Let me Love you - Capitulo 14- "Vai logo!"


Capitulo 14- "Vai logo!"

o filme acabou, olhei para Harry que brincava com uma mexa de meus cabelos
ele: tenho que ir... ja está tarde...
eu: tem certeza? não quer ficar aqui?
disse fazendo bico..
ele: querer eu quero.. mas não posso... tenho que ir mesmo..
ele disse selando o bico que eu fazia, eu sorri
eu: te vejo amanhã?
ele: sim, amanhã 8:00 horas eu passo aqui pra gente ver os apartamentos ok?
eu: 8:00 horas?
ele: sim..
eu: ai..
ele:  que foi?
eu: não quero acordar cedo..
ele riu e me abraçou
ele: é melhor para vermos os apartamentos durante a manhã  pequena..
eu: tudo bem né..
ele sorriu e me selou..
ele: amanhã eu passo aqui
eu: tudo bem..
ele se levantou e me olhou, eu levei minha mão até a gola de sua camisa o puxando de volta para mim, ele se apoiou os braços no sofá enquanto me beijada , seu beijo tão bom e tão viciante, me fazia nunca querer parar...
ele finalizou o beijo e me olhou, sorriu
ele: eu tenho que ir..
eu sorri e soltei a gola de sua camisa, ele passou a mão em minha cintura e me puxou, me fazendo levantar e juntar meu corpo no dele sem nenhum esforço, mais uma vez nos beijamos e ele sorriu..
eu: vai logo, antes que eu não te solte mais..
ele sorriu e caminhamos até a porta, abri a mesma e antes de sair ele juntou nossos corpos novamente, olhei em seus olhos, de um verde profundo, seus lábios carnudos e rosados me chamava, não demorou muito e eu os ataquei novamente, Harry sorriu..
ele: tchau pequena..
eu: tchau Hazza..
ele sorriu e saiu, deu uns três passos e voltou, me selou e eu o empurrei sorrindo
eu: vai logo..
disse rindo, ele sorriu e saiu, entrou no carro e partiu, eu fechei a porta e entrei, me joguei no sofá, o silencio reinou, por pouco tempo
Ed: meu deus...
eu: Ed!
disse fazendo careta...
ele: eu vi!
eu: viu o que?
ele me olhou e riu, eu ri também, ele tinha visto tudo
eu: é falta de educação ficar espiando sabia?
ele: eu sei.. eu sou mal educado!
eu ri..
ele: mas.. e ai, vai dar mesmo uma chance para o Styles?
eu suspirei, olhei para cima e sorri
Ed: é vai..
eu: como sabe?
ele: eu te conheço..
eu ri, ele se sentou ao meu lado
ele:  o Styles merece... ele está mudado...
eu sorri, não conseguia parar de sorrir
Ed: e enquanto ele continuar fazendo isso - disse apontando para o meu sorriso - por mim tudo bem..
eu ri e o abracei...
eu: vou ver apartamentos com ele amanhã
Ed: hum...então vai comprar um apartamento aqui em Londres?
eu: sim! ja passou da hora de eu sair daqui não é? ja enxie muito o seu saco..
ele: que isso pequena... fique quanto tempo quiser..
eu: obrigada Ed... vou tomar um banho... estou exausta
Ed: exausta...sei...- eu ri-
eu: cala a boca Ed..- ele riu-
ele: calei..
-----------------------------------------
Heeei pequenas! tenho 2 novidades, a 1° é que eu ja to pensando em uma nova fic e a 2° é que eu vou abrir vagas para ADM do blog, então, quem se interessar fica de olho, que mais tarde eu vou postar um aviso com o que vocês devem fazer para concorrer ok? bjbjbj
pergunta?

11 comentários :

  1. MARIIIII , VOCE POSTA MAIS UM HOJE ?

    ResponderExcluir
  2. OMJOSH continuahh ta perfeito
    huhuhuhuhuhu novo FIC

    ResponderExcluir
  3. oelo amor de deus pos ta logo esse capitulo.a outro pedido posta o capitulo 21 do fuking perfect hoje por favor

    ResponderExcluir
  4. Liamda ameiii continua please !!!!! S2

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. ADM é abreviação de administrador, no blogger é uma das pessoas que ajuda a escrever.

      Excluir
  6. Amo esse Ed... Ele me faz rir :D kkk'kk
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, poois é amiga, ele NOS faz rir, kkkkkkkkkkk

      Excluir