"Fucking Perfect" - 2ª temporada - Capítulo 2 - Danadinhos


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 2 – Danadinhos

 Eu e Liam respirávamos ofegante, um olhando pro outro, eu olhei para os lados, vi os reflexos no espelho, eu e Liam… E a situação estava crítica! Olhei pra ele e sorri, ele sorriu em resposta.
Eu: Foi… - Parei pra respirar – A melhor… - Parei de novo. – Transa... – Mais uma vez – Do mundo! – O olhei, ele riu.
Liam: Concordo… - Disse ainda respirando ofegante.
Eu: Sua… Mãe… Tinha… Razão… - O olhei.
Liam: Pois… É… - Ficamos um tempo em silêncio por alguns segundos, ritmando a respiração.
Eu: Vem tomar banho comigo? – O olhei.
Liam: Claro! – Ele se levantou, me deu a mão, eu segurei sua mão, ele me puxou e levantamos. Liam me colocou de frente pra um espelho, me abraçou por trás. – Tá vendo como você é linda? – Sorriu. Eu sorri.
Eu: Vejo o quanto você é gostoso! – Ele riu.
Liam: Vem! Vamos tomar banho! Não quero minha namorada cheirando a esperma! – Eu ri.
Eu: Menino… Você tem problemas não é? – O olhei.
Liam: Aham… Eu sou louco!
Eu: Eu sabia!
Liam: Louco por você! – Me selou.
Eu: Vem tomar banho! Não quero ficar cheirando esperma! – Fiz careta. Liam riu.
Liam: Desde que seja o meu… Eu não ligo! – Eu ri da cara dele.
Eu: Mas eu ligo! Vem! – Recolhemos as roupas espalhadas pelo chão, e corremos para o banheiro que tinha ali na sala, eu enchi a banheira, Liam entrou, eu me sentei no meio das suas pernas.
Liam: Sabe… - Eu brincava com seus dedos. O olhei. – Esses foram os dois dias mais felizes da minha vida! – Eu sorri.
Eu: Os meus também… - Disse sorrindo. – E sabe, eu to com fome! – Ele riu.
Liam: Agora eu também to! Depois de toda essa energia gasta…
Eu: Pois é… Pelo menos eu vou emagrecer!
Liam: Você não precisa emagrecer! É perfeita desse jeito!
Eu: A seu fofo! – O selei. – Agora vem que eu to com fome! – Sai da banheira, me enrolei na toalha, Liam colocou a mesma roupa que estava antes, eu fui até meu quarto e coloquei um short jeans escuro e uma regata azul céu, eu e Liam descemos as escadas nos selando e sorrindo, chegamos na sala de jantar e a mesa estava posta, e tinha muita comida, muita mesmo… (Niall Aproves! )
Eu: Nossa… Pra que tanta comida?
Xxx: Pra gente também! – Ouvi a voz da Anna, ela descia as escadas com um blusão do Zayn, com Zayn atrás (pegou mal isso…), ele estava só de calça.
Eu: Ui… Danadinhos! – Ela riu.
Anna: Mas eu não sou a única! – Sorri sem jeito.
Zayn: (SeuNome)! – Eu o olhei, ele passou a mão na nuca. – Desculpa… Você sabe que eu…
Eu: Eu sei Zayn… Não liguei muito… Porque eu sei… - O encarei, ele me entendeu, eu estava falando de seus cortes, Liam e Anna nos encaravam confusos.
Anna: Sabe o que?
Zayn: Nada… - Ele a selou.
Anna: Bom gente! Vamos atacar porque eu to com fome! – Disse vindo em direção a mesa.
Eu: Eu também tô! – Disse me sentando a mesa.
Zayn: Sei muito bem porque você tá com fome! – Me encarou com um sorriso safado no canto dos lábios. – Pelo mesmo motivo da Anna!
Anna: ZAYN! – Ela corou, eu ri.
Eu: Talvez não é… Talvez…
Anna: Ui danadinhos! .
Zayn: Olha quem fala! – Eu ri.
Eu: Gente… Vamo comer vai! – Disse ainda rindo.
Continua…
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente, foi o máximo que consegui hoje! Estou exausta! Desculpem....
Comentem tá? BJBJBJBJBJ
Merry Christmas ;3

9 comentários :

  1. Pouca vergonha '
    Adorei :D

    ASS: Bel

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito essa fic!!!! por favor continua logo MarryChristmas!!!!! We love yoou !!! By: Bruuh

    ResponderExcluir
  3. heii sou nova aki mas ta muito legal continuaaaa
    divulga por favor ?
    http://imaginesdaone.blogspot.com.br/
    grata

    ResponderExcluir
  4. Potato continua por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nss eu to amando vc sabe fazer as coisas tipo parecerem reais sei la eu só te peço uma coisa CONTINUA (: Tank's

    ResponderExcluir
  6. Amei amei esse capitulo!!
    Tu devia fazer um livro! ;)
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir