“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 6 – Rodney


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 6 – Rodney 
Hey Liam... 66' 

Eu: Ok… ZAYN MALIKINHO!
Zayn: Que é? – Disse mastigando.
Eu: Você vai comigo fazer minha tatto não vai? – Disse fazendo biquinho, ele riu.
Zayn: Eu disse que iria, não disse?
Eu: Eba! – Levantei e o abracei. – Será que vai doer?
Zayn: Vai! Vai doer muito, nossa, uma dor insuportável! – Eu o olhei assustada. Ele riu. – Tô zuando!
Eu: Não me assusta assim… - Ele riu.
Zayn: Desculpa…
Eu: AAA EU TÔ ANCIOSA! VAMO LOGO!
Anna: Tá, tá, vamos!
Liam: Vamos! – Zayn abraçou Anna e foi saindo, Liam me abraçou.
Eu: Pera! – Peguei a caixa de bombom. – Agora vamos! – Ele riu.
Liam: Vamos! – Liam segurou minha cintura, fomos até a garagem.
Eu: Vamos todos juntos?
Zayn: É... Depois vai ter uma surpresa pra vocês…
Anna: Awn… - O selou.
Eu: Tá… Quem dirigi?
Zayn: Eu to afim de curtir minha pequena no banco de trás…
Eu: Ok… O Liam dirigi… - Joguei a chave na mão do Liam.
Liam: Por que eu?
Eu: Porque o Zayn não quer dirigir, e hoje é meu aniversário! – Toquei seu nariz e entrei na caminhonete, Liam sorriu e entrou também, Zayn e Anna foram no banco de trás:

Liam: Só avisando que eu não quero nada de sexo enquanto eu to dirigindo!
Zayn: Ah… - Desapontado.
Anna: ZAYN! – Bateu nele de leve, eu ri.
Eu: Bando de idiotas viu…
Zayn: Vamo logo vai! – Liam ligou o carro. Fomos em silêncio por alguns instantes.
Liam: Wol… Que máquina! – Ele murmurou.
Eu: Meu irmão dizia isso… - Sorri para o chão.
Liam: Desculpa…
Eu: Não foi nada… - Balancei a cabeça negativamente.
Liam: Chegamos! – Disse estacionando. Eu abri a porta e desci.
Eu: Vem casal! – Gritei pro Zayn e pra Anna. Eles abriram a porta, Anna tava arrumando o cabelo que tava tudo bagunçado. – Que putaria vocês fizeram aí? – Disse olhando pra eles. – Espero que não tenham manchado o banco… - Fiz cara de nojo. Eles riram, Zayn apareceu sem camisa.
Zayn: Vamos!
Eu: Cadê sua roupa moleque?
Zayn: Aé… Esqueci! – Pulou lá pra dentro de novo, mordeu a bochecha da Anna, que sorriu.
Eu: Ai Meu Deus! – Disse passando a mão nos cabelos.
Zayn: Calma, calma, não criamos pânico! – Eu ri.
Eu: Vamos logo! – Zayn acabou de se arrumar e fomos, entramos no estúdio, ficamos na salinha de espera, olhando a pasta com tatuagens.
Xxx: Olá! – Olhei, e era um cara alto, e loiro, olhos num tom de azul penetrante, eu o conhecia de algum lugar... Apertei a mão de Liam com força, algo nesse cara me dava arrepios…
Liam: Tudo bem? – Sussurrou pra mim, assenti com a cabeça.
Ele: Meu nome é Rodney, e sou o tatuador daqui! – Ele sorriu. – Quem vai ser o primeiro?
Eu: O ZAYN! – Todos olharam pra mim, eu sorri sem jeito.
Zayn: Tá ok… - Zayn me olhou confuso e entrou com Rodney, Liam e Anna olhavam o catálogo, eu não estava bem... Estava soando frio, meu estômago se revirava.
Liam: Tudo bem? – Ele se aproximou de mim. Assenti com a cabeça. – Não parece…
Eu: Eu to bem… É sério… - O selei.
Liam: Eu confio em você… - Ele me selou. Zayn saiu da sala conversando com Rodney.
Rodney: Quem é o próximo? – Engoli seco e dei um passo à frente. Rodney sorriu e seus olhos brilharam. – Vamos lá! – Eu entrei na sala. – Então… Já decidiu o que vai fazer? – Ele disse me olhando e colocando luvas.
Eu: Aham… - Mostrei a tatto pra ele no catálogo.
Rodney: Boa escolha… - Ele sorriu, eu sorri forçado. – Tá nervosa? – Ele disse passando o dedo pelo meu rosto.
Eu: Um pouco… - Sorri forçado.
Rodney: Relaxa amor… - Ele disse começando a tatto, eu mordia os lábios, ardia… Mas valeria a pena…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Hey Girls *.*
 Desculpa a demora... Mas tá ai né? :S
Acho que não volto hoje... Mas talvez eu volte... Depende da quantidade de comentários...
Eu Amo Vocês! BjBjBjBjBj
#COMENTEM 

20 comentários :

  1. AWWN SUA LIAMDA, CONTINUAA VIIU? TA PERFECT ILOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU BEIJOS COM GLOSS DE CUPCAKE :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK' Beijos com Gloss de Cupcake? ASKOASKOASKOASKO' Amei isso... Vou usar no meu próximo post kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. To adorando, continuaa!! *_*

    ResponderExcluir
  3. continua...........
    por nos
    meu blog espera que gostem !
    http://imaginemonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou amando!! Divulga? imaginedirectioner1d1d.blogspot.com
    Ficaria muito feliz se você lesse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Tudo bem com você? Espero que sim... Amei seu blog! Sério, muito bem organizado, e você escreve bem! (apesar de ter só 3 capítulos \o/)
      Bom, é isso, não se preocupe, você vai começar a escrever cada vez melhor com o tempo ^^
      BjBjBjBjBjBj
      -LARY

      Excluir
  5. Nossa por favor, voolte hoje pelo amor que você tem aos minos...eu preciso de ler o que vai acontecer pfpfpf..! Não faça isso cmg..Ui mt dramatica eu neeh KKKK! Me identifiquei com a protagonista da historia..minha vida é mt tipo a dela...mais emfim faça hoje o capítulo 7..!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa puiii favooiii :)

    ResponderExcluir
  7. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMJ coontinuua ppor favvor taaH perfeitto vvei mtto mtto mtto mtto booun

    ResponderExcluir
  8. PLEASE CONTINUA, ESPERO QUE CONTINUE... KISS ;*

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeitoo continuah lindahh
    bjs xau
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  10. Por favor continua , *U*

    ResponderExcluir
  11. Cooooooooooooooooooooooooooooontiinua seus imagines são 1000000 liamdaaa PARABEEEEENS

    ResponderExcluir
  12. omggggggg sua liamdaaa por favor continua se nao eu pirooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Amei!! Como será que vai ficar a tatoo?! Indo ver!
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir