"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 6 - Não pode ser



Fucking Perfect – 1ª Temporada – Capítulo 6 – Não pode ser


Você On:
Eu dei outro tapa na cara dele.
Liam: AU! – Acariciou o rosto. – Por que fez isso de novo?
Eu: Eu disse que faria! – Disse limpando minha boca. – E por que você fez isso de novo?
Liam: Porque eu queria ter certeza que você iria mesmo me bater… 
Eu: Agora você já pode acreditar em mim!
Liam: É… - Ficamos alguns segundos em silêncio. – Só me responde uma coisa…
Eu: Até duas…
Liam: Por que quando eu te beijo você deixa, só pra depois que acabarmos me bater? – Eu não sabia responder aquela pergunta, pra minha sorte Zayn acordou.
Eu: Pelo o que eu vejo a bela adormecida acordou!
Zayn: Ai… - Ele esfregava os olhos, quando tirou a mão do rosto eu estatalei os olhos. NÃO PODE SER!
Liam: Tudo bem (SeuNome)? – Eu não respondi, continuei parada feito uma estátua.
Zayn: Hey! O que houve com ela? 
Eu: Não pode ser… - Tapei a boca, uma lágrima saiu dos meus olhos.
Liam: Tá tudo bem?
Eu: Não! – Eu estava em pânico.
Zayn: Pode explicar pra gente o que está acontecendo aqui? – Eu balancei a cabeça negativamente enquanto chorava.
Eu: Você se parece tanto com ele… - Toquei seu rosto. – Você é idêntico a ele! – Eu tentava parar de chorar.
Zayn: Ele quem? - Liam fez sinal pra ele ficar quieto. Eu logo me recuperei.
Liam: Quer explicar pra gente o que houve? – Eu neguei com a cabeça. – Tudo bem… Não vou te forçar a nada… - Eu suspirei. – O que acha da gente ir dar uma volta na praia?
Zayn: AGENTE – Fez sinal entre eu e ele. – Poderia dar uma volta na praia...
Eu: Não tô afim de ir pra praia... – Dei os ombros, Liam e Zayn se entreolharam. 
Liam: Se fodeu! – Zayn fez careta.
Eu: Cara, dá pra para? – Olhei para eles séria.
Zayn: Desculpa...
Liam: Desculpa...
Eu: Não adianta vocês pedirem desculpa pra fazer de novo depois! 
Liam: Eu prometo que eu não faço mais...
Eu: E por que eu deveria acreditar em você? – Ele me olhou por alguns segundos.
Liam: Por que te convém?
Eu: Não responda minhas perguntas com outras perguntas... – Ele sorriu.
Liam: Desculpa!
Eu: Para de se desculpar!
Liam: Desculpa! – Eu o fuzilei com os olhos. – Desculpa... Não faço mais!
Eu: Cara! 75% do que você me fala é “desculpa”!
Liam: Eu vou parar! Eu prometo!
Eu: Ok... 
Zayn: E ai? O que quer fazer?
Eu: Ir a praia... – Eles me olharam indignados. Eu ri. - Que foi?
Zayn: Nem vou falar nada!
Liam: Idem... 
Eu: Bom, vamos fazer assim... Eu vou em casa, pego uma roupa e tomo um banho... – Eles me olharam. – Rápido... Ai vocês vêm se precisam de alguma coisa e agente se encontra lá em casa beleza?
Zayn: Beleza!
Liam: De acordo! – Eu sorri.
Eu: Então vamos! – Levantamos e fomos caminhando até a minha casa que era a mais próxima. – Bom, nos encontramos em 1hr?
Liam: Yeah! – Zayn fez sinal positivo com o dedo.
Eu: Então até daqui à pouco... – Sorri de canto e entrei, minha casa estava bem quieta, quieta até demais...
Xxx: Oi! – Eu assustei.
Eu: Que susto Anna...
Anna: Ah... Desculpa... – Ela sorriu de canto.
Eu: Cadê a Marie?
Anna: Você quer dizer cadê nossa mãe?
Eu: Tanto faz... – Dei as costas.
Anna: Ela foi viajar... – Fiz sinal positivo com a cabeça e fui subindo as escadas. – Hey! – Eu a olhei. – Como vai? – Eu arqueei uma sobrancelha.
Eu: O que houve com você?
Anna: Nada... Só queria ser legal com você... 
Eu: Por quê?
Anna: Sei lá... Tipo, ouvir sua voz me acalma...
Eu: Anna... O que você está escondendo? – Ela estava meio inquieta.
Anna: Eu preciso falar isso pra alguém... – Eu a olhei.
Eu: Tá... Prossiga...
Anna: Ai... – Abanou as mãos. – É que eu e o Harry terminamos... – Balancei a cabeça positivamente. – E ai?
Eu: O que? – A olhei.
Anna: O que me diz?
Eu: O que poderia dizer?
Anna: Hm... Sei lá... – Pensei um pouco.
Eu: Bom, eu e uns garotos vamos à praia... Tá afim? – Dei os ombros.
Anna: Garotos? – Ela me olhou.
Eu: É... Dois garotos que eu conheci ontem...
Anna: Gatos? – Eu a olhei.
Eu: É... – Sorri de canto. – Dá pro gasto... 
Anna: Bom, então vou me arrumar, e agente vai...
Eu: Daqui uma hora eles passam aqui... – Disse subindo as escadas.
Anna: Yeah... 
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pequenas minhas >.<
 Hoje eu nem volto mais pq minha mãe tá pegando no meu pé ¬¬'
Postei esse escondida G.G 
Fazer o que né? A V1D4 L0K4 me escolheu... Ou melhor, o V1D4 L0K4... U.U
#Comentem

12 comentários :

  1. Continuaaaaa,por favor to amando !!!

    ResponderExcluir
  2. ah que pena!!
    Mas continua loogo pq ta muito booa essa fic!!!!

    ResponderExcluir
  3. Entrei nesse site umas mil vezes hoje só pra saber se vc já tinha postado muito boa essa fic!eu tenho uma mas ta só no papel to procurando um blog pra mim posta,se vc souber de um que ta procurando ADM me indica ta!

    ResponderExcluir
  4. Adorei é idêntico a minha vida eu tbm.me corto as vezes ta mt legal essa fic bjjs Bruh Styles Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm... só minha amiga sabia ate agora... vida arruinada, fazer o q néh? ;)

      Excluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    continua rapido
    esta P.E.R.F.E.I.T.O
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito eu fiz amigos!! O Zayn deve se parecer dom meu irmão, mas eu acho que não é ele não! Rumo á Praiaaa!!
    Ficou ótimo Lary!!
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir