Let me Love you - Capitulo 16- "Nando's"


Capitulo 16- "Nando's"



saímos, entramos no carro de Harry e ele dirigiu até um prédio próximo, nos encontramos com um corretor de imoveis e fomos ver os apartamentos...
vimos mais ou menos uns 5 apartamentos e eu fiquei de dar a resposta para o corretor daqui dois dias, ja eram 15:00 ..
eu: Harry.. eu to com fome! vamos almoçar!
Harry sorriu
Harry: claro pequena!
ele falou com  o corretor e logo saímos, Harry dirigiu até o Nando's
eu: UHUUUUL , eu adoro o Nando's
Harry: não deixa o Niall saber disso!
eu: porque?
Harry: ele vai querer te roubar de mim!
nós rimos e eu o selei
eu: impossível..
ele riu e descemos do carro, Harry me deu a mão e entramos, fizemos nossos pedidos e depois de alguns instantes de espera os mesmos chegaram, eu e Harry comemos e logo depois resolvemos ir embora..
saímos e antes de entrar no carro
Harry: o que acha de tomarmos um sorvete agora?
eu: ótima idéia!
sorri e ele me abraçou pela cintura, logo em seguida o selei, saímos andando e chegamos ate uma sorveteria bem bonita, escolhemos os nossos sorvetes e saímos, caminhamos até uma praça perto dali e nos sentamos..
eu: você... não liga para..os paparazzis?
Harry: não, eu gosto de mostrar quem eu realmente sou... como agora... porque?
eu: nada...
tão diferente de Justin, Harry é tão perfeito..
depois que tomamos nosso sorvete eu avistei uma banca de revistas..
eu: vem!
disse o pegando pela mão, Harry se levantou e logo me abraçou pela cintura, caminhamos até a banca, chegando lá, vimos nas capas de revistas que o assunto do momentos era.... NÓS..
"(SEU NOME) E HARRY STYLES ESTÃO BEM PRÓXIMOS, PODE ESTAR HAVENDO UM ROMANCE?"

"(SEU NOME) DEIXA JUSTIN POR UM CANTOR DA ONE DIRECTION, HARRY STYLES"

"(SEU NOME) E HARRY STYLES FORAM FLAGRADOS VISITANDO APARTAMENTOS A VENDA HOJE MAIS CEDO, O CASAL JA QUER UM APARTAMENTO PARA OS DOIS?"

"(SEU NOME) E HARRY STYLES TROCAM BEIJOS E CARICIAS EM MEIO A RUA E PRAÇA , É CONFIRMADO, ELES ESTÃO MESMO JUNTOS, NOVO ROMANCE NA ÁREA"

eu: nossa.. isso é tão..
Harry: abusivo..
eu concordei..
eu: não temos mais privacidade..
ele: é , isso vem junto com a fama..
eu o olhei e disse:
eu: vamos embora?
ele: vamos sim!
saímos e caminhamos até o carro novamente, entramos e Harry dirigiu o caminho todo em silencio, quando estávamos quase chegando em casa ele resolve se manifestar..
Harry: parece que... não gostou de ver as reavistas.. estampando nosso.. hum...relacionamento..
eu:  eu acho que as revistas criam muitas coisas..
ele: isso é verdade..
eu fitei a rua que passava por minha janela..
ele: mas deixa isso pra lá.. chegamos
descemos e Harry me levou até a porta de casa..
ele: bom, tenho que ir, nos vemos mais tarde?
eu: sim..
ele sorriu e me beijou, mais um daqueles beijos viciantes que só ele sabe dar...
ele: até mais pequena..
eu: ate... e Obrigada!
ele me olhou
eu: por... me ajudar...com os apartamentos...
Harry sorriu e mandou um beijo no ar, logo entrou em seu carro e partiu
------------------------------------------------
Oláááá minhas pequenas! como estão? o que estão achando? volto mais tarde! bjbjbj
pergunta?

13 comentários :

  1. Muito boom
    Posta mais um hj pfv
    -Kely

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome da sua conta no polyvore ?
    Amooo seus imagines :)

    ResponderExcluir
  3. Owtn q fofo ta muito lindo e bem legal continua pf =D

    ResponderExcluir
  4. owww muito fofo e perfeito continuahh
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo,so nao gostei muito de como tao dizendo q o Jus é...Mas e uma fic..e ta perfeita! Continua *-*

    ResponderExcluir
  6. nossa ta ficando cada vez melhor pfv continua eu to amando muito <3

    ResponderExcluir
  7. Muito BOAAA' (Como sempre hehê c: )
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  8. Eu estou AMANDOOOO, ainda bem que cheguei tarde e consegui pegar a fic completa *-*

    ResponderExcluir