Let me Love you - Capitulo 18- "Ele te fez chorar?"


Capitulo 18- "Ele te fez chorar?"


acordei..minha cabeça doía, devido ao tanto que chorei, um fato era certo, Justin ainda mexia comigo, e mexia muito, me sentei na cama , encolhendo os joelhos, logo passo a mão pelos cabelos, sinto meus olhos inchados, e antes que eu pudesse me levantar para me olhar no espelho vejo a porta se abrir
Harry: Bom dia pequena!
ele dizia entusiasmado enquanto caminhava até mim, se sentou ao meu lado e me selou, logo eu o olhei e ele parou, olhou para mim e sério disse:
Harry: foi ele não é?
eu o olhei espantada
Harry: ele te fez chorar novamente não é?
disse passando o polegar sobre meus olhos inchados..
ele: você não sabe como dói, saber que uma pessoa faz isso com você... enquanto eu quero apenas te ver sorrir..
eu o olhei e desabei, não estava conseguindo segurar as lagrimas , Harry me abraçou
ele: chora pequena...pode chorar..antes de tudo que estamos tendo..lembre-se que eu sou seu amigo.. pode contar comigo..
eu deixei que as lagrimas caíssem , abraçada a Harry, aconchegada em seus braços , sentindo seu perfume e o deslizar de seus dedos em meus cabelos, sua respiração pesada e aflita sobre meu rosto
eu: Harry... eu preciso de você.. mais do que nunca..
ele: eu estou aqui com você pequena.. porque eu te amo... e quem ama não deixa o outro sofrer...
eu chorei mais ainda, Harry me abraçou mais forte
Harry: pode me contar o que houve?
eu: Justin..me..ligou...
Harry olhou o teto, como se estivesse contendo a raiva..
ele: e o que ele te disse?
eu suspirei..
eu: ele..me perguntou de nós. e ... ele cantou para mim..
Harry: O QUE? ELE CANTOU PARA VOCÊ?
eu consenti...
eu: depois...ele..pediu...pra..que...eu...voltasse para ele...
Harry me olhou assustado..
ele: e você disse não né? você não... você não pode... você não pode fazer isso comigo.. eu te amo.. te amo muito, não quero ver você sofrer, fica comigo..
ele dizia afobado e angustiado pelas lagrimas que desciam em seu rosto, eu o calei, colocando o dedo em seus ladinos, o impedindo de falar..
ele: diz pra mim que você disse que não vai voltar para ele...
ele ja dizia com os olhos inchados e o rosto molhado..
eu: Harry...eu o amo..
Harry segurou minhas mãos com força, deixando que as lagrimas escorressem..
eu: mas... eu gosto muito de você.. e sei o quanto...você...me..fará bem....
Harry olhou em meus olhos...
eu: então...eu quero...ficar..com..você Harry..
eu disse olhando em seus olhos, Harry sorriu, sorriu aliviado, me abraçou e me beijou, de um jeito tão intenso e cuidadoso, tao calmo e protetor, finalizou o beijo com um selinho, eu o olhei e ele sorria
ele: eu vou te fazer feliz
eu: eu sei que vai..
ele me beijou novamente
ele: dói, só de pensar em não te ter em meus braços...
eu: eu estou aqui Harry, com você, em seus braços...
ele sorriu e me abraçou, nos deitamos novamente em minha cama e ficamos abraçados, apenas curtindo um o outro, o seu toque quente e macio, seu perfume doce , sua respiração quente e pesada em meio aos beijos que me dava...
eu: acho que vou tomar um banho..
ele: tudo bem, eu te espero aqui...
eu o selei e levantei, peguei uma troca de roupas e fui até o banheiro, tomei um banho quente e relaxante, sai e coloquei essa roupa:

sai do banheiro, fui para o quarto, Harry estava deitado, com as mãos entrelaçadas sobre a barriga, fitando o teto, enquanto cantarolava Little Things, eu sorri e me aproximei, fui até ele e o selei
eu: vamos descer?
Harry: sim, vamos..
ele se levantou e me abraçou, logo descemos abraçados...
------------------------------------------
Bom meninas, acho que não volto mais hoje... beijinhos! 
pergunta?

8 comentários :

  1. Lindo,coitado do Harry,tadinho dele ele me ama!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua Maah. Lembre-se não deixe seus cupcakes esperando.
    Ta perfeito assim como os outros!!
    Malikisses & Horanhugs

    ResponderExcluir
  3. to adorando!!!!!
    ta mtmtmt lindo!!!!!!!
    continuaaaa!!!por favor!!!!
    te adoro!!
    bjsbjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  4. Por favor continua! Ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  5. pfvr conntinua logooooooooooooooooooooooo :) x

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Hazza‼ :(
    Ih... Pelo jeito vai ser meio dificil e demorado pra eu amar o Harry, do jeito que está =(
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir