"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 8 - Praia


Fucking Perfect – 1ª Temporada – Capítulo 8 – Praia
 Eu fui dirigindo enquanto eles brincavam e faziam bagunça, eu estava bem quieta, uma pontada veio ao meu pulso, o olhei, apertei o volante com força ao lembrar dos meus cortes, suspirei.
Liam: Tá tudo bem? – Ele estava no banco do carona, enquanto Zayn e Anna brincavam no banco de trás.
Eu: Ah... Claro... – Balancei a cabeça negativamente.
Liam: Não parece... – Ele me olhava, eu olhava para frente, séria.
Eu: Mas eu estou bem... – Disse fria.
Liam: Tem alguma coisa que você gostaria de me contar? – Eu continuei séria.
Eu: Não... – Balancei a cabeça negativamente.
Liam: (SeuNome)... – Eu olhei de relance pra ele. 
Eu: Oi? – O olhei por alguns segundos.
Liam: Era só isso que eu queria saber. – Voltou a olhar pra frente, o que ele queria saber? O que eu revelei pra ele? Que eu acabei com meu pulso no banho? Ai Meu Deus... Voltei a dirigir, logo chegamos, Anna e Zayn foram logo armando o guarda-sol, ela tirou a roupa, ficando de biquíni, Zayn ficou de bermuda, logo eles estavam jogando vôlei, eu me sentei e apenas os observei.
Xxx: Oi! – Olhei e era Liam, ele se sentou ao meu lado, eu continuei olhando o horizonte. – Posso me sentar aqui?
Eu: Você já não está sentado? – Disse ainda olhando o horizonte. Ele ficou por alguns segundos em silêncio.
Liam: Eu sei...
Eu: Sabe o que? – Disse sem o olhar, Liam suspirou.
Liam: Eu sei o que você fez no banho... – Eu mordi os lábios e fiquei quieta. Liam se calou e ficou ao meu lado. 
Eu: Como sabe?
Liam: Vi nos seus olhos...
Eu: O que?
Liam: O mesmo brilho que vi no dia que cuidei de seu corte... – Ficamos em silêncio por um tempo. - Parece que eles arrumaram um novo amigo... – Olhei para Zayn e Anna que brincavam de vôlei com um garoto com a pele levemente puxada para o moreno, cabelos castanho mel e olhos que pareciam... Hm... Acho que é azul...
Eu: Nossa... Belo traseiro... – Liam me olhou, eu falei isso sem querer, Liam riu, eu acabei rindo junto com ele.
Liam: Tem razão... É bem grande... – Rimos de novo, logo ficamos em silêncio. – Você não vai entrar na água? – Eu o olhei. – Ah... Desculpa... – Ele se lembrou que meus cortes ardiam na água salgada.
Eu: Tudo Bem... – Disse sem o olhar. Eu continuei abraçada aos joelhos.
Liam: Tá a fim de fazer alguma coisa?
Eu: Não... – Liam fez sinal positivo com a cabeça e ficou quieto, eu o olhei.
Liam: Que foi?
Eu: Você não vai fazer nada?
Liam: Tipo? – Deu os ombros.
Eu: Sei lá... Brincar, nadar, correr... Qualquer coisa... 
Liam: Não...
Eu: Também não tá afim?
Liam: Até tô... 
Eu: Então vai ué...
Liam: Não vou te deixar sozinha aqui...
Eu: Mas eu não estou sozinha... Nós estamos na praia...
Liam: Mas eu me preocupo... E se um tarado passa aí e te pega... Tá todo mundo distraído e nem vê... – Levantei minhas duas sobrancelhas e voltei 
à olhar o horizonte. – Não falar nada?
Eu: Tipo o que?
Liam: Não vai discordar de mim? Nem dizer que sabe se cuidar sozinha? Ou algo do tipo: “Você não tem que se meter na minha vida”?
Eu: Não... – Continuei olhando o horizonte.
Liam: Por quê? – Eu sorri de canto.
Eu: Porque eu gosto da sua companhia... – Ficamos em silêncio.
Liam: Não costumo ouvir isso de todo mundo...
Eu: Não?
Liam: As pessoas me acham irritante...
Eu: Eu não discordo delas... 
Liam: Por quê?
Eu: Porque você fala de mais...
Liam: Mas o silêncio é tenso, obscuro e eu não gosto...
Eu: Então, acho que você não gosta de ficar comigo...
Liam: E é ai que você se engana...
Eu: A é?
Liam: Eu gosto de ficar no silêncio... Com você... – Arqueei minhas duas sobrancelhas e fiquei quieta, antes que falasse merda... 
Eu: Tá a fim de comer alguma coisa? – O olhei, ele me olhou, eu sorri de canto.
Liam: Claro... – Sorriu de canto. Levantamos, avisamos os garotos que iríamos sair, Liam e eu fomos até uma lanchonete, perto da praia.
Atendente: Os pedidos, por favor...
Liam: Um X burguer com carne e queijo...
Atende: Okay... – Disse escrevendo. – E você?
Eu: Uma salada de frutas sem banana... 
Atendente: Sem banana... – Disse escrevendo. – Okay... – Sorriu e saiu.
Liam: Sem banana... – Balancei a cabeça positivamente enquanto mordia os lábios. – Você já provou o hambúrguer de carne e queijo daqui?
Eu: Não...
Liam: Deveria provar é uma delí...
Eu: Sou vegetariana... – Sorri de canto.
Liam: Ah... Vegetariana e não gosta de banana... Já sei muita coisa sobre você! – Sorriu, eu acabei sorrindo. Ficamos em silêncio até os pedidos chegarem.
Eu: Sabe... – Mastiguei um pedaço de maçã. – Eu não gosto de banana... Mas eu amo maçã...
Liam: Viu... Sei mais uma coisa sobre você! – Eu sorri. – Olha quem vem lá! – Olhei e vi Anna, Zayn e o menino novo se aproximarem.
Anna: Oi! – Ela estava bem feliz, eu arqueei minhas duas sobrancelhas. – Agente tava com fome... – Assenti sem expressão nenhuma. – Você me dá medo às vezes... – Ela adicionou meio sem jeito.
Zayn: Hey! Sabia que tem um vegetal aí? – Eu o olhei. – É olha... Tem abacate...
Eu: Hãm? – Arqueei uma sobrancelha.
Zayn: Abacate...
Eu: Mas... – Pensei um pouco. – Deixa quieto... – Dei os ombros. 
Anna: Bom, esse é Louis... – O garoto que jogava bola com eles se aproximou.
Louis: Muito prazer...
Anna: Essa é (SeuNome)... – Sorri de canto. – E esse é Liam! – Lima levantou a mão o cumprimentando.
Zayn: Anna vem comigo escolher o que comer?
Anna: Opa! – Eles saíram.
Liam: Bom, eu vou ao banheiro! – Ele saiu, o silêncio começou à reinar, mas não era o meu silêncio era um silêncio desconfortável, olhei Louis, ele olhava as cicatrizes do meu pulso, puxei a blusa de frio e tapei as cicatrizes, ele me olhou sem graça.

 Logo Anna e Zayn voltaram, saltitando...
Continua...


16 comentários :

  1. Nossa " Louis curioso!! Mas não o culpo aliás quem não olharia né! Mas bem que ele poderia disfarçar pelo menos!

    ResponderExcluir
  2. to amando o imagine ;) ! ei quem é a atriz desse ultimo gif? e q filme é esse ? obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu aCHO que sei, o nome do filme é "se enlouquecer não se apaixone", não tenho certeza mas acho q é isso, não sei o nome da atriz

      Excluir
    2. obg amores ! ;) é esse filme msm !

      Excluir
    3. O nome da atriz é Emma Roberts

      Excluir
    4. eh aquela nega do aquamarine

      Excluir
  3. Quando voce vai postar o resto ?
    Amanda xx

    ResponderExcluir
  4. Muito massa esse filme,assisti essa semana e a fic ta muito foda, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. continua vaaaaaai!!!!! kkkkkkkkk tá super legal!

    ResponderExcluir
  6. Awwn parece que o lou se procupou tyy fofiim s2s2'

    ResponderExcluir
  7. Ameiii to ate chorando,vc faz com que suas fics pareçam msm reais! Parabens mais queroo muito que continue please :3:3:3:3

    ResponderExcluir
  8. O Lou apareceu!! Aos poucos todos vão aparecendo! ;D
    By.: Andressa M.M
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  9. SÓ uma coisinha ali no finalzinho tá escrito "lima" ao invés de Liam então corrige pq eu me matei de rir pq ficou então Lima levantou a mão o comprimentando, e eu dei mta risada pq limas não tem mão, im sou retardada, mas corrige a "lima" por Liam ok? BJ PS. seus imagins são perfeitos

    ResponderExcluir