Fic Change Your Life - Capitulo 11


Fic Change Your Life - Capitulo 11 


FlashBack off
- E o papai se apaixonou por você não é? - Claire disse sorrindo
- Quase isso Claire... - sorri ao lembrar do nosso encontro
FlashBack on
"Niall On"
Estávamos na casa de Simon, na piscina, Zayn tinha avisado mais cedo que as garotas da banda de Perrie viriam, junto com a tal prima dela, que Zayn ainda não conhecia...
logo escutamos a campainha tocar, era elas, Zayn foi atender e eu e os meninos ficamos a espera das tais garotas, logo vejo todas elas chegarem, eu ja havia visto algumas fotos das meninas da banda de Perrie..
elas se aproximaram, eu sorri ao ver a euforia de todas elas , conheci Jade, uma baixinha, muito bonita, e cheia de carisma, Jesy , uma linda garota, um pouco mais séria e Leigh uma morena alta, linda, bem carismática , mas... de acordo com o que zaz disse e com o que eu ja vi, elas são a banda de Perrie e então... onde estaria a prima de Perrie?
Perrie se virou e gesticulou em direção a porta e lá estava , uma linda garota Loira, com uma roupa deslumbrante, até exagerada eu diria, ela sorria tímida e logo se aproximou
os meninos a cumprimentaram e eu fiquei por alguns instantes apenas observando, observando o quanto aquela garota era bonita, uma beleza sutil, nada muito extravagante, assim como eu gosto, seus olhos verdes brilhavam e suas bochechas estavam coradas, seu sorriso era estonteante ...
os meninos foram saindo e eu me aproximando, a garota me olhou sorrindo e eu poderia dizer que senti meu estomago revirar...
- Oi pequena - senti que corei - Sou Niall - disse olhando em seus olhos e logo em seguida beijando lentamente sua bochecha
- Oi Niall... - ela disse olhando o chão, com as bochechas coradas..
- então você é a prima de Perrie? - disse tentando puxar assunto
- sim, sou - ela respondeu sorrindo - e você... é o famoso Niall.. - ela riu
- é, eu acho que sou - ri
ela sorriu intimidada enquanto todos entravam , eu e ela acompanhamos todos, as meninas pareciam eufóricas
todos entramos e nos sentamos, elas sorriam enquanto bebiam e riam, se conheciam e brincavam, eu apenas sorria e não controlava a minha vontade de olha-la... essa garota tem algo, algo diferente.... ela esconde algo atrás desse sorriso, com certeza.....
- NIALL! NIALL! - Louis me chamava
- am..oi? - disse desviando meu olhar de (seu nome) que sorria tímida
- AONDE VOCÊ TAVA NIALL? - ele disse rindo
- aqui. - respondi sem intender
- você estava em qualquer lugar , menos aqui... - ele riu
- tá, o que você quer?
- pegue seu violão, vamos cantar! - Harry anunciou
- tudo bem.- disse me levantando
fui até o lado de fora, pegar o meu violão que deixara lá, voltei (seu nome) me olhou sorrindo, e eu, como bobo sorri pra ela
- NIALL! TA FAZENDO O QUE PARADO AI? - Liam gritou
- Am? - disse sorrindo ao vê-la rindo de mim
- traz o violão Niall - Zayn disse
- JA TO LEVANDO! - respondi num tom quase bravo e depois sorri
voltei até eles, me sentei , nos tocamos e cantamos o dia todo, os garotos ja estavam bêbados, até Liam parecia não estar bem, as meninas então, mais bêbadas ainda, ja (seu nome) apenas sorria, pois não bebia.

--------------------------------------------------
Capitulo recuperado. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário