We found Love - Capitulo 20 - "Namorada falsa?"

We found Love - Capitulo 20 - "Namorada falsa?"

todos aflitos a espera de Simon, logo a campainha tocou, olhei para Louis que foi até a porta e abriu
Simon: Olá Louis
Louis: oi Simon
ele entrou
Simon: olá garotos e garotas!
todos: Olá..
Simon nos olhou
Louis: ah... essa é (seu nome) e essa é Leah
eu: Olá
Simon: olá (seu nome) , ola Leah
Leah: Oi.
Zayn; o que foi Simon?
Simon nos olhou e se sentou no sofá, entrelaçou suas mãos sobre as pernas cruzadas
Simon : eu tenho uma coisa a comunicar a vocês... principalmente para Louis e Harry
eles se olharam, sem saber do que se tratava
Louis; e...do que se trata?
Simon: LARRY.
Harry: ai meu deus... o que foi dessa vez?
Simon: é...vai ser um pouco difícil de vocês aceitarem a idéia, mas... é preciso
Louis: fala logo Simon!
Niall: ja to ficando com fome
Simon; as directioners, ja estão realmente acreditando em Larry
Louis: mas elas sempre acreditaram, nós temos um BROmance e elas sabem disso
Simon: sim, mas elas não estão acreditando só em uma amizade e sim em um possível namoro
Harry: O QUE?
Simon: é isso, elas estão acreditando que vocês realmente namoram, ja existem shippers de Larry, pessoas que apóiam o namoro, e isso não ta sendo bom para a imagem de vocês..
Harry: e o que pretende fazer? fazer com que eu e Louis não sejamos mais amigos?
todos ficaram preocupados
Simon: não, vocês podem continuar do mesmo jeito, só vai mudar uma coisa...
Louis: o que? fala logo Simon
Simon: eu conversei com os responsáveis pelo seus contratos com a Modest e chegamos a uma conclusão
Zayn: fala logo Simon, até eu ja to ficando nervoso
Simon: um de vocês vai ter que ter uma namorada falsa..
Louis: O QUE?
Simon: e o escolhido foi você Louis
senti um aperto no coração
Simon: Harry tem que manter a fama que ele tem de "pegador" para as directioners, então, você terá um namoro falso..
Louis: como assim? com uma modelo?
Simon: com Eleanor
eu: o que?
todos me olharam, eu olhei para Eleanor que sorriu para mim, como se estivesse satisfeita com o que ouviu
Simon: há varias Directioners apoiando o namoro de vocês, já que Eleanor e Danielle são melhores amigas e estão sempre na mídia , já que Danielle namora Liam, porque não Eleanor namorar Louis?
Louis me olhou, eu o encarei
Louis: eu não quero.
Simon: você não tem querer.
--------------------------------------------------
Bom dia meninas!bom, esse é o fim da 1° temporada.... começamos bem o dia não? volto mais tarde! aaah e hoje vai ter mini! bjbjbj
pergunta?

17 comentários :

  1. Continua... Amei esse.... Vc vai postar mais de we found love hj???

    ResponderExcluir
  2. WOOOW ! Agora ta esquentando ! kkkk
    continua (:

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaain meeu Deeus too meega Cuuriosa , Pooosta maais loogoo !!

    Viitooria Horan '

    ResponderExcluir
  4. Coooooooooooooooooooooooooontinuuua por favor, posta hj, vaaaai postaaaaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA LIAMDA NAO PARA PELO AMOR DO SANTO KEEEEEEVIN HAHAHAHA' POSTA HOJE, MAS NAO NOS DEIXA CURIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Posta logo pelo amor que vc tem a bunda do louis#

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH meu Deus , continua , tah taoo perfeito !

    ResponderExcluir
  8. Vc axa q o namoro do lou com a els é fake ou so fez isso por causa da fic? continuaaaaaaaa (mas é serio tipo pq eu acho q é fake...)

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de deus ...continua vc quer nos matar d cUriosidade por acaso???kkk ( nem um pouco dramática)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH veelho, mto perfeito *-* gzuz, posta mais hj pfvr, sou nova leitora, mais ja to viciada aqui no teu blog

    ResponderExcluir
  11. Menina, posta mais, vc qr matar-nos do coraçao é? Ta conseguindo u_u ta perfeito, e eu to com raiva da eleanor rsrs. Mas enfim, cara amo cada palavra dos capitulos q vc escreve, parabéns cara, vc escreve bem, muito, MUITO bem

    ResponderExcluir
  12. cheguei em casa agr adivinha a 1a coisa q eu fiz? Abri séu o imagine, quando vi os capitulos la, quase chorei de alegria kkkkkk mto perfeito awn CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  13. Fabulouis rsrs Posta mais coisa liamda

    ResponderExcluir
  14. nossa, que patada!
    louis:eu não quero
    Simon:você não tem que querer
    ISSO FOI UM RADOUKEN!

    ResponderExcluir
  15. Agora ficou séria!! Amei esse capítulo, to com raiva da Eleanor (mas não acho que o namoro dela com o Lou seja falso) Bom amanhã eu continuo, já são 4:30, hora de dormir haha'
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir