"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 11- "Me trocaria?"


CAPITULO 11-  "Me trocaria?" 

eu sorri para ele que não correspondeu, eu não to acreditando que ele vai ficar bravo por causa dessa brincadeira...
acabamos de tomar café e Niall me olhou, eu me levantei , peguei sua mão e ele se levantou também, sem dizer nada eu caminhei até a parte de fora da casa , ele se sentou em um dos grandes sofás, eu me sentei em meio a suas pernas, ele entrelaçou suas mãos nas minhas e me apertou , eu sorri e me aconcheguei em seu colo , seu perfume ja me parecia familiar, ele chegou mais perto e cheirou a gola de minha camiseta, sentindo o perfume da mesma, logo em seguida deu dois beijos em meu pescoço, eu sorri, ele me olhou nos olhos  e disse sério:
Niall:você não me trocaria não é?
eu: que idéia é essa nini?
Niall me olhou serio..
eu: eu não acredito que você acreditou naquela brincadeira do café da manhã...
ele: me responde
eu: NÃO! eu não te trocaria por nada nini...
ele: eu quero você pra mim, só para mim
eu: eu sou só sua Nini...
suas mãos deslizaram pelos meus braços, e podia ver em seus olhos azuis que ele lembrara da noite de ontem, onde eu fui só dele e de mais ninguem, ele piscou algumas vezes , despertando de seus pensamentos..
ele: eu sinto que...a qualquer momento...você pode escapar de meus braços..
ele dizia olhando fixo para o nada, ele não deixava de estar certo, a qualquer momento que meu segredo fosse revelado, eu não escaparia de seus braços e sim ele me TIRARIA de seus braços, ele me rejeitaria... sem nenhuma palavra levei minha mão até sua nuca o puxando para perto de mim , o selando, Niall me abraçou forte contra o seu corpo, como se me abraçasse para nunca mais soltar, eu beijei seu pescoço e Niall ainda em silencio beijou minha cabeça, logo eu me deitei em seu colo novamente
ele: e ... vocês... não vão.... chamar um cara para dançar né?
eu comecei a rir , rir muito, Niall me olhava , sem intender
eu: eu não acredito que você acreditou nisso..
ele: era brincadeira?
eu: claro né bebê!
disse o selando , ele sorriu e me olhou
eu: se bem que...
ele me olhou com os olhos arregalados
eu: não seria um má ideia....
Niall franziu a testa
eu: imagina só , um daqueles fotões , um não! 5! dançando....
Niall sem me deixar terminar , me calou com um beijo, suas mãos oram para minha nuca, puxando maus cabelos delicadamente, eu sorri entre o beijo, que ja se iniciou quente, selvagem, desesperado, ele mordeu meus lábios , me fazendo suspirar, eu mordi os dele de volta, pude ver Niall suspirar , ele encerrou o beijo com alguns leves beijos no pescoço, me fazendo arrepiar..
Niall: ainda quer um daqueles fortões?
ele dizia beijando o canto de minha boca e ainda puxava meus cabelos
eu: prefiro você nini...
ele sorriu e me selou repetidamente
ele: o que você faz comigo menina?!
eu sorri e me deitei em seu colo novamente
eu: e você senhor Niall Horan...
ele me olhou assustado
ele: o que?
eu: o senhor trate de se comportar lá no boliche com os garotos viu!
ele: ai meu deus!  que coisa dificil!
eu: HUM.
disse cruzando os braços e fazendo bico
ele: eu vou me comportar amor... mas quando eu chegar.. eu quero uma coisa...
eu: o que?
ele: você sé para mim
eu sorri maliciosa , Niall correspondeu , o sol tomou conta da parte externa da casa
eu: eu acho que eu vou tomar sol..
Niall: e eu vou para a piscina!
eu o selei
eu: vou me vestir
si e subi para o quarto , peguei um de meus biquínis e coloquei:

sai do banheiro , destraida , quando escuto:
xxx: OPS...
eu ainda arrumando a lateral do biquíni , olhei assustada , era Logan , que me olhava fixamente, não para meu rosto, e sim para meu corpo
eu: ah...oi Logan!
ele: am...er...já to saindo! desculpa!
eu: ok.
ele pegou uma toalha e saiu , eu peguei minha toalha , meus óculos e o ipod e sai, desci as escadas e avistei a sala onde estavam todos os garotos , terminado de se arrumar , eles conversavam felizes, quando desci os últimos degraus os meninos  se calaram e me olharam, senti que corei , passei por eles e sorri para Niall que me observava de entre os meninos, sorrindo malicioso ao me ver de biquíni e ao mesmo tempo incomodado com o olhar dos outros...
---------------------------------------------
Boa tarde minhas pequenas! como estão? o que estão achando? acho que volto com mais um só de disfarce hoje , pq to tendo que estudar pras recuperações e ainda tenho que escrever... espero que me intendam! bjbjbj
pergunta?

12 comentários :

  1. vc vai escrever na Fic Kissed By An Angel hj?? eu to amando essa fic...tá muito perfeita, e o Logam é M-U-I-T-O perfeito....te amo...tchau liamda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neem dá, é a Lary quem posta nessa... o Logan ainda vai aprontar U.U amo-te tbm... tchau amr!

      Excluir
  2. Awwn' e tyty maiis te entendo..e boa recuperação :D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
  3. esta otimo,eu entendo seus motivos.
    boa sorte na prova,espero que passe.
    bjssssss
    te adolo s2

    ResponderExcluir
  4. esta perfeito boa sorte na recuperacao e estude nao quero que a pessoa que eu adoro se reprove te adoro bjs.
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt amoor, obrigada pela preocupação! bjbjbj minha marinatica!

      Excluir
  5. Liamda boa sorte com seus estudos pra recuperação =) tomara que vc se saia bem pra continuar escrevendo porque pqp ta P-E-R-F-E-I-T-A!!! LOVE YOU <3 Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor, obrigada! vai dar tudo certo! bjbjbj LOVE YOU TOO ! malikisses

      Excluir
  6. kkkkk pois é né... oobrigada e boa sorte tbm! bjbj

    ResponderExcluir
  7. O Niall está passando muito tempo com o Harry mesmo... são muitos sorrisos maliciosos rsrsrsrs'
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir