Kissed By an Angel - Capítulo 3



----------------------Kissed By an Angel
2ª  Temporada – Capitulo 3  - Erik??
Harry On:
Eu: Obrigado Lacey… Muito obrigado… - Ela havia arranhado Erik quando ele tentava afogar a (SeuNome)
Lacey: Ah… Não foi nada... – Disse sorrindo sarcásticamente, eu revirei os olhos. - Ah Cara! Pode falar que eu sou de mais!
Eu: Lacey! Você é louca! Explodiu o bolo mano!
Lacey: Ninguém se importou... Só a Suzzane Goldeinstain que ficou gritando por causa do cabelo... Mas não é à isso que eu me refiro...
Eu: É, e também tem o lance do Gregory com o Erik...– Sorri sacana. Lacey revirou os olhos. Lacey examinou suas unhas longas e roxas sorrindo.
Lacey: Você tem que admitir... Puxar a sunga do Gregory sempre que Erik estivesse por perto, foi uma ótima idéia! – Assenti sorrindo. – Mas também não é a isso que me refiro...
Eu: Á que se refere? – Ela revirou os olhos.
Lacey: Fez uma borboleta com as mãos. – Aquilo foi uma atitude muito inteligente! Soube que faria com que ela pensasse em você
Eu: Hum...E isso é bom?
Lacey: Claro né Harry! – Revirou os olhos e bufou. – Você é tão burro!! Se ela pensar em você, ela não te esquecerá tão fácil!
Eu: Eu a amo...
Lacey: Harry... Só tem um problema... – Colocou sua mão no meu ombro. – Talvez proteger aquela mocinha... – Disse com cara de repugnância.
Eu: Hey! Por que você se refere à ela assim? Ela é perfeita!
Lacey: Tá, tá... – Deu os ombros. – Mas talvez, essa não seja a sua missão...
Eu: Pode ser por exemplo...
Lacey: Sei lá! Você deveria saber! Talvez uma pessoa a qual você deve um favor... Sei lá...
Harry: Nada disso me importa Lacey... Eu acho que foi o Erik quem sabotou os freios do meu carro...
Lacey: Uh-Uh... Sei não... É um passo grande, de cara que faz jogos idiotas, para assassino – Ela tinha razão... Mas algo me incomodava... Uma sensação que só iria melhorar quando eu descobrisse quem sabotou os freios do carro na noite do acidente....
Você On:
 Eu estava no quarto de Suzzane, e me lembrava da primeira vez que vim aqui... Havia achado que ela era uma princesa, ela tinha uma coleção de 57 barbies! E eu lembro, que um dia, cortamos várias mechas de nossos cabelos para fazer perucas para as barbies... Suzzane saiu do banheiro, com um de seus roupões brilhantes, e se sentou ao meu lado, colocou o rosto nos meus cachos de um jeito fofinho.
Suzzane: (SeuNome)... O Gregory falou alguma coisa de mim ultimamente? – Eu revirei os olhos.
 Eu: Como é que eu vou saber Suzzane?
Suzzane: Sei lá... Vocês moram na mesma casa... E talz...
Eu: Mas agente quase não conversa direito... – Dei os ombros enquanto dobrava o roupão que ela havia me emprestado.
Suzzane: É... Pelos boatos que eu ouvi... Você ta melhor do que eu...
Eu: Que boatos? – Olhei pra ela.
Suzzane: Mas saiba que quando a pessoa me disse isso... Eu duvidei...
Eu: Que Boatos Suzzane?! – Eu estava ficando nervosa.
Suzzane: Eu quase não acreditei quando me disseram que você havia beijado Erik na piscina...
Eu: Eu? Beijando Erik? Devia ter dito que era impossível né?
Suzzane: É... E ele não é a pessoa certo pra você... Mas que tal... Zayn?
Eu: Credo Suzzane! Tá loca agora?
Suzzane: Você ainda está brava com ele por causa dos anjos, né? Acho que você deveria deixar isso de lado...
Eu: Su... Já deu meu horário... Tchau... – Beijei sua bochecha e sai.
---------------------------------------------------------------------------------
Oie Cupcakes!
Eu prometi 2 hoje né?? Mas é que a Mah deixou eu postar um imagine hot (~le dancinha maluca), vai ser com o Zayn, e eu vou começar à fazer ele agora...Se der tempo posto mais um desse... 
 Mas e aí? O que estão achando?? *-*
 Bom, façam um favor pra mim? Deem uma olhada nesses dois blogs:
 Veja tá? *-* #MALIKISSES&TOMMOHUGS

7 comentários :

  1. Postta o imagine hooottttt logo...ú_Ú ;)) \aah ta perfeiito esse capitulo s2s2' descullpe nao comentar o dos outros capitulos ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' O Hot?? Vou começar ele agrinha... Nesse exato momento... KKKKKKK' Tá perfeito? Awwn *-*

      Excluir
  2. um pouco triste, mais da perfeito esse amor cada um de um lado da vida, continua logo, mal posso esperar quando ela descobri que sao seus verdadeiros amigos e quem matou o Harry e quero muito ve-la voltando a acreditar em anjos e quando ela "reencontrar" o Harry ... mais uma duvida, eles vao poder viver esse amor, ja que não vivem no mesmo "mundo"? ... Preciso de mais e mais, vc escreve muito bem ... PLEASE COOONNTIIINUUUAAA !!!! -Deborah Malik

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa ta muito perfeito!!!!!!!!!!! mas queria dar uma dica para o proximo imagine que tal baseado na saga crepúsculo (besta né) mas acho que ficaria legal!

    ResponderExcluir
  4. contiinuaa please muiiitoo bom lindooooo demais *---*

    ResponderExcluir
  5. continua please? ta muuuuito lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. continua please? ta muuuuito lindo *-*

    ResponderExcluir