We found Love - Capitulo 12 - "Novo Amigo"


We found Love - Capitulo 12 - "Novo Amigo"

servimos o bolo e nos sentamos novamente, tinha algo de estranho no clima...
Liam: bom..vamos ver se esses meninos cozinham bem...
Louis; se estiver ruim a culpa é da (seu nome)!
eu: eu disse tudo certo, se estiver ruim foi você que fez algo errado!
Louis mostrou a língua e eu fiz o mesmo, logo todos esperimentaram o bolo..
eu: é...até que ficou bom...
Niall: nooossa, ficou muito bom! pelo menos dessa vez o Harry não trocou o açúcar pelo sal.
Harry: engraçadinho...
disse fazendo careta, todos rimos e comemos o bolo, Leah e Zayn estavam quietos, eu a olhei e ela sorriu, eu sorri de volta, depois que todos comemos ..
Leah: (seu nome) , me ajuda a levar as louças para a cozinha?
Louis: que isso... deixa que eu levo..
eu olhei séria para Louis
eu: senta ai. eu levo.
ele: ok.
Zayn riu abafado
Zayn: eeita... a garota manda aqui hein.
Louis: cala a boca Zayn..
Zayn se calou e olhou para baixo, eu me levantei e levei os pratos para a cozinha, Leah trouxe os copos, colocamos tudo na pia..
eu: o que que ta acontecendo?
Leah: eu que te pergunto...
eu: espera...
tive que sair correndo mais uma vez para o banheiro, estava tudo bem até eu comer, mas eu burra tinha que comer, e agora lá estava eu debruçada no vaso sanitário , colocando para fora toda a comida que eu ingeri no almoço, lavei a boca, afinal eu não tinha escova de dentes aqui e sai, voltei para a cozinha
Leah; aonde você foi?
eu: no banheiro...tava apertada.
disse sorrindo..
eu: então...me conta...
ela: o Zayn... ele tem algo...que...me faz...ficar confusa e perdida..
eu: lindo né?
ela: demais..
eu sorri..
Leah: todos eles são uns fofos...
eu: pois é...
disse meia perdida lembrando de Louis aqui na cozinha , me abraçando e logo depois de Harry aqui, me hipnotizando com seus olhos verde..
Leah: (seunome) ? (SEU NOME)!
eu: ã? ah..oi
ela: terra chamando!
eu: que foi?
ela; o que ta acontecendo?
eu: não intendi..
ela: você, Harry e Louis... parecem...uma coisa só...
eu: credo Leah, somos só amigos...
Leah: pelo geito que o Louis estava segurando sua cintura e te olhando ... e pelo geito que Harry ficou com ciumes e sorriu quando te viu... acho que não vão ser amigos por muito tempo.....
eu: chega Leah! que bobagem!
Leah sorrio
eu: vamos voltar para a sala?
eu: vamos...
chegamos na sala e os garotos estava sentados no sofá, els me olharam, eu sorri e liam se pronunciou
Liam: o que acham de um filme?
eu: perfeito.
ele sorriu, olhei para o sofá, com um lugar vazio ao lado de Harry , outro ao lado de Louis e um ao lado de Liam, que olhou  para o acento e depois olhou para mim, como se dissesse "sente-se aqui!"
eu fui até ele e me sentei, Leah se sentou ao lado de Harry e Louis me fitou, eu o olhei e sorri, ele sorriu de volta...
o filme começou e os garotos adormeceram em 10 minutos,  eu olhei para o lado e Liam estava mexendo no celular, eu o olhei e ele sorriu
eu: gosta de sms?
ele: adoro.. haha..
eu: que legal... quando eu morava no brasil eu falava com meus amigos por sms..
Liam: você é do Brasil? eu adoro o Brasil, apesar de nunca ter ido lá, mas as nossas fãs de lá são as melhores...
eu sorri..
eu: é.. o brasil é bem legal, mas nada comparado a Londres..
ele riu..
ele: me passa seu celular? claro..só se quiser...para a gente...conversar..por sms..
eu: claro... é xxxx-xxxx
ele sorriu e marcou
eu: e o seu?
ele: é yyyy-yyyy
eu marquei o dele..
ele: e..tem amigos aqui?
eu: não....me mudei agora para cá, as pessoas que conheço são os meninos e vocês...
ele sorriu..
ele: agora você tem um amigo..
eu ri...
eu: sério?
ele: sério... eu vou ser seu amigo.
eu sorri..
eu: obrigada...
ele: está com sono?
eu: um pouco..
ele pegou um travesseiro e me deu..
ele: descansa...
eu sorri e me deitei, logo estava dormindo..
------------------------------------------------
E ai meninas? como estão? comentem! volto mais tarde para postar uma parte de um imagine que se chama "Apenas mais uma chance" bjbjbj
pergunta?

6 comentários :

  1. Tá perfeito quero mais u_u

    ResponderExcluir
  2. Meeo! Ta muito boa a sua fic! Quero mais tb! ><

    ResponderExcluir
  3. In love com sua fic.Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Ganhei mais um amigo!! O Daddy‼ kkkkkk'kkk Essa fic tá muito boa, acho que eu consigo ler a 1ª temporada inteira hoje!! Será?? Vou tentar ;)
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir