"Fucking Perfect" - 2ª Temporada - Capítulo 1 - HOTÉRRIMO


“Fucking Perfect” – 2ª Temporada – Capítulo 1 – HOTÉRRIMO 


Liam: Não provoca! Você sabe que eu não resisto!
Eu: Tá bom… Eu paro… - Disse rindo. – Vem! Eu to com fome!
Liam: Mas você acabou de comer! – Disse rindo.
Eu: Eu sei… - Ri. – Mas eu to com mais fome! Vem logo!
Liam: Vamos! – Ele sorriu, me abraçou por trás, fomos andando até a porta. – Uau… - Ele disse olhando a grande porta de vidro.
Eu: Sabe… - Mordi os lábios. – Eu, a Anna e o Richard quebramos essa porta umas 10 vezes! – Eu e Liam rimos.
Liam: Essa porta é planejada não é?
Eu: É sim…
Liam: Se eu não me engano… - Ele me olhou e mordeu os lábios. – Você admira muito essas coisas de engenharia e arquitetura não é? – Eu olhei pros dois lados com os olhos.
Eu: Como sabe disso?
Liam: Na quarta série, teve um desafio relacionado a esse tipo de coisa… E ninguém conseguiu, só você…
Eu: Como se lembra disso? – Disse sorrindo.
Liam: Eu me lembro porque eu fiquei horas tentando fazer e não consegui, você só pegou o lápis, fez alguns rabiscos e descobriu…
Eu: Nada mal… - Ele riu.
Liam: Você sempre mandou bem com esse tipo de coisa… - Sorri sem jeito.
Eu: Você tem razão… - Disse ainda sorrindo sem jeito.
Liam: Você pretende fazer engenharia ou arquitetura? – Eu mordi os lábios olhando o nada.
Eu: Pretendia… - Olhei o chão, Liam levantou meu rosto.
Liam: Não acredito… - Meus olhos lacrimejaram. – Você vai desistir de algo por causa dos idiotas do Ron e dos amigos dele?
Eu: Não é isso… Eu só não pensei mais nisso… Depois de… Você sabe… - Dei os ombros.
Liam: Deixa disso vai! Vamos brincar um pouquinho? – Ele me agarrou pela cintura, mordendo os lábios e sorrindo, me puxando pra mais perto de seu corpo.
Eu: Você quer brincar é? – Sorri maliciosamente. Liam assentiu. – Então… - Me soltei dele e caminhei sensualmente passando as unhas por seus ombros. – O que será que eu posso fazer por você? – Sussurrei em seu ouvido.
Liam: Garota… - Disse revirando os olhos. – Você me deixa louquinho!
Eu: Vem! Vamos entrar!
Liam: É! Antes que agente transe no jardim!
Eu: Caraca velho! – Disse rindo e entrando correndo. Liam saiu correndo atrás de mim, subimos as escadas correndo.
Liam: Eu vou te pegar!
Eu: Aposto que não!  - Disse rindo.
Liam: Eu aposto que sim! – Eu corri pelo enorme corredor, entrei em um quarto que tinha saída em outro, depois sai, entrei na sala onde Anna fazia balé quando era pequena,e Richard judô… Fechei a porta, fiquei em silêncio, Liam nunca iria me achar aqui!
Xxx: Surpresa! – Ele sussurrou assim que me agarrou por trás e tapou minha boca. Era o Liam… - Agora você vai ficar quietinha e fazer tudo o que eu mandar ok? – Sussurrou. Assenti com a cabeça, já que ele havia tampado minha boca. – Boa menina… - Sorriu.  Aquela voz sussurrada estava me deixando louca! – Ele pegou meus braços e levou pra trás, logo eu estava presa em algemas.
Eu: Liam o que tá fazen… - Ele me interrompeu.
Liam: Shiu!Tô só seguindo os conselhos da dona Karen! – Olhei pra sala, que era rodeada de espelhos.
Eu:Ah Liam…
Liam: Shiu! Quietinha! – Disse bem perto do meu pescoço, logo depois atacou com beijos aquele lugar, eu mordi os lábios e revirei os olhos.
Eu: Liam…
Liam: Quieta! – Ele disse assim que me jogou deitada no chão, que era forrado de tatame, Liam tirou a camiseta que vestia eu estava semi nua ali na frente dele, seu olhar era de luxuria.
Eu: Lia…
