Let me Love you - Capitulo 13- "Eu gostaria de te amar Harry"


Capitulo 13- "Eu gostaria de te amar Harry"


chegamos, todos descemos e subimos até o apartamento de Ed, entramos e Harry se sentou no sofá, Ed sorriu e sussurrou perto de mim
Ed: to vazando..
eu sorri e Ed foi para seu quarto... olhei para Harry, que sorriu para mim, estendendo a mão, eu peguei sua mão e caminhei até ele, me sentei ao seu lado e ele me abraçou
ele: pretende ficar por quanto tempo aqui na casa de Ed?
eu: pouco... estava pensando em ir ver alguns apartamentos... quero um só meu sabe?
disse me virando de frente para ele, sorrindo, ele sorriu
ele: uhum.. - disse me olhando e sorrindo-   sei como é....
 o olhei e mordi os lábios, como de costume, Harry balançou a cabeça negativamente
Harry: não faz isso..
ele disse logo em seguida me puxando pela nuca , e me selando,  eu sorri e mordi seus lábios, ele sorriu e partiu para o beijo, eu cedi e mais uma vez seu beijo tão quente e envolvente, logo ele segurou minha cintura e me puxou, fazendo assim ficarmos deitados no sofá, eu sobre ele, o beijava loucamente, ele passava as mãos entre meus cabelos enquanto eu puxava os dele de leve... finalizou o beijo com alguns selinhos, eu sorri e o selei novamente...
eu: hum.. será que você...pode... me ajudar amanhã, com os apartamentos?
ele: mas é claro!
disse me selando novamente, eu sorri..
ele: mas... eu e...você...como..vai ficar?
eu: vamos deixar assim... está bom não é?
ele: está perfeito!
ele disse sorrindo...
o fitei e logo ele ficou sério, parecia encabulado..
ele: e...Justin..você..ainda o ama não é?
eu me soltei dele, olhei para o lado e me sentei no sofá, Harry se sentou ao meu lado, eu estava muito sensível ainda, devido a separação, meus olhos marejaram, eu não gostava de lembrar..
Harry: hei... não chore pequena... - me abraçou- vou te fazer feliz, mesmo você não me amando , eu vou te conquistar, vou cuidar de você ...
eu: Harry... mas isso é errado.. eu não posso apenas me aproveitar de você...
ele: mas eu não me importo, dês de que esteja comigo.. você quer estar comigo?
eu: sim, eu quero..
ele me abraçou, nossas respirações pesadas , nossos rostos encostados
ele: não chora por ele, um homem que te ama nunca te faria chorar...
eu o olhei..
ele: assim como eu nunca vou te fazer chorar...
eu o olhei e sorri
eu: eu gostaria de te amar Harry..
ele: isso é bom.. já é um começo..
ele sorriu e me selou..
ele: agora vamos parar de falar disso...
eu o fitei e ele limpou meus olhos que estavam molhados..
ele:o que acha de assistirmos um filme?
eu: perfeito..
ele me abraçou e me selou..
eu: to com fome!
ele me olhou e sorriu
eu: vem, vamos fazer alguma coisa para comer...
ele se levantou e me abraçou por trás, fomos até a cozinha
abri a geladeira e peguei algumas coisas para fazermos lanches, Harry me ajudou e logo terminamos, comemos e fomos para a sala, colocamos um filme e ele se deitou, logo me deitei ao seu lado, ele me puxou, me fazendo deitar em seu peito, assim ficamos assistindo o filme...
----------------------------------------- 
Oi minhas pequenas, me desculpem, só consegui postar agora! bjbjbj e comentem!
pergunta? 

12 comentários :

  1. Continua ta perfeito !!!!!
    Fa Styles ;)

    ResponderExcluir
  2. Nada amoree, coloca o proximo, ansiosissima aquii s2s2
    - Arysan

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito Liamda <3 continua pf, to ansiosa akii
    ~Malikisses

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhh posta uns 20 de uma vez kkk essa fic ta mt legal

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito boa, bem diferente das outras fics *-*

    ResponderExcluir
  6. as Fics de vcs sao tipo, todas sao perfeitas demais *---* vcs tem muito talento!! to acompanhando todas ;D continuem assim :D

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa pf pf pf pf ta Super Perfect!!!!! *__* essa Fic assim como as outras ta Demaisssss

    ResponderExcluir
  8. I'm in Love to ♥
    é impressão minha, ou a cada capítulo parece que melhora?!
    -Claro que melhora‼ rsrsrs' ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir