"PROMETA NÃO ME AMAR" 4° TEMPORADA- CAPITULO 4 - "Truly Madly Deeply"

CAPITULO 4 - "Truly Madly Deeply"

eu não sabia o que ele iria fazer, estava um silencio mortal, eu estava começando a ficar com raiva, logo escuto:
Niall: prontos?
meninos: sim.
eu pense "prontos pra que?" logo escuto uma melodia no violão, linda, algo que nunca escutei

Logo escuto Liam começando a cantar, sinto uma mão tirar a minha faixa, olho para o lado e vejo Niall com o violão na mão, cantando sua parte, os meninos sentados em roda, Niall ainda cantando me sela e volta a cantar, logo e seguida vem liam cantando e olhando para mim, eu sorri, depois todos eles, se levantaram, na minha frente, cantando, e eu não acreditando no que estava ouvindo,a letra tão linda, tão significativa, realmente dizia tudo que passamos e tudo que eu queria ouvir
(tradução)
Verdadeiramente, loucamente, profundamente

Eu estou adormecido, eu estou
acordado, ou em algum lugar
entre eles?
Eu não consigo acreditar que você
está aqui deitada ao meu lado
Ou será que eu sonho que nós
fomos perfeitamente entrelaçados
Como ramos de uma árvore, ou
galhos presos em uma videira?
Como todos os dias, semanas e
meses, tentei roubar um beijo seu
E todas aquelas noites sem dormir
e devaneios onde eu imaginei,
Eu sou só o azarão que finalmente
conseguiu a menina
E eu não tenho vergonha de dizer
isso para o mundo.
Verdadeiramente, loucamente,
profundamente, eu sou
Tolamente, completamente
apaixonado
E de alguma forma, você derrubou
todas as minhas paredes
Então, baby, diga que você
sempre vai me ter
Verdadeiramente,Loucamente,
apaixonado por você
Apaixonado por você
Devo colocar café e granola em
uma bandeja na cama
E acordá-lo com todas as palavras
que ainda não disse?
E toques suaves, apenas para
mostrar como me sinto
Ou eu deveria agir de forma
descolada, como se não fosse
grande coisa?
Gostaria de poder congelar este
momento em uma moldura e ficar
assim
Eu vou colocar o dia de hoje para
trás em replay e ficar revivendo
Porque aqui está a trágica
verdade se você não sentir o
mesmo
Meu coração ira se desmoronar se
alguém disser seu nome.
Verdadeiramente, loucamente,
profundamente, eu sou
Tolamente, completamente
apaixonado
E de alguma forma, você derrubou
todas as minhas paredes
Então, baby, diga que você
sempre vai me ter
Verdadeiramente,Loucamente,
apaixonado por você
Apaixonado por você
Espero que eu não seja uma
vítima,
Espero que você não va e levantar
e ir embora
Eu não quero dizer que muito de
você
Mas para mim você é tudo, tudo.
Verdadeiramente, loucamente,
profundamente, eu sou
Totalmente, completamente
apaixonado
E de alguma forma, você derrubou
todas as minhas paredes
Então, baby, diga que você
sempre vai me ter
Verdadeiramente,Loucamente,
apaixonado por você
Apaixonado por você

as lagrimas eu não conseguia conter mais, Niall sorria e tocava enquanto os garotos cantavam junto a ele , Niall, tão perfeito, tão doce, tão lindo, tão meu.
por fim a musica terminou, eu olhei para Niall, não contendo o sorriso, ele encostou o violão na parede e veio até mim, pegou minhas mãos, olhou em meus olhos, seus olhos azuis me hipnotizam, eu sorri e ele olhou para o chão, logo olhou para mim de volta e disse:
Niall: bom, eu sei que pediu para que eu não te amasse, mas pediu tarde demais, pois quando eu me dei por conta eu ja estava Verdadeiramente, loucamente,profundamente, eu sou, Tolamente, completamente, apaixonado por você.
eu o olhei, sorri e deixei que as lagrimas escorressem, ele sorriu e tirou do bolso duas alianças, lindas

eu , surpresa o olhei, ele sorriu, respirou fundo e disse:
ele: (seu nome) , meu amor, fica comigo, pra sempre?
eu o olhei, ainda indignada com o que estava vendo, sem pensar duas vezes respondi:
eu: claro meu amor, eu te amo.
ele colocou uma das alianças em minha mão, eu coloquei a outra na dele, que correu e me abraçou, me tirando do chão,eu sorri e nos beijamos, logo escuto aplausos, olho para os lados e os meninos e meninas estavam todos emocionados, batendo palmas para o que acabaram de ver, eu sorri e selei Niall
eu: eu sou Verdadeiramente, loucamente,profundamente, eu sou, Tolamente, completamente, apaixonado por você.
Niall sorriu e me selou repetidamente
Niall: eu vou estar com você sempre entendeu? em todos os momentos, bons ou ruins, porque eu te amo!
eu: eu te amo Nini!
---------------------------------------------------
Boa noite pequenas! desculpa pela demora para postar! eu estava no niver do meu pai.. bjbjbj comentem!
pergunta?

12 comentários :

  1. Eu simplesmente amei, eu amo essa fic !!!

    ResponderExcluir
  2. Gata to inconformada de como essa fic está perfeita, maravilhosa, linda, TUDO! Simplesmente tudo!
    Estou verdadeiramente, loucamente, profundamente eu sou totalmente, completamente apaixonada por essa fic!! Hahaha
    Beijooos!! ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    que PERFEITO nini
    tao lindo CHOREI.
    sou completamente apaixonada por essa fic.s2

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o nini, eu adorei continua.

    ResponderExcluir
  5. liiindo demais , continua postando *----*

    ResponderExcluir
  6. Que Liamdoooooooo continua sua Liamda!! <3

    ResponderExcluir
  7. Awwwn' bem o NiNi esse capitulo fofooo d+++++++++

    ResponderExcluir
  8. FICOU MUITO LINDO, ROMÂNTICO E MEGA FOFO!!! *---* <3
    Amei Amei Amei!! Teve anel, então eu acertei a metade rsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  9. #Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O *-* ' Ameeei >< .
    Lety's :*:*

    ResponderExcluir