Fucking Perfect – 1ª Temporada – Capítulo 9 – Já namorou?

Anna: Já fizemos os pedidos...
Zayn: É...
Louis: Vocês já provaram o hambúrguer de carne e queijo daqui?
Anna: Sério... É muito bom...
Zayn: Nossa... É obra de outro mundo...
Louis: E você? – Todos olharam pra mim.
Anna: Eu acho que... – Semicerrou os olhos. - Você é vegetariana, não é? – Dei um leve esboço de sorriso pra ela.
Eu: Aham... (GIF)

 Disse olhando pra outro lado. Eles continuaram conversando, blábláblá, e eu fiquei meio por fora, até que olho, vejo Liam vindo, ele caminha sorrindo. Logo olho pro lado, tem uma placa escrito: “PISO MOLHADO, CUIDADO”
Eu: Oh... Liam... – Tarde de mais, Liam se desequilibrou e caiu de bunda, ele me olhou. – (GIF)

– Ele começou à rir, e eu comecei à rir da cara dele, todos nos olhavam, acho que acharam que nós éramos dois retardados. Eu me levantei e fui até ele, ainda rindo.
Eu: Tá... Tá tudo bem? – Disse rindo.
Liam: Não... Eu quebrei a bunda... – Disse rindo, eu ri.
Eu: Levanta daí vai... – Disse rindo. Dei a mão pra ele, ele segurou, eu puxei, ele deu impulso, acabou que ele ficou com o corpo colado no meu, nossas bocas tão próximas, tão... – É... É melhor agente... Voltar... – Disse gaguejando com a boca quase colada na dele.
Liam: Talvez... Não... – Ele me puxou pra mais perto ainda, ele ainda ria e eu também.
Eu: Claro que sim! – O empurrei com força ainda rindo. – Vem! Vamos logo! – Fomos até a mesa, os pedidos chegaram, eles conversaram e blábláblá... Eu continuei quieta...
Louis: Mas e você? – Eles me olharam.
Eu: Eu o que? – Os olhei.
Louis: Já namorou? – Todos esperavam minha resposta.
Eu: Não... – Disse sem olhar pra eles.
Anna: E ficar com alguém por um tempo? – Eu a olhei.
Eu: Você deveria saber... Você é minha irmã...
Anna: Tá... Mas você não fica em casa, não sei quase nada sobre você... – Todos me olharam, eu suspirei.
Eu: Okay Anna...
Anna: Mas e ai?
Eu: E ai o que?
Anna: Já ficou com alguém por um tempo? – Eu a olhei, olhei os meninos, mexi na minha salada de frutas.
Eu: Não deveria dizer isso pra vocês... – Disse sem hesitar.
Louis: Mas diz! Vai!
Anna: Conta, conta, conta!  - Disse histericamente.
Eu: Já sim... – Olhei o nada
Liam: Mas e ai? Quem foi? – Eu o olhei.
Anna: É... Conta!
Eu: Não... – Disse sem hesitar.
Louis: Larga de ser chata! – Todos me olhavam. Eu mexi na minha salada de frutas.
Eu: Não gosto muito de falar disso... Ou melhor... DELE... – Disse olhando a salada.
Anna: Vai! Conta pra gente!
Louis: É! Vai!
Zayn: Até eu já to curioso!
Liam: Digo o mesmo!
Eu: Vocês são curiosos...
Anna: Mas você vai falar né? – Levantei a cabeça e olhei para o nada. Suspirei.
Eu: O que querem que eu fale?
Anna: Como ele era...
Louis: O que fazia...
Liam: Porque ficou com ele...
Zayn: Porque largaram...
Anna: E qual era o nome dele né? – Mordi os lábios olhando o nada, olhei pra eles, respirei fundo e comecei, ainda olhando o nada,
Eu: Ron era ruivo, cabelos bagunçados, mas de um jeito organizado se é que vocês me entendem... – Eu os olhei eles sorriram, eu continuei séria, voltei à olhar o nada. – Eu acabei ficando com ele porque... – Mordi os lábios, e travei.
Liam: Por Quê? – Eu o olhei. Suspirei.
Eu: Porque eu estava frágil, foi um momento difícil da minha vida, e ele... Ele me mostrou uma forma de enfrentar meus problemas... – Mordi os lábios.
Zayn: E que forma era essa?
Eu: Não quero mais falar sobre isso... (GIF)
 – Voltei à mexer na minha salada de frutas. Anna colocou a mão sobre a minha.
Anna: Desculpa... – Eu tirei minha mão debaixo da dela.
Liam: E você o amou? – Todos esperavam minha resposta.
Eu: Isso não importa... – Disse sem olhar pra eles.
Liam: Importa sim! – Eu o olhei.
Eu: Não sei...
Anna: Não sabe o que?
Eu: Se eu o amei... – Eles me olharam incrédulos.
Zayn: COMO ASSIM?
Eu: Bom, quando se ama, não se esquece... – Cerrei os punhos olhando o nada e mordi os lábios. – Muito menos se passa a odiar a pessoa...
Liam: Então você o odeia?
Eu: Chega de perguntas...
Zayn: Só mais uma... – Eu o olhei. – Por que você o odeia? – Eu mordi os lábios e cerrei os punhos.
Eu: Eu não o odeio... Eu odiei... Não tem como odiar alguém que... – Olhei pra eles. – Morreu... – Houve alguns segundos de silêncio.
Louis: Ele morreu?
Eu: Chega de perguntas... – Voltei à mexer na minha salada, eles perceberam que eu não responderiam mais nada e voltaram à conversar...
CONTINUA...











8 comentários :

  1. posta maiiisssss posta maiiisss lary do meu coraçao

    ResponderExcluir
  2. Continua.Não me mata de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. POSTA PORFAVOOOOOR TA MUITOOO LEGAAAL TO SUPER CURIOSAAA....

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito , continua hoje se possivel *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaa ta mtu bom!!! se de continua hj! please ;)

    ResponderExcluir
  6. Contiiinua estou muito emocionada com essa fic na verdade com todas as suas fanfic!
    Naline!

    ResponderExcluir
  7. Êeh povo curioso!! Kkkkkk'kk Hum então esse é o Ron... acho que ou ele morreu pra mim, tipo não quero me lembrar dele, ou então eu acho que morreu, mas ele está vivinho, e vai apacer bastante nessa fic, se não as pessoas não lembrariam tanto dele nesse começo de Once Upon A Time!
    To curiosa pra ver como que ele é na fic!!
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir