"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 7 - Cortes


Fucking Perfect – 1ª Temporada - Capítulo 7 – Cortes 


Você On:
 Entrei no banheiro, tirei a roupa, a lâmina que eu uso pra me cortar caiu do meu bolso, eu a peguei com cuidado e a olhei: Era uma lâmina impecavelmente amolada, era brilhante e com a ponta impecavelmente afiada. Passei o dedo delicadamente e com muito cuidado pela lâmina, subi na balança, ainda com a lâmina na mão, olhei o valor no visor da balança.
Eu: Além de tudo... Gorda... – Murmurei, balancei a cabeça negativamente, enquanto lágrimas caiam dos meus olhos, levantei a lâmina na altura dos meus olhos, a observei, mordi os lábios, levantei o braço e olhei minhas cicatrizes, percorri meus dedos sobre elas, toquei com cuidado o corte que Liam havia tratado ontem, ele estava totalmente aberto, mas totalmente indolor, apertei os olhos enquanto mais lágrimas caiam deles, peguei a lâmina e a encostei no meu pulso, respirei fundo e passei a lâmina com força sobre ele, imediatamente minha pele foi rompida por sua impecável amolação, meu coração batia forte e uma sensação de alívio tomava conta da minha alma à medida que o sangue saía do meu corpo, eu caminhei até a banheira e entrei bem devagar nela, me encostei na borda e olhei para o corte, o sangue já coagulava, mas eu precisava de mais e mais! Peguei meu estilete e coloquei a lâmina para fora, a observei, olhei meu pulso, o corte recente estava avermelhado, apertei os olhos, suspirei e de novo, passei a lâmina no meu pulso

 O sangue jorrava do corte caindo na água, uma sensação de prazer extremo tomava conta do meu corpo, tombei a cabeça para trás e suspirei de prazer, aquela sensação era viciante e eu precisava de mais! Peguei a lâmina, apertei os olhos e de olhos fechados fiz outro corte, tombei a cabeça para trás, a encostando na borda da banheira, meus braços também foram para a borda, soltei a lâmina, ela caiu no chão...

 Eu apertei os olhos, o prazer era tão grande, que eu poderia ficar lá para sempre... Mas, eu tinha que sair... Abri meus olhos, os cortes já não sangravam, saí da água, minha pele se arrepiou ao sentir o vento gelado soprando na janela, me enrolei na toalha e olhei o banheiro, a água da banheira estava laranja por conta do sangue, eu apertei os olhos e suspirei. 
 Enrolei-me na toalha, abri a porta do banheiro, abri meu guarda roupas, eu estava tirando a toalha.
Xxx: Wowl... – Eu olhei assustada, era Liam.
Eu: O que faz aqui garoto? – Disse arrumando a toalha.
Liam: É... É... Eu esqueci... – Ele olhava meu corpo.
Eu: Liam... Sai daqui... Por favor...
Liam: Tá... Eu saio... – Balançou a cabeça positivamente enquanto ainda estava vidrado no meu corpo.
Eu: VAI! – Ele me olhou.
Liam: Eu fico no banheiro pode ser? 
Eu: Qualquer lugar menos aqui... – Ele foi indo em direção ao banheiro. – NÃO! – O segurei.
Liam: Eu estou indo pro banheiro... – Ele apontou pro banheiro, eu lembrei que o banheiro estava sujo de sangue.
Eu: O banheiro não!
Liam: Mas você disse...
Eu: Qualquer lugar menos aqui E O BANHEIRO! – Assenti sorrindo forçado.
Liam: Ah... Tudo bem... – Foi caminhando em direção à porta, eu fechei a porta de costas, comecei à chorar, e escorreguei, porque perdi as forças na perna:

Eu: Você não precisa disso (SeuNome)! – Disse com a mão na boca. Acabei de me trocar, estava assim:
 Coloquei o biquíni e a roupa por cima, além de uma munhequeira pra disfarçar meus cortes sexy... Abri a porta e desci as escadas, lá em baixo no sofá, estavam Liam e Zayn conversando, eles ainda não haviam me visto.
Liam: Me surpreendeu cara...
Zayn: Eu já imaginava...
Liam: É tão perfeito... Cada curvinha... – Fez um gesto com a mão e colocou a língua pra fora, umidecendo os lábios.
Zayn: Só imagina... – Pegou Liam pelo pescoço, o puxando pra mais perto dele. – Você e ela assim... Agarradinhos... Você com liberdade de tocar tudo aquilo... – Disse passando a mão no ar, os dois suspiraram.
Eu: Tudo o que? – Eles deram um pulo do sofá e me olharam.
Liam E Zayn: Nada... – Colocaram a mão pra trás.
Eu: Ah... Então tá bom... 
Liam: Vamos?
Eu: É... Só tem uma coisa... – Mordi o dedo, eles me olharam. – Eu chamei minha irmã pra ir com agente...
Zayn: Wowl... Quanto mais mulher, melhor!
Liam: Tá, mas cadê ela?
Eu: ANNA! – Gritei.
Anna: Já Vou! – Uma voz abafada veio lá de cima, logo ela chega, eles ficam vidrados nela.
Zayn: Wowl...
Liam: Por que você não disse pra gente?
Eu: Não achei importante... – Dei os ombros.
Zayn: Você tem uma irmã GÊMEA, e acha que não é importante?
Eu: Ah gente... Tanto faz... – Dei os ombros. – Anna... Esse é Liam...
Liam: Prazer! – Anna acenou pra ele sorrindo.
Eu: E esse é Zayn... Você não acha ele parecido com o...
Anna: Ele é idêntico a ele... – Ela não me deixou terminar.
Liam: Então vamos gente?
Eles: Yeap! – Saímos...
Continua...
-----------------------------------------------------------
Oi Fofas >.<
 Bom, acho que volto mais tarde, pq amanhã e depois nem vai dar pra eu postar eu acho :S
 Tenho que ir fazer umas compras amanhã e em uma festa no domingo U.U
#COMENTEM


9 comentários :

  1. Ahhh entoon posta uns 7 hoje uahushauhasuh' ta perfeiito

    ResponderExcluir
  2. por favor continua hoje to implorandooo ta muito legaaal...

    ResponderExcluir
  3. Continua flor ,gostei muito dessa fic e eu estou simplesmente me apaixonando ,voce é uma ótima escritora só que eu acho que voce faltou em algumas aulas de portugues eu percebi que nos outros imagines voce escrevi jeito com G e eu achei isso muito feio e pra voce não passa vergonha vim te falar ,mais nada contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor... Eu escrevo jeito com J... Você está enganada... :DDD
      Que bom que tá gostando...

      Excluir
  4. mega perfeito mas se podia me fazer um favor naum e nem um favor e so se vc quiser e que eu e minha amiga fizemos um video no youtube sobre a frebre de "haylor" se vc quiser ver ta aki youtube.com/watch?v=1tOP44VIYLg
    obs:se nao quiser ve td bem ok?!
    e so pra avisar se nao tiverem gostado ok deixe seu comentario e eu vouy saber ok melhorar

    ResponderExcluir
  5. pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf coooooooontiiinuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Posta uns 10 de cada hj ja que na pode posta amanha e depois!!
    ta muito legaaal!!

    ResponderExcluir
  6. Será que eu sei que eles estavam falando de mim?? '-' kkkkkkkk'kk
    Amei!!
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir