We found Love - Capitulo 14 - "Vai cuidar de mim?"


We found Love - Capitulo 14 - "Vai cuidar de mim?"


sai do banheiro, coloquei essa roupa:

já eram 14:30 , logo iriamos para o Nando's , desci as escadas e Leah ja estava pronta, me esperando, eu sorri
ela: acha que está muito exagerado?
disse se referindo a sua roupa
eu: não, o Zayn vai gostar!
ela me olhou e sorriu envergonhada
ela: ja você hein!
eu a olhei
eu: o que foi?
ela: quer mesmo Harry e Louis aos seus pés com essa roupa!
eu a olhei e revirei os olhos, depois sorri, meu celular vibrou , olhei o mesmo, era uma mensagem de Liam
"Oi (seu apelido) ja estamos todos aqui no Nando's , você vem?"
eu respondi
"Já estamos a caminho Liam."
guardei o celular na bolsa e olhei para Leah
eu: vamos?
ela: claro!
saímos de casa e entramos no carro, eu dirigi até o Nando's , quando chegamos, todos nos olhavam, eu corei, e segui até a mesa dos meninos, de longe vejo os mesmos sorrirem, haviam duas garotas na mesa, uma provavelmente seria Danielle, namorada de Liam, mas...e a outra? seguimos até a mesa, quando chegamos olho para os meninos que sorriem
Louis: olá!
disse abraçando minha cintura, pois ele estava sentado eu em pé, passei a mão em seus cabelos e disse:
eu: olá!
Liam se levanta, Louis continua me abraçando de lado enquanto Liam começa a dizer:
Liam: (seu nome), Leah , essa é Danielle , minha namorada , e essa é Eleanor, amiga dela!
eu: Olá Danielle, olá Eleanor!
elas: Oi!
Leah a cumprimentou e nós nos sentamos, fizemos nossos pedidos,
todos rindo, conversando, eu ainda pensativa com o que Leah falou, Louis se virou, olhou para mim
Louis: o que foi princesa?
eu: oi?
ele: ta distante..
eu: nada...
ele: tem certeza?
eu: sim..
ele sorriu e beijou minha testa, olhei para frente, onde estava sentada Eleanor, que nos observava, séria, sorri para ela que não retribuiu o sorriso, um pouco sem graça , voltei a comer, depois que acabamos , Niall , entusiasmado disse:
Niall: o que acham de um filme lá em casa?
todos; boa idéia!
Liam: vocês vem?
disse olhando para Danielle e Eleanor que concordaram, todos nos levantamos e partimos para o apartamento de Niall, quando chegamos os meninos arrumaram a sala, com colchoes, travesseiros e cobertores, afinal, o dia estava meio frio hoje, todos nós nos deitamos, nessa sequência:
Niall, Liam, Danielle, Eu, Louis, Zayn, Leah, Harry, Eleanor
o filme começou, um filme que eu nem prestei atenção, não conseguia me concentrar no mesmo, senti meu estomago embrulhando, droga! , me levantei e fui para o banheiro, lá estava eu, novamente debruçada no vaso sanitário, logo sinto uma mão segurando meus cabelos, sinto um frio na barriga, quem seria? nem Leah sabia sobre isso, me levantei e olhei para trás, vi Louis, que soltou meu cabelo, ele parecia preocupado, eu dei descarga e fui até a pia, ele me seguiu
Louis: está tudo bem? ah , é obvio que não, que pergunta hein Louis!
ele disse para ele mesmo..
eu: ta , ta tudo bem, deve ter sido algo que eu comi que não me fez bem...
abri a torneira, Louis abriu o pequeno armário, preso a parede e me deu uma escova de dentes, eu escovei os mesmos e enxaguei a boca
Louis: quer me contar a verdade?
eu: eu ja disse
senti suas mãos em minha cintura , me levantando, me colocando sentada em cima da pia, com uma facilidade tremenda,  eu o olhei, tirando meu cabelo dos olhos
ele: não, você não está bem, não minta para mim.
eu: eu ja disse que eu to bem Louis
ele: você cuidou de mim, agora eu quero cuidar de você..
eu o olhei, seus olhos hipnotizantes..
eu: e sua mão?
ele: não muda de assunto.
eu o olhei e bufei
eu: eu estou bem! ja falei!
ele sorriu
ele: porque é tão marrenta?
eu: e porque é tão implicante?
ele sorriu e sua mão foi para minha cintura, segurando firme a mesma, eu olhei para baixo e a outra mão dele foi para meu queixo, erguendo o mesmo, me fazendo olhar em seus olhos, ele se aproximou, mais e mais, até encostar nossos lábios, eu fechei os olhos e sentia algo, incontolavel, algo bom, Louis mordeu meu lábio, puxando o mesmo

eu, sorri, sem querer, Louis sorriu e me olhou, eu não continha a vontade de sentir seus lábios nos meus novamente, fechei os olhos e levei minha mão até sua nuca, puxando-o para junto de mim novamente, ele sorrio e se aproximou, eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele segurava firme a minha, seus lábios colaram nos meus, pedindo passagem para um beijo mais intenso, eu cedi, imediatamente, sua língua explorava cada canto de minha boca, seus lábios se moviam rapidamente sobre os meus, eu, parecia estar em outro mundo, algo surreal, por um momento esqueci de tudo e de todos, mas toda essa sensação boa acabou quando sinto Louis finalizar o beijo com mais um mordida em meus lábios, eu o olhei e coloquei a mão em minha boca..
eu: o que foi isso?
ele: um beijo?
eu: jura?  não me diga
ele pegou meus cabelos e me puxou para mais perto dele, de uma só vez, e assim iniciou mais um beijo
ele: você adora implicar comigo não é?
eu: aham..
ele sorriu e me selou
eu: acho melhor voltarmos para a sala
Louis: vamos!
ele me tirou de cima da pia, me colocando no chão, eu sai e ele saiu junto, eu, ainda um pouco confusa com tudo o que aconteceu, olhei para o chão e voltamos para a sala, ele se sentou e puxou minha cabeça para que eu deitasse em seu ombro, eu me aconcheguei e acho que adormeci....
---------------------------------------------------
OOOOI minhas pequenaaas! como estão? aaai , você beijou o Lou U.U fofo não? comentem! bjbjb
pergunta?

17 comentários :

  1. Owwwannt,esta muito fofo mesmo !!!!
    Continuaa!!!
    Te adoro
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOOO BOOOOOM!!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. ja vi q a eleaanor vai ser uma puta nessa historia kakosakpoaskpaskp ta lindo muito lindo, parabens' viu, vc vai postar mais hj?

    ResponderExcluir
  4. Simplismente perfeito!!! Não podia ser melhor haha *_*

    ResponderExcluir
  5. a mds, amei, lindo <3 CONTINUAAAAAAA vo choraaaaaaa aa Haha' tbm to vomitando arco iris, parabens ta perfeito- Yasmin leitora nova

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    ta PERFEITO
    continua.........

    ResponderExcluir
  7. eu já sei o que ela tem pra vomitar sempre q come algo!!!!!hahaahah!mas n vou dar esse espoiler!tá muito fodastic!LOUIS IS SO CUTE*------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM parabens nao podia ser melhor te adorooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova :)),continua please

    ResponderExcluir
  10. Cara, pff posta mais, eu to tendo um treco aq,continua se não eu vou ter um "heart attack" aq !! Ta simplesmente LINDO! *--*

    ResponderExcluir
  11. Ta lindooo
    Posta mais se não me da um ataque:)

    ResponderExcluir
  12. Posta logo o capítulo 15 ...Please !!!!Eu não estou aguentando !!!

    ResponderExcluir
  13. AAH ta muito bom! Vomitando arco-iris também!

    ResponderExcluir
  14. OLHA É O SEGUINTE SE VC NAO POSTAR AGORA EU VOU AI NA SUA CASA eu nao sei onde é E ARRANCO SEU CEREBRO... se vc nao postar vou te chamar de menina ma com as criancinhas RUM!!!!!!! kkkkk bjs mrs horan sua leitora preferida

    ResponderExcluir
  15. Aiiii que perfeiiitoo ameiiiii ameiiii ameii ameiii D+++++++++++ *--*

    ResponderExcluir
  16. Eu beijei o Lou!! Que perfeitooooo‼ To amando essa fic! Tomara que eu fique com ele logo! haha
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir