Happy Birthday Louis!


Louis Troy Austin ou melhor, Louis William Tomlinson, nosso Tommo, nosso Boo Bear, nosso anjo..




É Louis, você fez com que um dos maiores feriados do ano não tenha mais tanta importância, ou melhor, fez com que eu e milhares de directioners/boys esquecesse-mos de que é véspera de natal, para lembrar de apenas uma data "O ANIVERSARIO DO LOUIS" , e hoje, você completa 21 anos, é, o tempo passou rápido anjo...  e você não sabe a mudança que fez e ainda faz na vida de milhares de pessoas, que hoje, só tem a agradecer a você... quantas vezes, eu ou você ai, estava a ponto de desabar, largar tudo, jogar tudo para o alto, fazer algo que não deve e simplesmente entrar no youtube e ver um dos milhares de vídeos que contenham a sua voz, ou apenas o seu sorriso, para se sentir melhor? quantas vezes você estava trite e deprimido e só de pensar no lindo sorriso do nosso Boo seus lábios ja formaram um sorriso bobo em seu rosto?
 e quantas vezes você já imaginou o quão bom seria estar ao seu lado? dividir as alegrias e tristezas? ao menos, poder olhar em seus olhos, sentir o toque de sua mão? milhares não é? e quantas vezes, mesmo sabendo que ele está longe você ja não o imaginou junto a ti? ao seu lado ?
sei que qualquer uma de nós (directioners) daria tudo para poder apenas vê-lo , escuta-lo ou senti-lo....
quantas e quantas vezes você ja não chorou nos seus solos em musicas, onde você o imaginava cantando para você, mas no fundo, sabia que não era...
e milhares e milhares de imagines que você ja leu, só para se sentir mais próximo dele? é, eu sei como é ... a sensação de te-lo ao seu lado e a melhor de todas não é?
e Louis, nós directioners/boys , sempre vamos te amar, porque formamos uma família.... e uma família sempre será unida, o nosso amor por você Tommo, é incondicional, e cresce a cada dia mais.... nós te amamos Louis!

aqui estão algumas fotos de algumas directioners:

Alexia:

Isabelle:


Yana: 



bom, não deu tempo de eu e as meninas gravarmos, então, eu fiz a minha propria homenagem para o Boo:



Parabéns Boo Bear, meu anjo... 

2 comentários :

  1. Liamdo .... Parabéns boo bear t amo meu bb

    ResponderExcluir
  2. AI, EU IA MANDAR MINHA FOTO, MAS MINHA CAMERA QUEBROU!!!!!EU FIQUEI MT DEPRE, EU SOU IN LOVE WITH ELE, PARABÉNS PRO BOO!

    ResponderExcluir