“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 15 – Harry


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 15 – Harry
 Assenti sorrindo, ele piscou e se virou.
Eu: Zayn… - Ele me olhou. – Quando você foi lá ao meu quarto… - Ele corou, sorriu e olhou o chão. – O que você queria me dizer? – Desci da mesa e caminhei até ele. Zayn me olhou.
Zayn: Eu ia te falar que… - Ele coçou a nuca. Eu sorri, corei e olhei o chão. – AAA LEMBREI! Que o Liam e a Anna saíram!
Eu: Saíram? – Semicerrei os olhos.
Zayn: É… A Anna me chamou pra fazer compras, e eu acho isso um tédio, e ela disse que queria que eu fosse com ela, e eu disse que não, ela fez biquinho, o Liam disse que iria com ela pra distrair a cabeça... – Eu arqueei as sobrancelhas. Zayn sorriu pro chão.
Eu: Cara, eu e você nos parecemos de mais um com o outro! – Zayn riu.
Zayn: Pois é… - A campainha tocou, eu e Zayn nos entreolhamos, quem poderia ser? Zayn foi abrir a porta, eu fui bem atrás dele, quando ele abriu a porta, eu dei um pulo. – Oi… Em que posso ajudar? – Zayn sorriu.
Eu: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – Era o Harry, ex da Anna.
Harry: Eu ah… Vim me desculpar com ela…
Zayn: Ela quem?
Harry: A An…
Eu: AAAA ALGUÉM AI TÁ COM FOME?! – O interrompi, os dois me olharam espantados, ai caralho… O que eu faço agora?
Zayn: Quem é você? – Olhou pro Harry, com o sorriso mais simpático do mundo. Harry sorriu.
Harry: Harry! – Estendeu a mão pra ele. (GIF)


Zayn: Prazer! Zayn! – Apertou a mão dele sorrindo, eu bati a mão na testa. Putz! Agora o circo pega fogo. – Hey (SeuNome)… Conhece o Harry de onde?
Harry: É que…
Eu: É UM GAROTO DA ESCOLA! – Zayn arqueou as sobrancelhas, Harry me olhou espantado, mas sorriu.
Harry: Tecnicamente… - (GIF)

 Respirei fundo, Zayn me olhou.
Zayn: Algo errado (SeuNome)?
Eu: Não! – Sorri forçado. Os dois estranhavam meu comportamento.
Harry: E ela tá ai (SeuNome)?
Zayn: Ela quem? – Mordi os lábios, os dois me olharam, não dava mais pra esconder, respirei fundo.
Harry: A Anna…
Zayn: O que você quer com a Anna? – Ele olhou Harry desconfiadamente. PUTZ! Agora fodeu cara!!
Harry: Ué… Sou o namorado dela…
Zayn: (GIF)

Zayn e Harry: Ok (SeuNome)… Já pode explicar o que tá acontecendo…
Eu: Eu ein… Vocês que se entendam… - Dei os ombros e fui pra sala, liguei a Tv, dava pra ouvir Zayn e Harry discutindo, revirei os olhos e fui até lá.
Eu: Cara, vocês não podiam resolver isso como gente civilizada?
Zayn: Se esse idiota…
Harry: Você que é idiota…
Eu: NÃO ME INTERESSA QUEM É MAIS IDIOTA! PORQUE NO MEU VER, TEM DOIS IDIOTAS GRITANDO NA PORTA DE CASA! – Eles se entreolharam.  – Então, eu acho bom os dois calarem a boca, porque se não… - Eu respirei fundo e eles notaram o quanto eu estava irritada.
Harry e Zayn: Desculpa… - Eles olharam o chão.
Eu: EU SOU INCAPAZ DE GRITAR UM VAI TOMAR NO CU, ALTO O SUFICIENTE PRA EXPRESSAR MINHA OPINIÃO SOBRE ISSO! (kkkk' Carolina Zarour)   - Levantei as mãos pro céu e gritei.
Zayn: Tá de TPM né?
Eu: NÃO TE INTERESSA! 
Harry: É… Ela tá… - Zayn assentiu. Minhas bochechas ficaram vermelhas.
Zayn: Bom, agente vai calar a boca…
Harry: Por quê tá falando por mim também? – Ele olhou Zayn, que o olhou em seguida.
Zayn: Cara, olha a garota… Tá afim de morrer? – Harry me olhou, eu olhava o chão com os punhos cerrados.
Harry: É… Acho melhor não…
Eu: Velho... - Murmurei. - Acho melhor vocês ficarem quietos... Só acho sabe...
Zayn: Agente não vai dar mais um piu! - Olhei pra eles, Harry fez como se passasse o zíper na boca.
Eu: Ótimo! - Deis as costas e fui pra sala.
Harry: Mas como agente fica? - Eu os olhei.
Eu: E eu sei lá... Mas acho que o Harry já era... Lamento... - Balancei a cabeça negativamente.
Zayn: TOMA!
Harry: TOMA É O  CARALHO! EU E ANNA TERMINAMOS VÁRIAS VEZES, MAS SEMPRE VOLTAMOS! - Zayn me olhou.
Eu: Isso é verdade...Balancei a cabeça positivamente
Harry: (GIF)
 
Zayn: Não importa... Eu e Anna estamos namorando OFICIALMENTE! -
 Mostrou a aliança. Harry me olhou.
Eu: Isso também é verdade...- Balancei a cabeça positivamente.
Zayn:(GIF)

 Eu sorri com a idiotice dos dois.
Harry: UM SORRISO?
Zayn: É! UM SORRISO! A MULEQUE! - Ele me pegou e rodou.
Eu: ZAYN! ME DESCE! - Eu batia nas costas dele. - ZAAAAYN! EU TÔ FALANDO SÉRIO! - Zayn parou de me rodar e me olhou sério, ainda nos braços dele, meu cabelo caia em meu rosto, eu corei, ele sorriu, por um momento rolou um clima...
Harry: HEY! O que agente vai fazer agora? - Zayn corou e me colocou no chão com cuidado.
Zayn: Agente espera Anna chegar...
Harry: E onde ela foi?
Eu: FAZER COMPRAS!
Harry: Xiii... Ela vai demorar...
Zayn: Cara, eu vou ter que passar o dia todo com você e não tô reclamando!
Continua…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Baby be mine tonight, mine tonight
Baby be mine tonight"
*OOO*
E ai pessoas? Como vão? Eu prometi não é? ^^
BjBjBjBjBjBj
#COMENTEM 

14 comentários :

  1. realmente eu ja li dezenas de blogs e sem duvidas esse é o melhor!!! coloca mais da let me love you??
    BY: Dahra Guimãraes :)

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa ta d++++

    ResponderExcluir
  3. coloquei o ~ no lugar errado mas ta bom :/

    ResponderExcluir
  4. pf pf pf continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Bah ta ótimo mesmo vc escreve muito bem este é um dos melhores blogs que ja assecei
    continua.

    ResponderExcluir
  6. Ha continua.. Faz logo eu e o Zayn se beijar!!

    ResponderExcluir
  7. quero maasii *-* ta P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  8. Olá, primeiramente boa noite Lary ~Posso chama-la assim?~ Ta super perfeito, será que Ron volta? Está mais que perfeito na verdade c:
    Perdão por ter passado um tempo sem comentar, mas é que estava sem tempo.
    Beijos Anjo e fique com Deus c:

    Ass: @Gab_Neves

    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
  9. hahaha morri de ri com as implicancias otima escolha nos gif's hahaha morri de ri mesmo parabens

    ResponderExcluir
  10. caramba ta muito bom! o Zaz e O Hazza brigando! Rsrs CONTINUA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  11. heey, vc pode me dar o link daql gif do zayn mostrando a lingua?

    ResponderExcluir
  12. Amei Lary! Morri de rir com o Zayn e o Hazza!! Quase rolou um beijo heim! Devez em quando eu fico na dúvida se eu vou ficar com o Zayn ou com o Liam! '-'
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir