We found Love - 3° temporada - Capitulo 8 "SONHO"


Capitulo 8 "SONHO"



eu: será que Niall...ama..Leah?
Louis: não sei...acho que não.. acho que eles são só amigos..
eu: você viu o desespero dele para vê-la? mesmo ela estando dormindo?
Louis: vi.. isso é estranho
eu concordei com a cabeça, logo vejo meu celular vibrar, corro e pego, é Liam que me manda mensagem
"Como ela está?"
eu olhei para a mensagem, pensei, pensei
eu: "OI PRA VOCÊ TAMBÉM LIAM...ELA QUEM?"
Liam:
"ah oi... Leah, como ela esta?"
eu:
"Ela está bem... ja está sabendo?"
Liam:
"SIM... mas.. e você, como está?"
eu:
"estou bem também"
ele:
"Tem alguem ai com ela?"
eu:
"Niall está com ela"
Liam:
"O Niall?!"
eu:
"é , o Niall... o que tem?"
Liam:
"Nada... a Dani ta chegando.. mais tarde agente se fala... beijos"
eu:
"ok.. beijos"
coloquei o celular sobre a mesa de centro e voltei para o sofá
Louis: estava falando com quem?
eu o olhei e arqueei uma sobrancelha
ele: quem era?
ele dizia eimpaciente..
eu: era o Liam..
ele me olhou confuso..
ele: o Liam? o que ele queria?
eu: saber se a Leah está bem..
Louis: o Liam? querendo saber se a Leah está bem?
eu: é..
ele:estranho..
eu: está tudo muito estranho pro meu gosto!
Louis concordou e me abraçou...
logo escuto risos, olho para a escada e Niall e Leah descem rindo, como se nada estivesse acontecido, pegam os casacos que estão pendurados ao lado da porta e me olham
nesse momento sinto minha visão escurecer e um flash rapidamente aparece em minha mente, era aquele sonho, Niall andando com uma Leah feliz enquanto a outra chorava, quando ele chegou perto Leah se levantou e deu a mão a ele, assim, formando um grande sorriso...
balencei a cabeça para que essa visão fosse embora, foquei novamente em Leah e Niall...
eu: o sonho!
Louis: o que foi?
eu: nada...
Leah: eu e Niall...vamos...dar uma volta...
eu consenti com a cabeça e eles saíram
eu: to falando! ta tudo muito estranho!
disse olhando para Louis que estava surpreso...
-------------------------------------------
E ai meu cupcakes? como estão? e ai, o que estão achando? comentem! bjbjbj
pergunta?

10 comentários :

  1. posta mais um antes das 5hs ?...por favor.Melhor um nao dois,se num for pedir muito e claro
    BY.Milena

    ResponderExcluir
  2. Voc~e vai postar mais episódios hj???

    #Ana

    ResponderExcluir
  3. Ameii mt perfeitoo!
    Continua!!
    Vc acredita que eu já li todas as fics!!!!
    Bjs!
    -Aninha Horan

    ResponderExcluir
  4. aiii muitoooo perfeiitoooo taa demaissss mesmoo continuaaa pfpfpf BjBjBjBjBj

    -Brenda Ketilim =)

    ResponderExcluir
  5. PEEEERFEITO, quando vai postar Let Me Love You ?
    Eu vou morrer aqui !

    ResponderExcluir
  6. mas nao pode aconteer oque aconteceu no sonho senao a Eleanor,vai ficar com o Louis pelo menos por um tempo,fala serio

    ResponderExcluir