Liam: SHIU! – Mandou eu ficar quieta, hesitei por alguns segundos
Eu: Me solta, Liam! – mandei, sem o menor traço de brincadeira na voz – Eu tô falando sério, num é hora pra ficar me torturando!
Liam: Até parece que eu vou ter controle o suficiente pra torturar alguém no estado em que eu tô. – disse ele, arrancando a própria camisa com pressa e se deitando de novo sobre mim, com aquele físico absurdamente gostoso – Só acho excitante ter você tão vulnerável pra mim. – ele completou, sussurrando no meu ouvido.
Eu: E o que você vai fazer comigo? – perguntei, entrando na brincadeira. Aquilo estava cada vez melhor.
Ele olhou nos meus olhos por alguns segundos, e eu pude sentir os mesmo escurecerem à medida que as coisas que ele desejava fazer comigo cruzavam sua mente. Liam apenas deu uma espécie de grunhido e voltou a me beijar, subindo uma mão pro meu peito enquanto a outra deslizava para baixo da minha saia, subindo por minha coxa. Aquela era a melhor resposta que ele conseguiria me dar.
Gemi com força ao senti-lo começar a me estimular com dois dedos, enquanto com a outra mão ele arrancava meu sutiã tomara-que-caia e o jogava longe. Sua boca desceu em direção aos meus seios, ao mesmo tempo em que ele aumentava a velocidade dos dedos em mim.
Eu precisava urgentemente tocá-lo. Precisava espalmar minhas mãos por aquelas costas definidas e o puxar mais para mim, porém com as mãos presas aquilo era impossível.
Mas num dá pra dizer que eu não estava gostando. Não dava para decidir se eu queria ser solta ou se preferia continuar presa. Eu queria tocá-lo, mas a tortura era estranhamente boa... E o jeito como o Liam parecia estar gostando de me manter amarrada só me deixava mais enlouquecida. Parte do meu prazer era o prazer dele, sempre fora assim.
Eu: Se é pra me deixar presa, - comecei, com a voz falha – pelo menos vai logo com isso. Eu quero você, seu imbecil. Eu preciso de você logo, ou eu acho que vou explodir.
Ele parou o que estava fazendo para me olhar com aqueles olhos transbordando malícia. Seu rosto continha uma expressão clara de tesão, que parecia ter aumentado com as minhas palavras. Sem dizer mais nada, Liam levantou minha saia e tirou minha calcinha com pressa. Em seguida, abriu rapidamente a calça, com as mãos trêmulas e o olhar fixo no meu. Abaixou-a junto com a boxer e me penetrou imediatamente, com tanta força que me fez gritar ao invés de gemer.
E ele não parou. Continuou investindo contra mim com força, gemendo e literalmente urrando tanto quanto eu a cada movimento. Eu não conseguia formar pensamentos coerentes no momento, só o que ocupava minha cabeça era o prazer quase inacreditável que eu sentia. Nunca havia imaginado que algo tão... Bruto pudesse ser tão bom.
Quando eu achava que já não seria possível aumentar a intensidade das investidas, ele fez exatamente isso. Por um momento cheguei a achar que ia desmaiar, era demais para mim. O ritmo louco dos movimentos, o fato de não poder tocá-lo, a voz dele sussurrando em meu ouvido frases impublicáveis entre os gemidos fortes... Não pude controlar o pedido desesperado por “mais” que escapou de meus lábios. Liam afastou o corpo do meu, ficando apoiado nos braços esticados dos dois lados da minha cabeça.
Liam: Mais? – perguntou ele, com um sorriso cruel. Fiz que sim com a cabeça e na mesma hora percebi a besteira que havia feito, já que o sorriso de Liam aumentou.
Ele começou a fazer movimentos lentos, sem parar de me olhar. Fechei os olhos, mal acreditando que ele ia realmente me torturar daquele jeito. Esperei que ele não resistisse muito tempo naquele ritmo, mas aparentemente seu prazer em me deixar louca era ainda mais forte do que sua vontade de ir mais rápido.
Senti meus olhos se enchendo de lágrimas. É, eu estava quase chorando, tão forte era meu desespero pelos movimentos fortes de novo. Parecia ridícula a necessidade que eu tinha daquilo, mas eu não conseguia me controlar.
Eu: Lil, por favor... – pedi, com os olhos lacrimejando um pouco. Ele me olhou visivelmente espantado por um milésimo de segundo, antes de entender. Seu olhar escureceu mais ainda de desejo e ele investiu uma vez contra mim, com força, me fazendo morder os lábios pra não berrar de prazer. Ver minha reação o fez entender o quão séria estava a situação pra mim, e ele investiu de novo, mais forte. Gemi de aprovação e ele jogou a cabeça pra trás, gemendo baixo.
Liam: Você vai me matar, garota... – disse Liam, voltando ao ritmo intenso de antes.
Não demorou muito para eu perceber na expressão dele que seu orgasmo não demoraria a chegar. Tive um breve acesso de pânico. E se ele resolvesse me deixar – literalmente – na mão?
Mas esses pensamentos idiotas sumiram no momento em que ele segurou forte a minha cintura e intensificou o ritmo, me olhando com cara de quem tentava ao máximo se controlar.
Liam: Assim tá bom? – ele me perguntou, com a voz trêmula, e eu assenti com a cabeça, sorrindo. Eu era burra de pensar uma coisa daquelas dele. Era o Liam, ele me ajudaria a chegar lá antes, como fez antes.
Ele continuou, e eu comecei a sentir que meu orgasmo também não demoraria.
Liam: (SeuNome), eu não vou agüentar muito mais... – Liam avisou, em tom desesperado, e uma pequena parte do meu cérebro. Ele se moveu mais uma vez e eu gozei, de uma forma tão intensa que eu nem pensava ser possível. No mesmo momento, Liam parou de se segurar, dando um gemido rouco no meu ouvido e deixando o corpo desabar sobre o meu, me esmagando um pouco, mas de um jeito bom... E gozou… Senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas…
Continua… 
-----------------------------------------------------------
Oi Pessoas! Demorei hoje não é?! Desculpa... :x
Bom, hoje eu não volto mais porque vou sair, caso eu não poste amanhã, já digo uma coisa a vocês:
Feliz natal minhas lindas! Obrigada por tudo, que vocês sempre tenham saúde, paz, DINHEIRO (G.G), amor... Tudo de bom pra vocês! ^^
 E o meu presente de natal, é esse hot, bruto...Rsrsrs' Nem era pra ser hot, mas eu dei um jeito ^^ 
BjBJBjBj



7 comentários :

  1. OMJD nem preciso dizer que amei demais esse capitulo, kkkkkk, fiquei muito safada depois que descubri os HOT'S kkkkkkkkk, quero mais capitulos flor, nessecito de mais, não só dessa fic, mais como a PROMETA NÃO ME AMAR, você ta me matando de curiosidade, você é muito má :( Mais continua, toa mando todas as suas fics !!!

    Bjoos ^^

    ResponderExcluir
  2. oh DEUS depois desse acho que vou tomar um banho viiu kkkk' ta perfeiito e.....volta amanha siim ruun' s2s2'

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu vou toma um banho, FELIZ NATAL LIAMDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muuuito bom, continua ><
    Feliiiiz Natal (:

    ResponderExcluir
  5. Amei Mari!! Ficou ótimo!
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir