“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 5 – MINHA princesa


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 5 – MINHA princesa
Você On:
Xxx: Hey amor… Acorda! – Acordei sorrindo. – Bom Dia! – Me selou.
Eu: Bom Dia! – O selei de volta.
Liam: Feliz aniversário! – Ele disse com algo escondido atrás das costas.
Eu: Tá escondendo o que de mim? – Disse tentando ver o que era.
Liam: Eu to com vergonha… - Ele corou.
Eu: Na hora de transar você não tem vergonha!
Liam: É bem mais difícil falar dos meus sentimentos pra você… - Ele ficou todo coradinho e olhou o chão.
Eu: Awn Baby… - Levantei seu rosto. – Conta pra mim vai… - Fiz um biquinho fofo, ele sorriu e me selou.
Liam: (SeuNome) Ayala… - Disse ele em alto em bom som. – Eu declaro nosso namoro OFICIAL à partir de agora! – Abriu uma caixinha vermelha aveludada e tirou essas alianças lá de dentro:

 Meus olhos lacrimejaram.
Eu: Por quê coroas? – O olhei, quase chorando.
Liam: Porque você é uma princesa… MINHA princesa…
Eu: Awn meu príncipe! – O abracei. – Eu te amo! – O selei. Liam sorriu, um sorriso bem grande. – O que foi?
Liam: Você falou!
Eu: O que? – O olhei com uma sobrancelha arqueada.
Liam: Você falou que me ama! AAAA! – Me rodou pelo quarto.
Eu: AAAA! VOU CAIR! – Disse batendo nas costas dele, Liam riu e me colocou sentada na cama. Se sentou ao meu lado, me selou.
Liam: Coloca essa roupa aí e depois vai lá pra baixo! – Me selou e saiu.
Eu: Liam… Pera ai… AONDE AGENTE VAI!? – Nada de resposta. Bufei, entrei no banheiro, tomei banho e coloquei a roupa que o Liam mandou eu por:

 Desci as escadas.
Eu: Nossa! Que cheirinho bom! – Disse ainda no meio da escada.
Zayn: É PORRA! – Gritou da cozinha.
Eu: ECA! – Gritei de volta. Ele riu.
Zayn: Desculpa… Eu não agüentei… - Eu cheguei à sala de jantar.
Eu: Tudo bem… - Dei os ombros. – Cadê meu xodozinho?
Zayn: Ele saiu…
Eu: SAIU? COMO ASSIM?
Zayn: Calma… Ele disse que já volta!
Eu: AI MEU DEUS!
Zayn: Hey… Relax… - Me olhou.
Eu: Cadê a Anna?
Anna: Me procura? – Ela chegou com uma roupa parecida com a minha.
Eu: Ah Tah… Qual é? – Olhei Zayn.
Zayn: Que foi?
Eu: O que tão aprontando?
Zayn: Você logo descobrirá…
Anna: Ai… Olha o que o Zayn me deu! – Mostrou uma aliança totalmente delicada.
Eu: AAA… Eu também tenho! – Mostrei minha aliança.
Anna: Ai que fofo! – Tocou a aliança.
Zayn: AA BLÁ BLÁ BLÁ! 
Eu: Para… - Fiz biquinho.
Zayn: É que isso me irrita! Desculpa! – Beijou minha bochecha.
Anna: EPA EPA EPA! – Eu ri.
Eu: Calma ai!
Xxx: ZAYN! VEM CÁ! – Ouvi a voz de Liam, Zayn selou Anna e saiu.
Eu: Que será que eles tão aprontando? – Disse erguendo meu corpo, tentando ver a sala.
Anna: Vai saber… Eu gosto de surpresas!
Eu: Eu não… - Ficamos meros 5 minutos em silêncio, Zayn e Liam entraram na sala, carregando flores.
Liam: Bom Dia Anna!
Anna: Bom Dia! – Sorriu pra ele, Liam se aproximou, me selou.
Liam: Oi Anjo! Desculpe ter feito você esperar… Estava procurando lisianthus roxos na floricultura… - Disse me dando lisianthus roxos:

