Let me Love you - Capitulo 10- "If Were a Boy"


Capitulo 10- "If Were a Boy"

Ed dirigiu até em casa, chegamos e descemos, pegamos o elevador e subimos para o apartamento, chegamos e eu fui direto para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável

não tão confortável como a camisa e os chinelos de Harry, mais ainda sim confortáveis, fui até a sala e peguei o computador, me sentei no tapete enquanto Ed assistia tv, as noticias de Justin estavam em todas as paginas, junto com as dos meninos... logo cheguei as noticias sobre mim, "CASAL TEEN (SEUNOME) E JUSTIN SE SEPARARAM!" "(SEU NOME) , EX DE JUSTIN, VAI MORAR EM LONDRES" , "(SEU NOME) PODE ESTAR MORANDO COM SEU MELHOR AMIGO ED SHEERAN?" 
fechei o computador, Ed me olhou, sorri para ele e deixei o computador de lado, peguei a minha partitura, da musica nova que eu estava escrevendo, ja estava ficando...legalzinha... tomara que Liam em ajude...
as horas se passaram, quando olhei no relógio ja eram 3:40 , Ed foi tomar banho, eu fui até a cozinha, peguei um copo de suco e logo a campainha tocou, deve ser Liam, corri e abri
eu: Oi Liam! e ah.. Oi...Harry!
Liam: me desculpe, não teve como segurar, eu não estava aguentando mais ele falar de (seunome) , (seu nome) (seu nome) !
Harry: valeu Liam!
ele disse irônico
Liam: amigos servem para isso!
disse enquanto beijava minha testa e entrava , eu olhei para Harry que corou
Harry: ham...é..Oi de novo pequena!
eu: Olá Harry.. entra..
ele sorriu e entrou, eu fechei a porta e entrei tambem..
Liam: onde está Ed?
eu: no banho... ah! olha ele ai..
Ed apareceu na sala, cumprimentou os garotos
eu; Bom, Vamos começar?
disse olhando para Liam que se levantou animado
ele: Vamos! estou ansioso!
eu sorri
eu: vou buscar a partitura..
peguei a partitura e levei até ele, ele pegou e sorriu, leu em voz alta uma das partes
Liam"Se eu fosse um garoto
Eu acho que entenderia
Como se sentir por amar uma garota"
eu; pois é, são, duas frases, temos muito trabalho...
ele sorriu e Harry olhando para o chão completou, sem esforço nenhum:
Harry: "Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como magoa
Quando você perde alguém que queria
Porque ele não te deu valor
E tudo que vocês tinham foi destruído"
eu olhei para Harry, indignada,Liam logo em seguida..
Liam: é um bom verso
eu: bom não, é perfeito Harry!
ele sorriu, meio cabisbaixo, eu e Liam nos sentamos em uma mesa redonda de vidro, Harry ficou na sala enquanto Ed assistia tv
eu: hum...Harry.. quer...ajudar?
Harry sorriu e se levantou, veio até nós e se sentou, ao meu lado, pegou um papel e uma caneta, escrevia algumas palavras, cantarolava algumas coisas, logo chegava a uma frase boa, e assim as horas se passaram...
quando olhei no relógio, já era 11:30 da noite...
eu: nossa, ta tarde..
Harry: e para acabar "Porque você não deu valor a ela
E tudo que vocês tinham foi destruído
Mas você é só um garoto"
eu olhei
eu: perfeito! Harry, você é perfeito!
disse pegando seu rosto e beijando sua bochecha, mas Harry virou o rosto e acabei beijando o canto de seus lábios , ele sorriu envergonhado e senti que corei...
eu: am... é... amanhã eu ja mando para a gravadora..
eles sorriram..
Liam: bom, acho bom irmos embora não é?
Harry: am...sim...é..
ele disse meio desnorteado, os dois se levantaram..
Liam: nos vemos amanhã?
eu: claro... depois marcamos!
ele: claro!
sorriu e beijou minha testa, logo saiu, Harry veio até mim
eu: muito obrigada Harry! você é um gênio..
ele: acho que não hein!
nos rimos e ele me abraçou, quando foi beijar minha bochecha, essa foi minha vez de virar o rosto e o beijo pegar no canto da minha boca, mais uma vez ficamos sem graça..
Harry: bom...tchau!
eu: tchau!
eles saíram e entraram no elevador, logo eu entrei
eu: vou dormir..
Ed: ok..
fui para o quarto, me joguei na cama, sentia algo bom por ter tocado os meus lábios nos dele, algo , diferente, algo muito , muito bom, por mais que tenhamos tocado só o canto os lábios, de tanto pensar acabei adormecendo...
-------------------------------------------------
Bom meninas, volto mais tarde com we found love bjbjbj!
pergunta?

14 comentários :

  1. Amandoo akii continua tá lindoo a ond vc arruma tanta inpiração em? kk'

    ResponderExcluir
  2. Cara tah perfeito demais
    é mesmo em aonde você arrumar tanta inspiração
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. coisa mas perfeitaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. essa fic é perfeita to amando ela é diferente continua xx'

    ResponderExcluir
  5. Coooooooooontinua ' Peeeerfeito *----*

    ResponderExcluir
  6. contiiinuaa mt legal ameiii

    ResponderExcluir
  7. Eu Acho Que Mais Para A Frente Harry E (SeuNome) Namoram Depois Eles Vao Brigar E Se Separar E O Harry Fica Com A Taylor E A (SeuNome) Declara A Musica Girlfriend Para Harry E Taylor Seria Bem Dahoran!!!! ;D
    Bjs Sarah

    ResponderExcluir
  8. OMGOMGOMGOMG, AAAAAIII TO SONHANDO ACORDADA VIU *U*

    ResponderExcluir
  9. Ameiii‼
    Eu acho que essa letra é da Beyonce If Were A Boy... Minha prof de inglês passou a tradução, e é bem parecida com essa aí!!
    Não sei muito bem, vai saber se a Avril tem uma música assim também rsrs' ;D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir