"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 14- "Outro Logan"


CAPITULO 14-  "Outro Logan"

todos rimos e Niall ria muito , ele me selou...
Zayn: vou levar Briana para o quarto e vou dormir também.. estou cansado...
eu: nós também vamos...
disse bocejando,Niall sorriu e me selou, nos levantamos e fomos para o quarto, chegamos e eu fui tomar um banho , Niall ficou me esperando, sai do banho e coloquei esse pijama:

quando sai do banheiro, Niall não estava no quarto, e sim Logan
eu: onde está Niall?
Logan: acho...que...ele...foi...até...a...cozinha
ele dizia baixo enquanto se aproximava, eu o olhei e tentei sair, mas ele puxou um de meus braços , me prensando contra a parede, eu o olhei assustada
eu: solta meu braço..
ele soltou, mas continuou me pensando com o corpo contra a parede
eu: o que está fazendo Logan?
ele: você... é tão linda..
ele dizia dando um beijo em meu pescoço, eu tentei sair de seus braços, mais foi tentativa falhada, ele me prensou mais contra a parede
eu: me deixa sair Logan
ele; você é muita coisa para quele idiota..
eu: não fala assim do Niall!
ele tentou me selar, mas eu virei o rosto,ele sorrio, como um psicopata, eu ja estava assustada, ele segurou meu rosto , me impossibilitando de desviar
ele: eu quero você... aquele idiota não te merece.... quero você só pra mim
eu o olhava assustada e ele foi se aproximando, aproximando, aproximando , até quase relar nossos lábios
eu: eu. não. quero. beijar. você
disse travando os dentes..
ele: você não tem querer...
eu olhei para baixo e ele segurou mais firme o meu rosto, quanto finalmente iria relar nossos lábios, escuto a massaneta da porta sendo aberta
eu: Niall..
Logan se afastou e antes que a porta se abrisse sussurrou
Logan; não conte isso a ele... eu sei coisas sobre você..
eu o olhei
eu: como assim?
ele: eu sei o seu segredo
eu:q.......
antes que eu pudesse responder , Niall entrou, Logan se afastou de mim rapidamente e disfarçou , Niall veio ate mim, ja tomado banho, sorriu e me selou
ele: o que houve? parece assustada
eu: nada... estou cansada...
me deitei na cama e logo Niall se deitou também, não conseguia pregar os olhos, só de saber que Logan poderia saber o meu segredo.. mais como?
-------------------------------------------
E ai meninas? o que acharam? comentem, volto mais tarde para postar We Found Love! bjo bjo
pergunta?

14 comentários :

  1. ai meu DEUS...
    logan idiota.
    continua mari.

    ResponderExcluir
  2. mega perfeito eu te adoro meu deus quem diria que o LOGAN O CARA QUIETINHO faria isso ne?
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  3. Perfeito mas po favor posta kissed by an angel por favor

    ResponderExcluir
  4. Eu sempree sobe que o logan era um idiota !!Hmmm ele não me engana não...''Aff'' to ficando louca já USUSAUHSAUHHUSAUH

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS!!!!!!! COMO ELE SABE???

    ResponderExcluir
  6. Posta outro desse...
    E um do kissed by an angel ja faz tempo que vc nao posta um capitulo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus essa fic fica cada vez melhor, mas como o logan sabe o segredo dela? continua!

    ResponderExcluir
  8. Quando a gente vai fica sabendo o segredo dela?

    ResponderExcluir
  9. postaaaaa to louca aqui

    ResponderExcluir
  10. aquele garoto QUIETINHO fez aquilo quem diria e que IDIOTA
    bjsss mari posta logo pf pf to muitoooo anciosaa
    BY: thynara

    ResponderExcluir
  11. Logaaaan voi te matarrrr!!!! continua Mari <3 bjbj

    ResponderExcluir
  12. Logan psicopata! Será que ele tá falando a verdade? Se estiver... Até o Logan sabe do meu segredo menos eu!! Rsrs'
    Quero saber logo! Hoje eu vou terminar de ler a 3° temporada, espero que revele meu segredo até o final dela
    By.: Andressa M.M
    Beijokas ;*

    ResponderExcluir