“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 11- "Normal"


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 11- "Normal"

Você On:
Eu sorri, Liam pegou minha blusa e a desvirou, sorriu pra mim, ele peou meu sutiã e o colocou em mim, com uma delicadeza surpreendente, beijou meu queixo, eu sorri, pegou minha blusa, eu o olhei e levantei os braços, Liam a colocou em mim e beijou minha testa, eu sorri, Liam colocou sua boxer, sua bermuda e sua camiseta.
Liam: Cadê sua calcinha? – Fiz sinal de que não sabia, ele sorriu e a procurou pelo chão, logo a encontrou, veio até mim.
Eu: Acho que consigo colocar sozinha… - Liam sorriu, eu toquei a ponta de seu nariz, vesti minha calcinha e meu short. Coloquei minha cabeça no peito de Liam, ele acariciou meu cabelo e beijou minha testa, logo começou a cantar uma música bem baixinho:
 Sorri de olhos fechados e adormeci.
 Acordei com Liam passando a mão gelada em meu rosto, abri os olhos devagar, minha visão estava embaçada, esfreguei a mão nos olhos, logo vi Liam sorrindo, sorri.
Zayn: Vão descer ou não? – Gritou de fora do carro.
Liam: Calma Zayn… - Eu sorri.
Eu: Agente já chegou? – Liam assentiu sorrindo.
Liam: Vem! – Ele desceu, eu me sentei no banco, com as pernas pra fora do carro, Liam me pegou de cavalinho, fomos correndo até a casa, que era grande, bem grade…
Eu: Wowl…
Anna: OLHA ESSA PISCINA! DÁ PRA TOMAR SOL…
Eu: Vish’ – Disse coçando a cabeça de leve.
Anna: Hey (SeuNome)… Vem comigo escolher a roupa? – Revirei os olhos.
Eu: Pra que?
Zayn: Vamos jantar hoje a noite… - Abraçou Anna por trás.
Eu: Ah… Ok…- Dei os ombros.
Liam: Te amo! – Me selou, eu sorri e fui atrás de Anna.
Anna: Ai meu Deus! – Ela disse jogando vários vestidos e saltos na cama, eu só olhava o que ela jogava... Depois disso ela começou a experimentar vários vestidos,  que ficavam perfeitos nela, e perguntar pra mim se tava bom… Eu, como boa samaritana, disse que todos estavam ótimos… Depois de horas, Anna decidiu que iria um vestido rosa, e um salto preto.
Anna: Agora vamos ver você… - Eu arregalei os olhos.
Eu: EU?
Anna: Não, não…
Eu: Anna… Eu não tenho nenhum vestido…
Anna: Eu te empresto…
Eu: Ai Meu Deus!
Anna: Toma! Coloca esse! – Ela me deu um vestido preto com detalhes bege… Eu coloquei… E cara… Me achei tão estanha olhando no espelho... Me senti… Bonita… Anna me olhou de boca aberta.
Anna: Não sabia que você ficava tão bem de vestido… - Eu sorri pro chão, sem jeito. – Ficou perfeita!
Eu: Anna… Não sei…
Anna: NÃO SABE NADA! Vai lá se arrumar, leva isso… - Ela me deu algumas maquiagens, um salto e algumas jóias...
 Fui para o quarto que Zayn disse eu era meu e do Liam, entrei nele, abaixei os shorts e minha lâmina caiu de meu bolso, a olhei e sorri.
Eu: Acho que não vou precisar mais de você… - Ainda sorrindo, joguei a lâmina dentro de uma caixinha que tinha ali.
 Tomei meu banho, me vesti e me maquiei:

 Me olhei no espelho e me senti… Diferente… Me senti leve, como se eu não tivesse problemas… Como se… Uma sensação difícil de explicar… Acho que me senti apenas “normal”…
Zayn: Hey (SeuNome)… Anda! O Liam vai ter um ataque aqui! – Gritou lá de baixo. Sorri, calmamente desci as escadas, apareci na sala, Zayn tava bebendo água, quando me viu engasgou.  Liam me olhou e ficou de boca aberta, sorri.
Zayn: MEU DEUS!
Liam: CALA A BOCA RAPA! – Zayn fez biquinho, me fez rir.
Eu: Agora chega gente… Vamos! – Zayn agarrou Anna pela cintura, Liam me agarrou pela cintura, fomos nos selando até o carro… Só Love esses casais…
Eu e Anna fomos atrás e Zayn e Liam foram na frente (SEM MALDADE OK? ¬¬'), pra não dar briga…
 Chegamos a um restaurante super, hiper, mega, ultra, chique.
Zayn: Liam… Quer trocar de garota por uma noite?
Liam: Tu é besta? – Anna olhou pra Zayn de boca aberta, ele a selou.
Zayn: Tô brincando meu anjo… Bom, nos vemos amanhã…
Eu: AMANHÃ?
Zayn: Eu e a Anna vamos aproveitar a noite até o final sabe… - Sorriu safado, sorri, Liam segurou na minha cintura.
Eu: Até amanhã então…
Anna: Até…
Liam: Boa Noite pra vocês…
Anna: Pode crer… Vai ser ótima… - Disse selando Zayn, acabamos de nos despedir, eles saíram, eu e Liam fomos pra uma mesa…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Hey Pessoal!
A Mari não tá né? )):
Vou ter que postar mais capítulos por dia G.G
Mas quero mais comentários #RUM U.U
Hoje nem volto... Amanhã posto 2... Quem sabe 3 (lalalala ^^)
BjBjBjBjBjBj
#COMENTEM

22 comentários :

  1. D +++++
    Contiinuuua
    #Natý Malik

    ResponderExcluir
  2. Continua LARY , posta outro pooorfavoooooor !

    ResponderExcluir
  3. Tá muito linda a fic, voce escreve super bem , me identifico com ela ^^

    ResponderExcluir
  4. Mt Mara adorei continua...posta 4 kkkk nao seja malefica

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito continua logo, por favor *-*

    ResponderExcluir
  6. Flor ta muiiito perfeito..pode postar ,2,3 ,4 quantos tu quiser ..ta muiito perfeitoo !! to amando ..vou ficar esperando tu postar *--*

    ResponderExcluir
  7. posta mais we found love e let me love you amanha? esse ta perfeito
    bjs ;p

    ResponderExcluir
  8. CONTIINUAAA! Tipo imaginei ela divando com aquele vestido *-* Posta tb o do We Found Love? Pooooor favooooor!? =)

    ResponderExcluir
  9. OOOI , Eu adoro esse site que foi minha inspiração para esse http://fanfics1dforever1d.blogspot.com.br/
    Poderiam seguir ? Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  10. Ta prefeito.. ah e posta mais um do wfl... poor favorrrr..

    ResponderExcluir
  11. gente pf me segue http://ask.fm/vivipayne93 la no ask

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooooooooooooo, continua hein!!!^^

    ResponderExcluir
  13. Táá Peerfeitoooo *--*


    Jehh#

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito pfvr continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Posta maiis, pleeaaseee...' /♥\.

    ResponderExcluir
  16. COOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOONTINUA,COOOOOOOOOOOOOOONTINUA... Pleease? ;****

    ResponderExcluir
  17. EM TIPPO ESSE MENINO TAL DE RUN EU ACHO VAI VOLTAR?

    ResponderExcluir
  18. A Anna e o Zayn não cansam?! '-' kkkkk'kk Oh God!! O Zayn ta toda hora me fazendo rir! Kkkk'kk
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir