Let me Love you - Capitulo 5- "Ele corou..."


Let me Love you - Capitulo 5- "Ele corou..."

O garoto com certeza me reconheceu, sorri e olhei para o chão, aquele garoto tinha algo que puxava o meu olhar, por mais que eu não quisesse olhar para ele quando eu me dava conta ja estava olhando, ele sorria para mim e eu não conseguia conter o meu sorriso , que parecia ser tão espontâneo e diferente dos últimos sorrisos que dei esses dias, sorrisos que escondiam o choro, ou a tristeza, esse não, é um sorriso puro, e eu gostava disso, Niall me puxou e nos aproximamos dos garotos, eu desviei meu olhar do garoto da revista e logo olhei para os outros, um garoto lindo, moreno, com olhos incrivelmente castanhos, cor de mel, e um sorriso com a língua entre os dentes, um dos mais lindos que eu ja vi, se aproximou e beijou minha testa, logo me olhou sorrindo, aquele sorriso me hipnotizava
ele: Olá (seu nome), eu sou Zayn!
eu: Olá Zayn!
ele sorriu e eu vidrei em seu sorriso, logo me disperso e olho para o outro rapaz que se aproximava, esse era alto, com os cabelos raspados, num tom de loiro escuro para castanho, os olhos castanhos e seu sorriso também era encantador, ele se aproximou e me cumprimento
ele: Oi (seu nome) , eu sou o Liam!
eu: Olá Liam!
ele: eu admiro muito as suas musicas..
eu: obrigada! quem sabe não escreveremos uma juntos?
disse rindo e ele concordou animado
Liam: Jura? Claro!
eu sorri, e um garoto bem contente se aproximou, preciso dizer que seu sorriso era lindo? mas nesse, o que me encantou foram seus olhos, azuis como o mar, nem tanto como os de Nall, mas de uma beleza incomum, ele se aproximou e beijou minha bochecha, logo sorriu novamente
ele: Oi carrot, eu sou Louis!
eu: Olá Louis..
ri de ele me tratar de "carrot" , ele sorriu e ficou de frente para mim, logo vejo uma mão em sua cintura, o afastando, ele deu um passo para o lado, dando espaço , logo ELE se aproxima, o garoto, não consigo me lembrar seu nome, por mais que eu tente eu não consigo, QUE RAIVA! ele se aproxima e me abraça me fazendo sentir algo estranhamente bom, um arrepio e um choque pelo corpo todo, seu perfume invadiu minhas narinas, que perfume...
ele: Olá (seu nome) , lembra de mim ?
sua voz rouca fez com que eu despertasse, eu o olhei e ele sorriu, me desabraçando, eu sorri meio forçado ao sentir que toda aquela sensação que estava tento foi embora junto com ele, eu o olhei e meia atrapalhada disse:
eu: ah claro.. lembro sim, você e o... o garoto que eu encontrei , vendo a revista... o..
mordi os lábios, não conseguia lembrar o nome dele, ele sorriu e paralisado olhando para meus lábios disse:
ele: Harry..
eu: isso! Harry.. me desculpe..
eu sorri envergonhada, mais uma vez mordendo os lábios, Harry sorriu, meu deus, que sorriso era aquele? se o de Zayn era um dos mais bonitos que eu ja vi, esse então era O mais bonito que eu ja vi, nossa... paralisei em seu sorriso , logo meus olhos ,foram atraídos para o s dele, verdes como duas pedras de esmeralda, tão profundos e penetrantes, de um brilho apaixonante, logo despertei dos meus pensamentos, ainda olhando em seus olhos, quando vi que ele também me olhava..
ele: na-não foi na-nada..
ele disse atrapalhado deslizando a mão pelos cabelos encaracolados que caiam sobre sua testa,tão perfeitamente, logo o vi corar..
Louis: (SEU NOME)!
eu me assustei, saindo totalmente do meu transe e olhei para Louis assustada
eu: o que foi Louis?
ele: ai meu deus!
eu o olhei assustada, ele olhava para Harry, logo apertou as bochechas do mesmo que sorriu
Louis: você fez o Styles corar!
eu respirei fundo
eu: ai Louis, não me assusta!
disse respirando mais rapidamente, me recuperando do susto, Louis sorriu
Louis: o Styles nunca fica corado...
eu sorri para ele que corou mais ainda, Louis apertou sua bochecha, como se fosse coisa de outro mundo, logo Liam se aproxima, olha as bochechas coradas de Harry
Liam: e o estranho é que ele ainda não brigou com você por estar fazendo isso..
disse para Louis rindo..
Louis: meu deus! o que vocês fizeram com o Styles? onde colocaram o verdadeiro Styles?
Harry sorria até dizer:
Harry: cala a boca Jennifer
disse e voltou a sorrir
Louis: Hazza! você voltou!
Louis dizia gritando e encenando, eu comecei a rir e Harry sorriu, tirando as mãos de Louis de sua bochecha, Louis sorriu..
Os outros garotos ja estava conversando com Ed em uma rodinha
Louis: vou dar oi pro Ed!
Liam: eu também!
disse e saiu correndo, ficando assim só Harry em minha frente, sorri e Harry corou mais uma vez, logo em seguida olhando para o chão..
ele: am... você está...linda!
eu sorri e mordi os lábios, como de costume, Harry me fitava
eu: obrigada Harry!
ele: isso, Harry!
disse sorrindo
eu: agora eu não me esqueço mais..
ele sorriu e estendeu a mão, eu dei a mão a ele e fomos ate os meninos, nos sentamos a mesa, Harry em minha frente , ao meu lado Niall e do outro Liam...
---------------------------------------------------
Oioioi pequenaaas! como estão? o que estão achando? cooomenteeeem! volto mais tarde! bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. p-e-r-f-e-i-t-o demaaais, continua logo por favor...vou morrer aq!! Vc tem mt talento to amando malikisses liamda!

    ResponderExcluir
  2. Ta D+++++++++, mt perfeito!!!!!CONTINUAAAAAAA!!!!!To morrendo de curiosidade!!!!Te lovuuuu!kkkkkk
    Malikisses e Horanhugs


    #Mary

    ResponderExcluir
  3. ta muuuuuuuuuuuuuuuito mais do que perfeito , continua pelo amor que vc tem a bundA do LOUIS !!!!!!S E EU MORROOOOOOOOOOOOOOOOO DE CURIOSIDADEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeeeeeeeeeeito!! Divulga? imaginedirectioner1d1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa fic está ficando beeem leagl, estou AMANDO *U*
    Hanna <3

    ResponderExcluir
  6. esse tá meio parado mais eu sei que o próximo vai ser um pouco mais quente kkk estou amando linda continua mais uns dois POR FAVORZINHO BJBJ
    estou amando

    ResponderExcluir
  7. Ta muuuuuuuuuuito lindo, continua

    ResponderExcluir
  8. D maaaais,Coontinuua
    #Natý
    Supeer Malikisses

    ResponderExcluir
  9. muuito bom, e continua os outros tbm ><

    ResponderExcluir
  10. to chorando,so fã de me rasgar faz duma vez
    bjssssssss
    -Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  11. noossa, só tem imagine perfeito aqui, vou ler todos geente! hahahahha

    ResponderExcluir
  12. MUITO PERFEITOOO ;D
    Amei =)
    O Harry corou quando me viu‼ rsrsrs'
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir