"PROMETA NÃO ME AMAR" 3° TEMPORADA- CAPITULO 6- "Vai ter troco"

CAPITULO 6-  "Vai ter troco"

andei, rindo até a cozinha, , cheguei , coloquei meu copo de suco em cima da mesa e abri a geladeira para que eu pudesse pegar a jarra de suco, quando sinto alguem me puxando e fechando a porta da geladeira rapidamente, logo em seguida me prensando contra a mesma , era Niall que estava sério, olhou nos meus olhos e em segundos grudou seus lábios nos meus, num beijo selvagem, seus lábios se movimentavam rapidamente sobre os meus,  suas mãos em minha cintura, me seguraram firme , de forma que eu pudesse entrelaçar minhas pernas em sua cintura, ele me pensou mais forte e suas mãos passaram para a minha nuca, puxando levemente os meus cabelos e me fazendo suspirar e dizer seu nome baixinho, minhas mãos puxavam mechas de seu cabelo loiro e ele apertava os olhos, sem nem se quer parar um segundo de me beijar, suas mãos deslizaram de minha nuca para minha cintura novamente, suas mãos encarregaram para a lateral do sutiã do meu biquíni,indo até o laço , abrindo-o, foi quando parei de beija-lo e antes que o biquíni caísse eu amarrei o laço novamente , ele me olhou confuso..
eu; aqui não...
ele: lá em cima?
eu: Niall! agora não!
ele: o que você faz comigo menina?
eu: isso...
disse deslizando minha mão por seu abdomem a mostra e deslizando minha mão para dentro de seu shorts, chegando a seu membro, coberto pela box que ele usava, Niall revirou os olhos, tentando conter um gemido, tentativa falhada....
ele colocou a mão sobre a minha, por fora da calça, eu sorri e mordi os lábios, logo em seguida mordi sua orelha, Niall começou a gemer baixo, eu sorria, Niall já estava exitado, tirei minha mão de dentro das calças dele, fazendo ele suspirar ,  coloquei o suco no copo, peguei o mesmo e sai, quando cheguei na porta da cozinha Niall disse:
Niall: você não vai fazer isso comigo, vai?
eu: vou.
ele: vai ter troco essa noite.
eu sorri maliciosamente e mordi os lábios, cheguei perto dele e sussurrei em seu ouvido
eu: é o que eu espero...
pude vê-lo arrepiar e sorrir maliciosamente, sai andando e voltei para a piscina
-------------------------------------
Bom dia pequenas! ja começamos o dia hot! kkkkk o que acharam? comentem!
pergunta?

10 comentários :