little mix teve alguns shows agendados de ultima hora.. - Zayn disse com a maior calma do mundo
- e você vai farrear hoje a noite? - Austin diz rindo e brincando
- não Austin, você me conhece.. - ele disse rindo - eu tenho compromisso as 23:00... - ele disse sorrindo e me fez sorrir tambem.
- huuuum... não deixa nem a perrie sair rapaz! - Austin brinca
- que isso Austin - Zayn diz sem graça.. - bom, vou ter que desligar, desculpa o engano...
- não se preocupe Zayn.. até mais.. - Austin desligou
Ligação off
senti o suco em minha garganta passar apertado, Austin se virou sorrindo
- Zayn... uma ótima pessoa... não acha? - ele perguntou sorrindo
- ele parece esnobe. - digo revirando o nariz mas me lembrando de cada segundo de ontem
- você acha pequena? - austin disse indignado enquanto eu consenti.
Austin sorriu e me selou, logo foi até a mala, enquanto atendia o seu celular dessa vez que tocava
- amor, acho que terei que sair mais cedo...
- awn.. - digo fazendo voz de manhosa
- meu amor, não fica triste, logo voltarei - ele sorri
- só uma semana não é? - digo fazendo bico
- sim, uma semaninha, vai passar rápido! - ele sorri
- tomara...- que não.
- bom amor, eu tenho que ir... - ele me abraça - te vejo daqui uma semana - ele sorri enquanto eu o abracei, beijando-o como nunca o beijei, afinal, era um beijo de despedida, não posso decepcionar o garoto
logo o levei até a porta, de onde ele entrou no elevador e a porta do mesmo se fechou
- GRAÇAS A DEUS! - grito enquanto entro em casa
bato o dedo no radio, ligando a musica bem alta, me jogo no sofá e penso como será boa essa semana toda sem ele... e melhor ainda.. sem perrie também...

--------------------------------------------------
Ui Ui ui uma semana com o Zaz... haha até amanha bbs! beijos! <3

10 comentários :

  1. Nossa levei um susto naquela hora,Austin tão tolinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Zayn pensa rapido em hahahaha Quase surtei kk que me mata ainda vo morrer por causa desses teus imagines auhuahsuahs Tah perfeito de mais,Continua logooo to ansiosa <33 bjuss linda

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que fic maravilhosaa My Josh! Continua. By: Ivana

    ResponderExcluir
  3. Tenho do do Austin, bem que ela podia pegar ele (austin) com outra! Continuaa

    ResponderExcluir
  4. ai ta muito boa seu imagine kkk e vc me da cada susto eim kkk ainda bem q zayn pensou rapido naquela hora! continua estou muito ansiosa pra min ver oque ira acontecer! bjs ! bruna

    ResponderExcluir
  5. Austin seu corno manso! Kkkkk' q isso jovem?! Man, na boa... Já ta ficando meio repetitivo. Ela dá um jeito no Austin, e corre pra "dar" pro Zayn. Tá com o coitado do Austin só por interesse (pq né?!). Eu acho q o Austin não devia ser tão idiota assim e o Liam? O que ele vai fazer?! Só espero q a Perrie e o Austin descubram LOGO pra q isso melhore hahaha. Lembrando q é só minha opinião. Vcs concordam?!

    ResponderExcluir
  6. Aahaaa continuaaaaa
    mano essa fic é uma fic hot, pqneh kkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. susto!!!! Kk agora pensei q tinha se ferrado de uma vez ! + e aé o Liam??? Ele ainda Ñ disse oq quer ... ja to cm pena do Austin ! Tadinho , sendo corneado o tempo todo , + continua ta D+!

    ResponderExcluir
  8. Tmb to com dó do Austin, faz sim ele chifrar ela só uma vez kkkk
    Mas e o Liam, ele vai fazer o q com a garota ?? kkk
    Bjj

    ResponderExcluir
  9. Fodástico como eu diria pra minha amiga rsrsrsrs "eu estou livre" vamo aproveitar rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Ai Austin seu bobinho... Dá até dó de você! Essa semana vai bombar haha' Amei Maah‼ #AndressaMM
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir