"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Crianças


“Fucking Perfect” – 1ª Temporada – Capítulo 18 - Crianças

Liam On:
  Ela adormeceu… Continuei passando a mão em seus cabelos, pensei um pouco… O que será que a atormentava? Suspirei, me levantei, com muito cuidado pra não acordá-la, coloquei um short, totalmente confortável, abri a porta, sai, fechei a mesma em seguida.
 Desci as escadas, fui pra cozinha… Estava com muita fome! Revirei a geladeira.
Karen: Bom Dia! – Disse em ênfase total.
Eu: Bom dia mãe… - Disse sem tirar a cara da geladeira.
Karen: Usou camisinha não é filho? – Eu suspirei.
Eu: Claro mãe…
Karen: Cara… Eu ouvi tudo, e tipo…
Eu: Mãe... – Tirei a cara da geladeira. – Tô com fome!
Karen: Eu preparo algo pra você e praquela coisinha fofa que dorme ali em cima! – Sorriu, cara… Minha mãe tem problemas… Sérios problemas… Minha mãe foi pro fogão, Ruth desceu as escadas com o chato do Brandon chorando.
Eu: AH! FAZ ISSO CALAR A BOCA! – Disse tapando os ouvidos.
Ruth: Tô tentando! – Ela disse meio irritada. (SeuNome) apareceu na ponta da escada, ela sorriu pra mim, eu sorri, Ruth olhou em sua direção, minha mãe também… Me levantei e fui até ela.
Eu: Bom dia princesa!
Ela: Bom dia príncipe! – Eu a selei.
Você On:
 Karen: Tá com fome? – Olhou pra mim sorrindo.
Eu: É… Tô sim! – Disse sorrindo.  Eu me sentia muito bem na casa dos Paynes...
Liam: Vem! – Ele me puxou até a mesa da cozinha, Ruth tentava fazer Brandon parar de chorar, mas de nada adiantava…
Eu: Eu posso… - Apontei pro bebê e passei a mão na nuca, meio sem jeito.
Ruth: TOMA! – Ela praticamente jogou ele no meu colo.
Eu: Ah cute cute…  - Disse tentando fazê-lo se acalmar. – Não bebê… - Ele parou de chorar e olhou pra mim. – O que houve ein? – Disse baixinho. – Tá doendo alguma coisa tá? – Disse dengosamente, ele sorriu. – É… O cute cute sorriu é? – Ele sorriu e segurou meu dedo.
Ruth: MEU DEUS! – Eu a olhei.  – ESSA MENINA TEM PODERES SOBRENATURAIS? – Sorri sem jeito.
Karen: MINHA NORA É SUPER FODA!  
Eu: Que isso… Ele é calminho! – O olhei e ele sorria, ainda segurando meu dedo.
Liam: Ah… Super…
Eu: Crianças geralmente têm as características da mãe…
Liam: TÁ EXPLICADO!
Karen: ENTÃO É ISSO!
Ruth: QUE FOI? Eu nem sou estressada! – Disse quase gritando, Brandon se contorceu.
Eu: Não… - Fiz alguns barulhos e ele se acalmou.
Ruth: É… Talvez eu seja… Mas só um pouquinho! – Todos riram. – Mas isso não importa! Já que eu e a Nicola vamos viajar ao meio dia e deixar ele com vocês!
Liam: Ah não… - Ele choramingou.
Karen: É bom que Liam já treina pra quando tiver seus filhos…
Liam: Mas a mãe deles já é perfeita! – Levantou a cabeça e olhou pra mim sorrindo, eu sorri.
Karen: Ai que fofos! Mas mesmo assim Liam! A criança tem que ter um pai presente!
Eu: Epa, epa! – Todos me olharam. – Crianças? – Disse torcendo o nariz. – Não tá meio cedo?
Liam: Ela tem razão!
Karen: Ai… O amor é lindo! – Disse suspirando. – Mas mesmo assim! Meu neto tem que ter pais bons!
Liam: Pode ficar sussa! – Me olhou. – A mãe já é perfeita!
Karen: O que é sussa?
Eu: Sossegada... – Disse brincando com Brandon.
Karen: Nossa… Que palavra feia! – Disse torcendo o nariz. – Mas bom, mudando de assunto… O café tá pronto!
Todos: Aêêê! – Ela serviu a mesa, tomamos café tranquilamente enquanto Brandon estava no carrinho ao meu lado…
Liam: Vem comigo?
Eu: Claro! – Sorri. Dei o Brandon pra mãe dele, ele começou a chorar. – Não bebê! Depois eu volto! – Disse e toquei a ponta de seu nariz, ele sorriu. – Com licença! – Saí da mesa e segui Liam até seu quarto.
Liam: Você quase me matou hoje com essa roupinha! – Disse beijando meu pescoço enquanto eu fechava a porta. Eu me virei de frente pra ele e toquei a ponta de seu nariz.
Eu: Quero um banho! – Liam sorriu.
Liam: Eu vou poder ir não é?
Eu: Não! – Disse indo em direção ao banheiro.
Liam: Por quê? Você não confia em mim?
Eu: Não! – Rimos.
Liam: Deixa eu ir vai! – Fez biquinho.
Eu: Liam… Vai cair na rotina! – Disse corando.
Liam: Agente não precisa transar! Só tomar banho!
Eu: Hum… Então vem! – Estendi minhas mãos pra ele, ele sorriu e foi comigo até o banheiro…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Oi Pessoas da Noite! ^^
Como vão? Espero que estejam bem... 
Bom, eu nem ia postar esse, mas eu tava de boa aqui né... E acabou que saiu mais um capítulo... >.<
Espero que gostem... Comentem! 
Ah... Um detalhe! Um amo vocês viu!
 Boa Noite, até amanhã, se Deus quiser ^^
BjBjBjBjBjBjBjBj


16 comentários :

  1. Muuuito bom, essa fic ta ótimo, como todas as outras, parabéns *-* Continuuuuuua ><

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeim ----> continue assim ta mto bom floor ;)

    ResponderExcluir
  3. awn , que perfeição *U*
    Continuaa ^^

    ResponderExcluir
  4. caramba, acho que essa virou a minha preferida, mega amei.


    bjs e até o próximo.

    ResponderExcluir
  5. Mto bom... Amanha continua... Áwn tbm t amamos mto liamda..

    ResponderExcluir
  6. MINHA NORA É SUPER FODA! essa foi boa 'kkkkkkkkkkkk' d+++++!!!

    ResponderExcluir
  7. NOSSA PORFAVOR CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEEEEL, VC E MUITO BOA, TA FICANDO SUPER LEGAL!!!!

    ResponderExcluir
  8. To amando sua fic ... Alias amo TODAS ... Mano a cada dia você se supera ... Você vai posta mais amanha , ne ?? To super empolgada ... PARABÉNS malikisses

    ResponderExcluir
  9. ADOREI!! Vc é mt boa escrevendo!! Continua logoooo!!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. amoooh mto seus imagines boa noite potato malikisses

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto daqueles capitulos gigantes kkkk. Mesmo curto fica perfeito, como isso ? Kkkk.

    ResponderExcluir
  13. posta mais fia pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  14. Awnt que fofo! Amei esse capitulo!!
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir