"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 13- "Mentira"


CAPITULO 13-  "Mentira"

eu me sentei no sofá e nós riamos muito
Alice: eles acreditaram nos fortões...
Briana: vocês viram a cara do Zayn?
Mandy: e o Liam?
elas diziam entre as gargalhadas...
Ariana: Zac e Logan eram os únicos calmos.. afinal... eles são descomprometidos mesmo...
Alice: mas que eu saiba , nem eu e Louis, nem tu e Harry , nem Mandy e Liam e muito menos Briana e Zayn estão namorando, os únicos que tem compromisso aqui são a (seu nome) e o Niall... não é (seu nome)?
eu: oi? .. am.. é... é sim..
Briana: falando nisso...
eu ja coloquei minhas mãos no rosto , lá vem elas com essas perguntas sobre mim e Niall
eu: ai meu deus... o que foi?
Ariana: gente, assunto indelicado não né?
Briana: calma Ari, é que ontem, eu tava reparando no Logan...
Eu: e o que tem ele?
Mandy: já viu como ele te olha?
eu: normal...
Ariana: ah... pode ser tudo, menos normal, menina, ele te olha como se fosse te comer!
eu: credo Ariana... Logan é só um amigo.... e eu estou com Niall
Alice: que por sinal morre de ciumes dele
eu: o que?
Alice: aah, ja deu pra ver que Niall morre de ciumes de ver você e o Logan juntos... Niall não consegue esconder...
Briana: Niall te ama menina!
eu olhei para baixo e disse baixinho para mim
eu: é o que eu mais temia...
Mandy: o que? o que disse?
eu , sem reação olhei para a Ariana, que sabia de tudo
Ariana: Boa ideia (seu nome)! vamos ver um filme!
eu: filme?
ela: é, foi o que você acabou de falar, que queria ver um filme...
eu: é.. filme!
as meninas, meio sem saber o que aconteceu, consentiram , pegamos um filme e colocamos na tv, nos deitamos e assistimos o mesmo, rindo, jogando pipoca uma na outra, fofocando e brincando, logo olho para o lado, lá estava Briana dormindo, Alice sorriu sapeca e pegou um batom, rabiscou o rosto de Briana, nós rimos muito , fomos para a cozinha, fizemos um lanche e ficamos na sala, conversando, rindo , comendo, bebendo, fizemos guerra de travesseiros , de comida e as horas voaram, quando olhamos no relógio, ja eram 3:30 a.m. logo em seguida escutamos a porta abrindo e os meninos entrando desesperados
Zayn: cadê?
Louis: onde se esconderam?
Liam: ai meu deus...
Harry: eu vou catar eles!
e Niall se encostou na porta, e começou a rir, veio até mim, que estava sentada no sofá, se sentou ao meu lado e me beijou, como nunca me beijou antes, um beijo calmo, quente, como se não me visse a anos, os meninos ,como Loucos procuravam por algo na casa, enquanto eu e Niall ainda nos beijavamos, eu fui me encostando no safá, até ficar completamente deitada, Niall foi se aproximando, ainda me beijando e apoiado pelos braços, nós nos beijamos tão intensamente, eu podia ouvir os meninos andando pra lá e para cá na casa enquanto as meninas riam, por fim , Niall finalizou o beijo com uma mordida em meus lábios , eu sorri e ele sussurrou
Niall: estava com saudades pequena..
eu: também estava com saudades de você nini...
Harry: CADÊÊÊÊÊÊÊÊ?
eles pararam de frente para nós, Niall ainda me abraçava
Liam: na onde vocês esconderam eles?
Alice: eles quem?
Louis: os fortões!
Alice: aaah sim... eles ja foram, poucos minutos antes de vocês chegarem...
Os meninos olharam inconformados para nós, Niall começou a rir baixinho
Zayn foi até Briana , que dormia com o rosto todo rabiscado, ele se sentou ao seu lado, Harry se sentou no sofá, logo em seguida colocando as mãos na cabeça, Liam parecia calmo...
Louis: e... como eles eram?
Mandy: nooooossa, eles eram muito altos, muito fortes...
eu: chega né?
todas me olharam
eu: vocês vão matar os meninos, olha como eles estão pálidos!
todas rimos e os meninos olharam para mim
eu: não tem fortões, nunca teve... é tudo mentira..
Zayn: O QUE?
Harry: vocês nos enganaram?
Ariana: é acho que sim
Harry: você não podia ter feito isso!
Ariana: preferia que eu tivesse chamado os fortões?
Harry se calou e  selou, logo em seguida os meninos fizeram o mesmo, Logan e Zac observavam da porta, rindo...
-----------------------------------------------
Boa tarde pequenas! como estão? o que acharam? comentem! tenho noticia boa! mais tarde eu volto com disfarce e tambem trago a sinopse e os personagem da nova fic do Lou, eu não vou revelar o nome, é surpresa, mais tarde vocês vão saber! U.U bjo!
pergunta?

22 comentários :

  1. Morrendo de ri aqui Mari a fic ta perfeita!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta muito TOP estou amando....
    by:gaby

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK 'Meu Pancreas' KKKKKKKKK to quase caindo da cadeira akki Ta mto booooa

    ResponderExcluir
  4. mari essa fic ta muitooo top eu to merrsndo de rir coitado dos meninos
    ficaram até palidoos
    by: THAYNARA
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Aaaah suaa melleficaa eu to muiitoo curiiiossaaa kkkkkkkkkkkkkkk' e muiito engraçaddo essa historia de "fortões" kkkk' mais quem ira preccisar disso tendo Niall Louis Harry Liam e Zayn por perto num eeh mesmo ? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk os fortões causaram! kkkkkk pois é quem precisa de fortes quando tem os mino né? kkkk bjbj

      Excluir
  6. meeeeeeeuuuuuuuuu deus coidatinho dos minos eu to quase tendo um ataque cardiaco de tando rir cara que show kkkkkkkkkkkkkkkk...
    #vitoria marinatica# (como sempre eu termino meu comentario com esse nome legal ne?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk pois é .. coitadinhos... kkkk amo o seu nome ! obrigada marinatica minha!

      Excluir
    2. brigada lianda tb te amo!!!!!
      #vitoria marinatica#

      Excluir
  7. USAHUHASUHASUSHAUHSAHUSAHUSAHSA, Adoroooo
    Mas fico me perguntando '' qual é o segredo que tanto ela esconde...''
    Continuaaa flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero muito saber o segredo, termina logo linda PF...

      Excluir
  8. Rindo muito akiiiii hahaha (abafa) uiii continua sua Diwaaaa!! <3

    ResponderExcluir
  9. eu precisso de ar meu deus posta mais pppppffffff

    ResponderExcluir
  10. Amei!! Demais!
    Harry: Vou catar eles! (...) Harry: CADÊÊÊÊÊ? kkkkkkkkkkkk'kk
    Já ta tarde, meus pais estão dormindo, eu tentei conter o riso, mas não consegui, ri mas baixinho rsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir