"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 12- "Vão logo!"


CAPITULO 12-  "Vão logo!"

"Niall On"
Ela passou, linda, podemos dizer...gostosa... ela passou sorrindo e saiu para a areá externa da casa, os meninos ainda babando e paralisados nela me incomodavam
eu: chega de babar na minha namorada né?
Zayn: meu deus....
Harry: nossa..
Louis: poxa vida hein...
Zac: wow.... como essa menina é....
Logan: linda.
eu: mais é MINHA namorada , toda minha.
Zayn: agora ta explicado porque o Niall passa o tempo todo dentro do quarto...
Harry: imagina só...
eu: CHEGA DE FALAR DA MINHA NAMORADA! sim, ela é um espetáculo, eu sei, mas é MINHA.
quando ouço um resmungo
Logan: que pena...
eu: o que Logan?
ele: oi? ã? er... nada... é que...ta muito calor.. eu vou la pra...fora.. isso, eu vou la pra fora..
esse moleque não me engana ,ele quer a minha garota...mas ela é s´minha, deixei os garotos na sala e fui para a areá de fora, lá estava ela,  sentada na beira da piscina, mais parecia uma sereia , logo vejo Logan sentado, um pouco distante , olhando-a , eu não gosto desse moleque... e lá vou eu, entrei na piscina, caminhei lentamente até ela , que me observava por detrás das lentes claras de seus óculos de sol, ela tirou os fones de ouvido, colocando-os em cima da toalha que estava ao seu lado, eu me aproximei, ficando de frente para ela, abracando sua cintura, ela, sentada, se inclinou e me selou, eu sorri e ela fez o mesmo, segurei firme em sua cintura, a erguendo do chão e colocando-a na agua, de frente para mim, ela sorriu e me abraçou, entrelaçando suas pernas em minha cintura, eu a segurei, seu peso quase impercebvel embaixo d'Água, ela me selava varias vezes e nos sorriamos entre os beijos, ela desceu de meu colo e num embalo entrou dentro d'Água, mergulhando, como uma sereia, eu sorri e fiz o mesmo, podia ve-la se movendo em baixo d'Água, seus sorrisos e suas piscadas lentas, os movimentos de seus cabelos, ela foi se aproximando, de frente para mim , logo nos selamos

subimos para a superfície novamente por falta de ar, nos abraçamos e passamos a tarde na piscina, até a noite cair
Zac: MENINOOOOOOOOOOOS VAMOOOS , SÃO 18:30!
Niall olhou para mim e sorriu, me selou
ele: tchau pequena
eu: se comporte sr. Niall Horan!
ele: pode deixar... você também!
eu sorri ele me puxou ela nuca e me beijou, beijou com vontade, eu sorri e saímos da piscina.. depois de dez minutos estavam todos prontos..
Briana: AAAAALICE!
todos a olharam assustados..
Alice: o que foi?
Briana: JÁ CHAMOU OS FORTÕES?
Alice: já! eles vão chegar daqui a pouco..
eu: então eu acho melhor vocês irem logo né meninos?
Niall me olhou e riu, só ele sabia da brincadeira , os meninos se entreolhavam
Ariana: vããããão logo!
Mandy: isso, chega de ficar em casa né?
disseram enquanto empurravam os meninos para fora..eles saíram e nós cinco, da porta acenamos, Zac entrou no carro e partiu, fechamos a porta e caímos na gargalhada
----------------------------------------
Oi pequenas.. estou muito, muito triste com essas noticias de Haylor e agora que Niall está namorando, to rezando para que seja tudo mentira... mas, o que acharam? comentem!
pergunta?

15 comentários :

  1. Essa Taylor é uma psicopata que não sabe o que quer da vida e que precisa de tratamento na minha opinião... 1 ou 2 meses atras ela tava apaixonada pelo Connor querendo casar e ter filhos com ele... agora ta apaixonada pelo Harry??? e procurando casa perto da dele pra comprar como fez com o Connor... me poupe..... serio mesmo, acho que ela precisa de ajuda psicológica....e nem é pq não gosto dela e tals.. mas ela realmente deve ter algum problema... ela se joga tão de cabeça nos relacionamentos que parece que ela precisa de aceitação, atenção, é carente ou sei lá o q...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa...vc tem que gostar das namoradas dos meninos...por que vc sabe que eles só tem aqueles sorrisos de anjo quando estão felizes,tbm não gostava da dani...mas ela faz o liam feliz...e tudo que eu quero e ve-lo feliz

      Excluir
    2. Ninguém tem que gosta da nanorada de ninguém não .. Só se merecer um certo respeito.. Agora não e porque são namorada deles nós simplesmente temos que gostar !!

      Excluir
  2. Agora o Harry tá bravo com as directioners por que querem que a Taylor morra. Se eles estão juntos, eu fico feliz pelo Harry. Mais depois a Taylor dá um pé na bunda dele e se faz de coitada, e o Harry fica com mal reputação. Ela mudou o Harry,mas vamos ver quando eles terminarem e a Taylor fizer uma música sobre isso, se ele num vai pedir a ajuda da gente!

    ResponderExcluir
  3. KKKK amei mto boom XD(Só queremos o Melhor para o Harold bem que pode mesmo ser coisa da Taylor e tudo mais por enquanto vamos ver no que qui da esse namoro e vamos apoia-lo porque nao adianta agente ser Directioner se quando algum deles cometer um erro agente ficar jogando na cara ele sabe oque é bom pra ele e com certeza se ela machucar o coração do Harold ele nao vai ser bobo de cair de novo afinal é erando que se aprende)

    ResponderExcluir
  4. Tbmm esttou triiste imagina todos eles namorando ccara meu coraçao nao aguenta e outra estao falando que o hazza ta bravo com a gnt :"( eu fiqueii muiito mais muiito triste mesmo com isso

    ResponderExcluir
  5. O Imagine ta perfeito (como sempre) e eu tb to bolada com essa história de Haylor. Mas eu n sabia q o Niall tava namorando =( fazer oq ne?? um dia isso ia acontecer =(. Mas n fica assim n relaxa, n deve passar de mais um boato qualquer! bjs Liamda <3

    ResponderExcluir
  6. esta perfeito.... em relação ao harry eu n apoio mas respeito né uma hora isso ia acontecer mas eu tambem n sabia que o niall estava namorando... estou muito triste... :( by:gaby

    ResponderExcluir
  7. O Niall não esta namorando...!! Ou esta ?
    Amo a fic, continuua :)

    ResponderExcluir
  8. AH,tudo ok pra mim esse lance de haylor, pq tipo, a taylor já pegou meio mundo, se duvidar daqui a pouco ela tá com outro, vaos ficar relax com isso, mas qualquer coisa gente, eu posso contratar um assasino, pra matar a eleanor, ou a perrie, ou a taylor...kkk brinks, n importa o q aconteça o Hazza é MEU(NOSSO)

    ResponderExcluir
  9. a taylor so ta com o hazza pq a banda ta famosa acreditem meninas a taylor so que ser famosa e nada mais quando eles terminaren ela vai fazer uma musica so pra ganhar fama mais vamos ver se ela coseque agora ela mecheu com o menino errado pq se mecherem com um dos meninos da one direction mechem com tadas as directioners do mundo inteiro e o harry so ta com raiva da gente por causa da taylo que ta mudando o geito de ser dele aviso dado
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só digo uma coisa, NÃO APOIO HAYLOR , não pelo fato de Harry estar namorando e sim pelo fato de ser A TAYLOR , desculpem-me as fãs dela.

      Excluir
    2. nem eu mais é mentira o niall não está namorando

      Excluir
  10. Vão logo meninos os fortões já estão chegando!!! Kkkkkkk'kkk
    Como já disse a Gabrielle, o Harry sabe o que é bom pra ele. Eu ouvi na rádio semana passada, que o tatuador do Harry disse que quando a Taylor foi junto com o Harry fazer aquela tatoo do barco, ele disse que o Harry nem chegou a se apaixonar, aumentando a possibilidade de ter sido tudo uma jogada de marketing. Eu acho que foi iso. O namoro acabou, a Taylor já fez uma música pra ele -como sempre- o Harry deve ter percebido que ele errou, sei lá, é o que eu acho...
    E sobre o Niall, ele só saiu algumas vezes com a Demi, mas não chegou a a ser namoro, eu acho (a Demi eu apoiaria ;D ) rsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir