Let me Love you - Capitulo 3 - "Festa Niall?"

Capitulo 3 - "Festa Niall?"


eu e Ed entramos em seu carro, Ed ligou o som e estava tocando uma musica bem legal, mas eu não conhecia, enfim, Ed me olhou feliz e perguntou
ele: e posso saber o motivo de você vir para Londres?
eu olhei para ele e antes de responder ele continuou
ele: e Justin? quando ele vem?
eu o olhei, ele se calou e olhou para frente
eu: ele não vem .
Ed me olhou assustado
Ed: ah, ja sei, deve estar trabalhando muito não é? afinal, agora ele é JUSTIN BIEBER.
eu: é... agora ele é JUSTIN BIEBER.. 
disse dando enfase no Justin Bieber, Ed me olhou
ele: mas.. tem algo de errado... quando você volta?
eu: tá ai.. eu acho que não volto.
Ed: você e o Jus..
eu: é.. agente se separou..
Ed fez cara de assustado e voltou a olhar a estrada
ele: e.. como está?
eu: bem.
ele: você não está bem.
eu: é.. você me conhece...
ele sorriu
ele: Londres vai te fazer bem
eu: é o que eu espero...
Ed : e posso saber o motivo da separação?
nesse momento o radio anunciou:
"E AGORA MAIS UM SUCESSO DE (SEU NOME) , A MUSICA COMPLICATED!"
olhei para Ed e aumentei o som
eu: tá ai.
Ed sorriu e prestou atenção na musica musica,eu apenas fitava a estrada
ele: bela musica..
eu revirei os olhos..
ele: então é isso... Justin não é mais o mesmo
eu:é , ele não é mais o Jus, o meu Justin e sim o Justin Bieber famosinho..
Ed: tá, mas agora esquece ele,NÓS ESTAMOS EM LONDRES!
eu sorri para Ed...
ele: chegamos!
eu sorri e nós descemos , os seguranças do prédio pegaram minhas malas e subiram com elas, eu e Ed subimos, logo chegamos, minhas malas já estavam lá, entramos e Ed levou minhas malas..
eu: apartamento bonito, faz tempo que eu não venho aqui..
ele: pois é néah, faz tempo que você não me visita né... HUM.
eu: awm Ed... eu to aqui agora..
ele me abraçou
ele: sinto sua falta..
eu: estava com muitas saudades de vocês..
logo a campainha tocou..
olhei para Ed que me desabraçou e foi até a porta, abriu a mesma e escutei um
xxx: E aew Ed?
não conhecia essa voz...
Ed: Ola Niall! entra!
um garoto lindo, loiro, branquinho e com olhos azuis, mais parecia um anjo, ele sorriu ao me ver..
ele:ai meu deus...
Ed: que foi Niall?
Niall: e-essa é (Se-seu nome)?
eu: é... acho que eu sou a (seu nome)..
sorri, Niall sorriu e veio até mim..
ele: ai meu deus... prazer, sou Niall Horan!
disse beijando minha testa, eu sorri
eu: prazer Niall..
ele sorriu
Ed: bom, acho que não preciso mais apresentar vocês...
Niall : espera... você é a namorado do Ju-Justin Bi......
eu: é, eu era
Niall me olhou
Niall: óh, desculpe..
eu: não foi nada..
sorri
Niall: bom.. eu vim aqui para convidar você Ed e você também (Seu nome) para uma reuniãozinha só nós e os garotos que vai ter lá em casa hoje mais tarde...... vocês vão?
Ed: claro! tudo bem pequena?
eu: tudo sim!
Niall: ai meu deus a (seu nome) vai na minha festa!
eu sorri..
eu: para com isso... to ficando intimidada..
ele sorriu..
ele: nos vemos de noite?
Ed: até lá!
Niall : até mais (seu nome) , grande prazer conhece-la
eu: prazer o meu Niall!
eu sorri e Niall se despediu de Ed, antes de sair ele disse
Niall: ai meu deus eu conheci a (seu nome)!
e saiu, Ed fechou a porta e começou a rir, eu também.
---------------------------------------------------
Tá ai gente, como eu não volto aqui mais hoje eu ja quero desejar a vocês um feliz ano novo, com muita paz, saúde amor e prosperidade, que os sonhos de vocês se realizem! e tambem queria agradecer, pois esse ano foi sem duvidas o melhor para mim, nesse ano eu criei o blog e graças ao blog e a vocês eu conheci pessoas maravilhosas, tenho leitores maravilhosos e alem de leitores,eu fiz amigos , que não estão tão perto, mas estão comigo! bom, muito obrigada minhas pequenas, espero que tenham uma boa virada de ano e um ano melhor ainda! beijos!
Se quiserem falar comigo eu to na ask:

10 comentários :

  1. continuaaa...awwn' pra você também <3

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muiito boom
    Ah e feliz ano novo pra vc tbm

    -Kely

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo para você também
    Olha o FIC ta perfeito
    bjs xau

    ResponderExcluir
  4. Woong que linda!! Um bom ano novo pra você também amor :33

    ResponderExcluir
  5. muuuito bom e um feliiiz ano novo liinda *-*

    ResponderExcluir
  6. feliz ano novo 2013 vem com tudo t amando tudo XXXX :D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
    Pyetra Styles

    ResponderExcluir
  7. BITCH PLEASE, NIALL HORAN ADOROU ME CONHECER KKKKKK ADOOORO
    ~RAFAELLA

    ResponderExcluir
  8. AAAI, MEEEU DEUS! RI MUUITO COM O NIALL! ELE TAVA QUASE PARECENDO UM GAY NESSE CAPITULO, NÃO ME MATEM, CALMA! TAVA BRINCANDO! SOU TRUE DIRECTIONER!
    SÓ BRINCADEIRAA! U.U hhahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Amei o Niall‼ RI DEMAISSSS KKKKKKK'KKK
    Amei'
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir