Let me Love you - 2° temporada- Capitulo 1- "Senti sua falta"


Capitulo 1- "Senti sua falta..."


Justin me encarava, com o sorriso encantador que só ele tem, seus olhos castanhos dilatados, brilhavam, ele sorria tão espontaniamente que eu não pude conter o sorriso bobo que se formou em meu rosto, assim, contendo as lagrimas para que elas não escorressem, os olhos dele chamavam os meus, todos em volta nos olhavam, Ed me olhava assustado, Niall ficou sem reação, os meninos me fitavam enquanto Harry me olhava, ainda me segurando pela cintura, senti sua mão me apertar mais contra seu corpo, pudia sentir a insegurança de Harry no ar, pude ver os olhos de Justin se desprenderem de mim e fitarem a mão de Harry em minha cintura, eu continuei o olhando, mas agora não sorrindo, eu olhei para Harry, que me olhava totalmente inseguro, com uma expressão triste, eu deslizei a mão em seu rosto e ele disse sem som
ele: eu te amo...
eu apenas o fitei, olhando em seus olhos que brilhavam, como os de alguem como vai chorar, eu passei a mão em seus cachos e segurei firme sua mão , o silencio dominava, Justin olhou nossas mãos dadas e disfarçou o olhar, olhando para o chão, Harry sorriu e me puxou contra seu corpo, eu olhei para Liam que nos fitava
Liam: Olá (Seu nome)!
eu respirei aliviada e sorri
eu: Olá Liam!
ele se levantou e me abraçou, , eu o abracei e disse baixinho em seu ouvido
eu: obrigada...
ele não disse nada, apenas sorriu e passou a mão em meus cabelos, logo se virou, Louis veio até mim
Louis: Olá Carrot! *Beijo na testa*
eu: Oi Lou!
ele sorriu e se sentou novamente, vejo Niall se aproximar, ele me abraça..
ele: Oi pequena!
eu: Oi Niall!
ele sussurra:
Niall: me desculpe..por ...isso..
eu: não se sinta culpado...
ele sorri e beija minha testa, vejo Zayn se aproximar.
Zayn: Olá princesa!
eu: Oi Zaz!
ele sorri e beija minha bochecha, logo vejo que só falta Justin, que se levanta, todo sem jeito, com as mãos no bolso e se aproxima
Justin: Olá Harry.. como está?
Harry: bem.
disse seco, Justin olhou para mim e sorriu, sem mostrar os dentes..
ele: Oi...(seu nome) ..
eu: Oi Justin..
ele me abraça e eu sinto um calafrio tomando conta do meu corpo, e quando ele me desabraça toda aquela sensação vai embora..
Justin: está ..linda!
eu: obrigada..
disse sorrindo sem mostrar os dentes, senti Justin suspirar ao me olhar bem nos olhos
Justin: senti sua falta..
senti Harry me apertar contra seu corpo..
eu: senti sua falta também Jus..
Justin sorriu depois de me ouvir falar
Niall: Justin!
Justin: ja vou..
disse ainda me olhando... sorriu e se virou, foi até Niall..
Harry me fitou..
eu:  o que foi?
------------------------------------
Bom, ai esta, eu prometi e cumpri! espero que gostem! bjbjbj
pergunta?

16 comentários :

  1. posta mais um hj vai..... :)

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muito boom
    posta só mais um hj pfv

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um hoje... Por favor? ESTÁ DEMAIS!

    ResponderExcluir
  4. posta mas um mari
    por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    ta muito bom
    :(

    ResponderExcluir
  5. Ta dahoran,mas eu acho q o Harry vai ficar com ciúmes e triste ele não merece isso. :'(
    Posta maisssssss

    ResponderExcluir
  6. Omg O.O que coisa, ta muito emocionante :) continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Aaaah to amando...Mas eu tbm gostaria se no final ficasse com o Justin..Vcs podem me achar Louca*-* Mas seria legal tbm s2
    By.:Débora

    ResponderExcluir
  8. Posta mais tá perfeitoooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Posta Mas Hoje , Tá Perfeito Demaaais!!
    By: Ana Júlia
    Twitter:@anasarruf Segue Lá Gentem
    Facebook: Juliagodoy2012@hotmail.com
    Bjoos... *--*

    ResponderExcluir
  10. Ta mais que PERFECT continua *--*

    ResponderExcluir
  11. MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS
    MARI POSTA MAIS

    :) AMO VOCÊ MARI

    ResponderExcluir
  12. Afêh' Tinha que ser o Niall‼ rsrs' Mas pelo menos, a fic vai ficar mais emocionante ;D
    E é isso que eu quero kkk'kk ;)
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir