Let me Love you - Capitulo 19- "Sem Clima"


 Capitulo 19- "Sem Clima"


descemos as escadas, chegamos a cozinha e la estava Ed, lendo um revista sentado a mesa..
eu: Bom dia Ed!
ele: bom dia princesa!
eu sorri e beijei sua testa, ele sorriu de volta e fitou a revista..
eu: lendo logo cedo?
ele: sim... revista ... de fofocas
eu: que gay
Harry riu e Ed o fitou, logo eu me sentei a mesa, Harry se sentou ao meu lado
Ed: olha, aqui ta falando de vocês!
eu olhei para Harry e sorri, Ed virou a revista para que pudéssemos ver, la estava, uma foto minha e de Harry, de mãos dadas andando na rua, eu sorri, Ed voltou a olhar a revista
Harry: pequena.. ja decidiu com qual apartamento vai ficar?
eu: ja sim... amanhã eu darei a resposta..
Harry sorriu e eu voltei a atenção a capa da revista que Ed estava lendo, que estava virada para mim já que Ed estava com a revista aberta e vejo que a capa é... JUSTIN , olho aquela foto, e vejo que aquele não é o Justin que eu conheci , não é o Jus , logo reparo no que esta escrito

"JUSTIN DIZ ESTAR SOFRENDO COM O NAMORO DE (SEU NOME) E HARRY STYLES"

eu olho indignada para aquilo, reviro os olhos e tento segurar as lagrimas e não lembrar do que aconteceu, mas era inevitável, pego um copo de suco, bebo o mesmo imediatamente, que desce gelando a minha garganta que parecia ferver  , sinto meu olhos arderem, mas assim que eu piscasse eu deixaria uma lagrima escorrer, aos poucos eu consegui piscar e segurar  lagrima ao mesmo tempo, Harry me olha assustado, ele é o único que percebe quando não estou bem, Ed se levanta e deixa a revista em cima da mesa, com a capa virada para baixo
Ed: eu vou sair..
eu tentei não dizer nada , para não demonstrar a minha voz fanha devido ao nó que sinto na garganta..
Harry: ok .. tchau!
Ed: tchau!
eu sorriu sem mostrar os dentes, o mais forçado que eu consigo, Ed sai e Harry me encara..
eu: que foi?
disse tentando normalizar minha voz..
Harry: eu que te pergunto, o que houve?
eu: nada..
disse forçando um sorriso
eu: você pode até enganar com um sorriso, mas seus olhos não mentem..
eu: não tem nada de errado..
Harry: tudo bem .. você não quer me contar..mas eu ja imagino....
vejo a mão de Harry deslizar sobre a mesa, parando em cima da revista, engulo a seco e o olho, ele vê o quanto eu to lutando contra isso e tira a mão de cima da revista, se levanta e me da a mão..
ele: vem.. você precisa sair..
eu: e pra onde você vai me levar?
ele:  o que acha da London Eye?
eu: é.. parece ser legal...
eu sorri e nos levantamos, Harry me abraçou e saímos, Harry dirigiu até a London eye, o caminho todo em silencio, descemos e ele me abraçou, entramos em uma das cabines da mesma, só eu e ele, as portas se fecharam e eu me sentei no chão, de frente para o vidro, vendo o linda cidade de Londres se distanciando, Harry mexia em algo, quando escuto que ele acaba de ligar o som da cabine, eu sorrio e ele se senta ao meu lado, eu me deito em seu colo e ele se aproxima, passa a mão em meus cabelos, tirando-os de meu rosto, quando presto atenção na musica que está tocando.. estava tocando a musica que Justin cantou para mim...
Harry se aproximou e antes de me beijar me olhou
ele: o que foi?
eu: com essa musica... não tem clima..
disse seria olhando para a paisagem de Londres, Harry sorriu e pegou um controle, desligou o radio e me olhou..
ele: problema resolvido...
ele começou a cantarolar little things, dando pequenas pausas enquanto me selava, eu sorria e o apreciava cantando...
--------------------------------------------------
OOi pequenas, desculpa a demora, compra de materiais ¬¬ mas tá ai, o que estão achando? amanhã acaba a 1° temporada, e a 2° vai ter MUITAS emoções U.U bjbjbj
pergunta?

9 comentários :

  1. Vc só vai postar amanhã? Posta hj!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando é lindo demais.Eu amo todos os imagines,fics e tudo,tudo é muito bom seu talento para escrever é incrível...eu amo tudo

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito boa.Continua friend!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amanhã vc posta 3 ? Eu sei que eh demais mais eu to quase arranhando os meus mos d tão perfeito q ta ! Mel Deus ! Kkkk pfpfpfpfpfpfpf posta 2 ou 3 Kkkk ta mto linda mega fofa ! Perfeita !

    ResponderExcluir
  5. continua LIAMDA to amandoooo bjos fofa ..........

    ResponderExcluir
  6. Parece eu mesmo quando tento segurar uma lágrima, mas no meu caso, quem percebe isso, é meu pai, e uma amiga minha... :(
    Tá muito bom Mah ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir