"Fucking Perfect" - 2ª Temporada - Capítulo 3 - Dedos Cruzados


“Fucking Perfect” - 2ª Temporada – Capítulo 3 – Dedos Cruzados 

Eu: Vocês tão é… Namorando? - Olhei pro Zayn e pra Anna.
Anna: Depende do que é namorar pra você…
Zayn: É… Agente namora lá no quarto!
Liam: Ui…
Zayn: Mas sabe… Eu amo a Anna… Amo muito! – Anna o olhou, sorriu e o selou.
Anna: Também te amo!
Eu: Vou vomitar! – Disse colocando o dedo na boca. Eles riram.
Liam: Eu também te amo! – Eu o selei.
Anna: Viu!
Eu: Anna… Mudando de assunto… Onde a Marie foi?
Anna: Você quer dizer nossa mãe?
Eu: Tanto faz! – Dei os ombros.
Anna: Sei lá… - Deu os ombros. – Deve ter viajado a negócios!
Eu: Ah Tá! – Ri sarcástica. – Estamos falando de Marie Ayala!
Anna: Você tem razão! – Riu.
Eu: Eu sempre tenho razão!
Anna: Mas é claro! – Riu.
Eu: Eu tô falando sério! Quando foi a última vez que você fez o que eu mandei e deu errado?
Anna: Nunca!
Eu: Tá vendo!
Anna: Porque eu nunca fiz o que você mandou! – Riu.
Eu: Deveria me ouvir de vez em quando!
Anna: Quando você fala, eu te ouço!
Eu: Eis a questão! E sempre dá certo, não é?
Anna: Você tem razão! – Riu.
Eu: A Bitch! – Liam riu.
Liam: Agora chega não é?
Eu: Chega de que?
Liam: De esfregar na cara de todo mundo que você é foda! – Eu ri.
Eu: Tudo bem, eu paro! – Acabamos de almoçar, fomos para a sala, Liam e Zayn jogaram vídeo game o dia todo, enquanto Anna fazia as unhas e eu lia um livro... O sono já estava chegando.
Eu: Tô com fome… - Olhei no relógio.
Liam: Novidade né bebê? – Eu ri.
Anna: O que quer comer?
Eu: PIZZA…
Anna: Ui… De quê?
Eu: Por quê tá me tratando como bebê? – Disse rindo.
Anna: Porque você é mais nova do que eu! – Riu.
Eu: Só 3 minutos!
Anna: Mas de qualquer jeito eu sou mais velha! – Eu bufei.
Eu: Você sabe como isso me irrita! – Ela riu.
Anna: Por que acha que eu disse? Só não entendo porque te irrita tanto!
Eu: Porque a caçula é representada como indefesa e frágil!
Zayn: Coisa que você não é!
Eu: Então… - Dei os ombros. – A pizza de queijo… - Anna riu.
Anna: Eu gosto de você… - Sorri de canto. – Gosto muito de você… - Disse pegando o telefone e pedindo a Pizza…
Eu: Vou tomar um banho! – Disse subindo as escadas correndo, tomei um banho, coloquei essa roupa:

 Desci as escadas saltitando, cheguei, Zayn e Liam já haviam tomado banho e estavam jogados no sofá.
Zayn: Que imagem legal essa da sua blusa!
Eu: Yeah… São dedos cruzados pra dar sorte! – Disse olhando o desenho da blusa. – Vou fazer uma tatto com essa imagem!
Zayn: Hum… Roubou minha idéia! – Eu ri.
Eu: Qual o problema de você fazer também?
Zayn: Sério? – Eu ri.
Eu: Claro!
Continua…

11 comentários :