Let me Love you - Capitulo 17- "Be Alright"


Capitulo 17- "Be Alright"

entrei , Ed me esperava, olhou para mim e sorriu, logo virando o notbook para que eu visse , a grande noticia estampando o meu..am...namoro... e o de Harry
Ed:não adianta mais esconder!
eu: e quem disse que eu quero esconder?
Ed me olhou surpreso
Ed: eita, então o negócio é sério!
eu: é, eu acho que sim..
ele me olhou e sorriu, se levantou, correu e me abraçou
ele: finalmente!
eu: o que?
ele: finalmente você está com alguem que goste mesmo de você... alguem que faria tudo..só pra te ver sorrir...
eu olhei para Ed e sorri, meio sem jeito..
eu: e é com ele que eu quero estar.. sempre..
Ed sorriu e me desabraçou..
eu: vou tomar um banho....
Ed: tudo bem...
sai e fui até o quarto, entrei no banheiro e tomei um banho quente e relaxante, sai e coloquei essa roupa:

sai do banho e fui até a sala, Ed ainda estava lá, peguei o computador e um sorriso bobo se formava a cada noticia nova sobe mim e Harry... logo vejo uma noticia não muito agradável..

"JUSTIN BIEBER SE RECUSA A FALAR SOBRE SUA EX NAMORADA, (SEU NOME)" 

"JUSTIN BIEBER PARECE ABALADO COM O TERMINO COM (SEU NOME) , JA A GATA PARECE ESTAR EM UM DE SEUS MELHORES MOMENTOS AO LADO DE HARRY STYLES"

"JUSTIN BIEBER SE SENTE TRAÍDO? HARRY STYLES, JA ERA AMIGO DO CANTOR ANTES DE COMEÇAR A NAMORAR COM (SEU NOME) , SERA QUE JUSTIN ACEITOU O NAMORO DOS DOIS?"

pisquei algumas vezes, me tirando de meus pensamentos, olho para Ed, que olha o computador, depois olha para mim
Ed: esses caras não tem mais o que inventar...
fecho os sites que eu estava vendo, logo me deparo com uma foto da "TAYLOR SWIFT" como plano de fundo do computador que eu mexia, pelo qual pertencia a Ed
eu: Ed?
ele me olhou
ele: o que foi?
eu: Taylor Swift?
Ed olhou para o computador..
ele: am..é..am...er...ela...am...canta..bem! é isso!
eu: jura? não acho..
disse fechando o computador e colocando no colo de Ed, aff , essa garota me da nojo...
Ed: você nunca me diz porque não gosta dela
eu: porque ela não tem talento..
Ed me olhou assustado e antes que ele pudesse dizer algo eu peguei uma maçã e fui para meu quarto...
chegue e me deitei, fiquei fitando o teto, quando escuto meu celular tocando, corri toda animada , quando pego o mesmo vejo a ligação, era Justin , pensei, pensei e atendi...
---Ligação On---
Eu: Alô?
Justin: você disse que me amava...
eu: oi Justin...
ele não respondeu
eu: e eu ainda te amo, mas Harry me faz bem... e eu gosto de ficar com ele.
Justin: você disse que me esperaria
eu: eu não disse que te esperaria, eu disse que se você mudasse era para você me procurar, mas vejo que você não mudou nada...
ele: eu não acredito que me trocou por... por aquele..cantorzinho..
eu: Justin, ele é Harry Styles, ele me ama, e gosta de ficar comigo, ele me faz bem e eu gosto de ficar com ele..
Justin: mas você não o ama!
eu: não,eu não o amo, mas eu quero ficar com ele.... e quem sabe mais pra frente eu..
Justin: não diga isso...
eu: eu digo sim...quem sabe mais pra frente eu não possa...AMA-LO
Justin: não faça isso comigo... por favor..
eu: Justin, você ja teve sua chance, você não a aproveitou..
ele: mas..eu mudei..
eu: não Justin, você continua o mesmo garoto arrogante, egoísta e que se importa apenas com sigo mesmo..
Justin: você não sabe o quanto dói te ver com ele, ver você na rua abraçada com ele, o beijando, como fazia comigo, me dói pensar que já te tive em meus braços... - meus olhos já estavam marejados, uma lagrima escorreu- me dói muito saber que eu não posso mais sentir os seus beijos, os seus toques, ver o seu sorriso...
eu: Justin....chega...
eu disse com uma voz manhosa, voz de choro..
Justin: eu sei que você ainda me ama, eu também te amo, podemos tentar de novo (seu nome) ...
não conseguia responder, minhas lagrimas me sufocavam , logo escuto Justin respirar fundo, como se pegasse folego, e começou a cantar essa musica:

Tradução
Ficar bem 
Através do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos

Através da tempestade e através das nuvens
Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora
Eu sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem
Através de sua tristeza e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Sozinho no meu quarto
Esperando para sua ligação vir em breve
Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração
Oh eu, oh eu... Eu te amo
E tudo vai ficar bem
Ficar bem

Através das longas noites e as luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Ficar bem

Você sabe que eu me preocupo com você
Eu sempre estarei lá para você
Prometo, eu vou ficar bem aqui
Eu sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Pela tristeza e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

ele perou, respirou fundo, como se tentasse conter lagrimas, e novamente disse:
Justin: (seu nome) , volta pra mim...
eu chorava muito, deixei que o telefone caísse de minha mão, desligando , me deitei na cama, olhei para o teto e deixei que as lagrimas escorressem

"E então eu choro.... choro como se fosse possivel MUDAR ou APAGAR os motivos por eu estar chorando"

de tanto chorar eu peguei no sono....

--------------------------------------------------
E ai minhas meninas? o que estão achando? comeeentem! bjbjbj
pergunta?

14 comentários :

  1. awnt perfeito , agora só falta uma fic com o malik novo .... >< sou sua fã marii parabéns
    xxbiiiisxx

    ResponderExcluir
  2. linto ame quase chorei malikisses!!!!

    ResponderExcluir
  3. demaisssssssssssss continuaaaaa num sei pq mais me indentifico nessa fic ta perfeitaaaa *_*


    _Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  4. Ainwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Mari Ta Tao lindoo ! s2 Xoneii !


    by:Sara Malik

    ResponderExcluir
  5. awnn nesse momento eu desejei que ela
    voltasse com o justin enfim
    ta perfeitooooo continuahh

    ResponderExcluir
  6. Coooooooooooooooooooooooontinua
    Peerfeito *---*

    ResponderExcluir
  7. OMJ QE FOFO *-* PERFECT LIMDO AMEI AMEI AMEI

    -LEITORA NOVA AKI ;*

    CONTINUA PLEASE TA MT LIMDO AMEI!

    ResponderExcluir
  8. Faz mais um hoje? Pfpfpf

    ResponderExcluir
  9. continuaa pff ta mt perfeito!

    ResponderExcluir
  10. Eu to amando demais, continuaaa porfavor!!!!

    ResponderExcluir
  11. aaah, que triste cara, vou chorar, na boa!

    ResponderExcluir
  12. Que linduuh'
    Amei... Mas quero que eu fiquei com o Hazza mesmo (CLARO NÉEH')
    rsrs'
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir