Hppy Bday Zaz!


Happy 20th birthday  Zayn Malik!


Créditos a #Imagine1D 


Em 12 de janeiro de 1993, ás 10h da manhã, em Bradford nasceu um menino, ou um anjo.. um príncipe. Zain Javadd Malik, mais conhecido como o motivo do sorriso de milhares de directioners. Quem poderia imaginar que aquele menino iria fazer tantas pessoas felizes apenas por respirar? Ah, meu amor, meu bebê, minha razão. Hoje você está fazendo 20 aninhos, como tempo passa rápido, não é? Parece que eu te conheço á tanto tempo, mesmo sem nunca ao menos ter te tocado ou até mesmo respirado o mesmo ar que o seu. Um amor inexplicável, meu amor por ti é muito maior do que uma fã ou qualquer coisa que as pessoas digam. Não tem palavra que explique o tamanho do meu amor, talvez um eu te amo possa resumir, mas nem essas palavras seriam capazes de representar o tamanho do meu amor, palavra nenhuma é o suficiente. Sonho todas as noites, ao menos em ver seu sorriso de perto, ou ganhar um abraço seu, ouvir a sua voz. Porque foi assim que eu me apaixonei, quando eu ouvi pela primeira vez a sua voz, eu senti que o dono daquela voz seria a razão dos meus próximos dias, o dono da voz que me faria feliz apenas por saber de sua existência. E então finalmente vi seu rosto, seu sorriso. Eu amo cada parte sua. Seu olhar me encanta, eu fico totalmente tonta apenas por olhar suas fotos.. me diga? Como eu irei resistir quando finalmente te ver? Meu Deus, não sei se irei conseguir me manter em pé, apenas de imaginar, minhas pernas enfraquecem. Meu bad boy, cada detalhe seu é perfeito mesmo não sendo, pra mim é, e sempre será. Eu me apaixonei por cada detalhe, me apaixonei mesmo sabendo que nunca irei ser respondia, mas mesmo assim , te amo mais a cada novo dia. Não foi só pela sua beleza, foi por quem você é, por ser essa pessoa maravilhosa. Mesmo não te conhecendo pessoalmente, você me surpreende a cada dia, meu orgulho. Ontem você era só um menino comum na audição do X Factor, e hoje você é um homem que encanta a milhares de pessoas. E acredite amor, eu não estou apaixonada pelo cantor da boyband One Direction, mas sim pelo meu Zayn, aquele que fala Vas Happenin e não se preocupa com nada, o menino tímido, o sedutor, o verdadeiro Zayn. Não importa quantos anos você faça, você sempre irá ser meu bebê. Meu príncipe. O homem da minha vida. Sempre, forever and ever. Love u :) x
- (retirado do Facebook)




Parabéns Zayn, todas nós te amamos!!!

3 comentários :