Eu: São perfeitos… - Sorri, tocando de leve as flores.
Liam: Se parecem com você… - Tocou me nariz. – E sabe, eu tava procurando uma coisa que eu vi uma vez… - Disse tirando algo do bolso, bombons de nutella:
Laryssa Aprroves (y)
Eu: Liam… - O selei sorrindo. – Seu perfeito!
Zayn: Agora é minha vez! – Eu o olhei. – Anna… Hoje eu acordei super cedo só pra procurar suas hortências azuis… - Ele sorriu e deu flores pra ela:

Zayn: E seus bombons de nozes… - Deu chocolate pra ela:
Laryssa Aproves De Novo (y)
 Ela segurou tudo e sorriu. Seus olhos lacrimejaram.
Anna: Eu te amo…
Zayn: Eu também… - A selou.
Eu: Foram vocês quem prepararam o café? – Disse olhando a mesa.
Liam e Zayn: Claro! – Eu e Anna nos entreolhamos e sorrimos.
Liam: Hoje é um dia muito especial… - Nos sentamos a mesa pra tomar café:
 Começamos a comer e conversar…
Eu: Gente… Já pararam pra pensar que agente vai fazer aniversário de namoro no mesmo dia?
Anna: Nós somos interligados… Quem sabe casamos juntos? – Ela olhou pro Zayn.
Zayn: Ótima idéia…
Eu: CASAR? 
Anna: Ué…
Eu: Não tá meio cedo? – Eles riram.
Liam: Relax baby… - Me selou.
Continua…
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Pequenas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim... Tão comendo bastante arroz e feijão? #RUM
Bom, acho que não volto hoje :S
 Vou postar o 1º capítulo dessa fic: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.470246473022518.104783.415564281824071&type=3
Curtam lá ^^
BjBjBjBjBjBjBj

22 comentários :

  1. Amei, Amei, Amei!!!!
    A coisa mas fofa do mundo!!!♥♥♥♥
    Ass: Aninha Horan!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua continua continua u.u

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!! Eu espero um dia arrumar um namorado que seja assim... como você descreve na história. Continua por favor!!! Já perdi as contas de quantas vezes quase morri de ansiedade por sua culpa! Suas histórias são muito boas!

    ResponderExcluir
  4. continua..................
    http://imaginemonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara, adooooooro essa fic! é engraçada, romantica, fofa, perfeita! Escritora, amoo ti! Bjs, duuda xx

    ResponderExcluir
  6. Tá demais ta lindo ta perfeitoo
    continuahh PLEASE
    bjss xauu
    ass:gabii

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAA!!!!!!!Ta mtmtmtmtmtmtmtmt lindo, fofo, enracado, resumindo, mtmtmtmt divertido!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<3<3<3<3<3<3<3<3

    ~Mary


    ResponderExcluir
  8. continua ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Cooooooooontinua, você ta maaandando supeer beem... continua,continua...>.<
    ;**

    ResponderExcluir
  10. Quase chorei com as alianças *--* Continuaaaaaaaaaa! Ta muito liamdooo!

    ResponderExcluir
  11. Táa perfeitoo !! Continua !! Por favoor !! *-*
    Tenta continuar hoje ://

    ResponderExcluir
  12. Posta mais ,ou eu vou ter q ai te ameaçar em ???Sabe eu andei pensado em te sequestrar pra vc contar todos os apitulos pra mim sem eu ter q esperar!!!Anda logo posta mais ou eu vou ai de vdd!!!/Julia.J

    ResponderExcluir
  13. Ai q liamdo!!!! continua por favor ta perfeita!!!

    ass:Tawane

    BJS!!

    ResponderExcluir
  14. AI QUE LINDO
    PERFEITO... CONTINUAAAAA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. OMJ que perfeito continua logo Pleseeee

    ResponderExcluir
  16. QUE LIAMDO!!! Ficou romântico, fofo, engraçado... tudo de bom!! ;D
    Amo essas alianças! ^^
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito fofo, engraçado, romântico... Tudo de bom!!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir