“Fucking Perfect” – 1ª Temporada – Capítulo 20 – Little Things


“Fucking Perfect” – 1ª Temporada – Capítulo 20 – Little Things 

 Eu e Liam fomos caminhando na rua, um do lado do outro, até que Liam pega na minha mão. (GIF):

 Eu o olhei e sorri.
Liam: Tipo, a reação da minha mãe ao descobrir que você é uma Ayala foi foda! – Eu ri.
Eu: É...
Liam: Mas você é da família mais respeitada de Londres!
Eu: É... Tudo culpa do meu pai! Meu ídolo! – Sorri ao lembrar-se dele.
Liam: Minha mãe costumava falar que eu tinha que ser como ele quando crescer… - Ele sorriu. – Nunca pensei que namoraria a filha dele! – Me selou.
Eu: Agente tá namorando mesmo? – O olhei.
Liam: Acho que sim! – Sorriu. – Porque “namorar” é curtir um ao outro… E agente faz isso! – Ele riu.
Eu: Mas quem disse que eu quero namorar você? – Disse em tom de riso, depois rimos nós dois.
Liam: Você me disse ontem à noite! – Eu ri.
Eu: Pois é... Me entreguei!- Rimos, fomos brincando até em casa.
Liam: Quando eu era pequeno... Meu sonho era poder entrar na sua casa! – Disse olhando os quatro grandes portões brancos de casa.
Eu: Eu era louca pra sair! – Rimos. – Tipo, eu sempre tive tudo o que quis em coisas materiais... Mas, em questão de sentimental… - Mordi os lábios.
Liam: Queria poder ter te encontrado antes! – Me abraçou.
Eu: Eu queria que você tivesse me encontrado antes! – Me aconcheguei em seu peito.
Liam: Agora eu to aqui… - Sussurrou.
Eu: Eu sei disso… - Sorri. – Agora vamos realizar seu sonho infantil! – Sorri. O puxei pela mão até o portão, apertei o interfone.
Ruth: Residência dos Ayalas… Quem desejas?
Eu: Sou eu Ruth! – Ri.
Ruth: AA! (SeuNome)! Pode entrar baby! – O portão foi destravado, eu empurrei e entrei.
Eu: Vem! – Sorri pro Liam, ele sorriu e veio atrás de mim.
Liam: Uau… Que jardim!
Eu: Agora ele tá bonito… Porque quando eu e a Anna éramos pequenas, nós pegávamos todas as flores e ficávamos dando pro meu irmão, pro meu pai, pra minha mãe, pras minhas tias, pra minha avó… - Disse rindo. Liam riu.
Liam: Liquidavam todas as flores! Quais são as suas preferidas? – Eu me ajoelhei ao lado de um arbusto de lisianthus.
Eu: Essas… - Sorri sem jeito.
Liam: Achei que você gostasse de rosas…
Eu: Eu amo lisianthus… - Disse acariciando um botão dos mesmos.
Liam: Algum motivo especial? – Ele se ajoelhou ao meu lado. Eu sorri olhando o nada.
Eu: As pessoas só pensam em rosas… Rosas são as mais perfeitas, rosas são as mais bonitas, rosas são as melhores… Eu acho rosas tão comuns! Olha essa flor! Ela é diferente, mas não deixa de ser linda! – Olhei pra Liam sorrindo, ele sorriu em seguida.
Liam: Você acabou de se descrever no meio da sociedade! – Eu sorri.
Eu: A é?
Liam: É… - Sorriu. – É diferente de todos… Mas é linda, do seu jeito… - Eu sorri.
Eu: Sinceramente… - O olhei. – Eu não vejo as pessoas pelo padrão de beleza comum que a sociedade vê… Pra mim, todos são perfeitos, só que de jeitos diferentes!  - Sorri, Liam sorriu pra mim.
Liam: Claro que são… Cada detalhe de diferença que as pessoas têm uma das outras, a diferença das rugas nos olhos quando se sorri, de uma pra outra, a diferença no formato de cada corpo… - Eu sorri. – São essas pequenas coisas que fazem de cada um de nós o que somos! – Eu o selei.
Eu: Só mesmo a Rainha Karen pra educar um príncipe como você!
Liam: E sabe de uma coisa? Eu estou apaixonado por você e todas essas coisas! – Ele me abraçou, eu sorri e o beijei, suas mãos foram pra minha cintura, eu sorri, ele sorriu em resposta.
Eu: Se um dia você me magoar… Me dê um pote de nutella e lisianthus! – Liam riu.
Liam: Vou me lembrar disso! Vou sim! – Riu. – Qual cor?
Eu: Roxos! – Olhei a flor. - Mas eu sei que você nunca vai me magoar! Mas…
Liam: É sempre bom prevenir! - Eu ri.
Eu: Vem! Vou te mostrar o resto da casa! – Me levantei.
Liam: Resto? Falta tecnicamente a casa toda pra você me mostrar! – Eu ri.
Eu: Agente não precisa ver toda a casa… Só as partes mais importantes!!
Liam: Como por exemplo?
Eu: O quarto… - Sorri maliciosamente.
Liam: Fica provocando vai... – Ele disse rindo. – Depois agüenta!
Eu: É isso que eu quero!  - Sorri maliciosamente.
Continua…
-----------------------------------------------------------
Oi Pessoas da noite >.<
Bom, eu nem ia postar esse pois tou fazendo um mini U.U
Mas acabou que saiu mais um capítulo kkkkk'
Bom, sei que ainda não expliquei a importância dos "Ayalas", mas em breve a explicação vem a tona ^^
Amo MUITO vocês... Sério... Vocês fazem minha vida melhor! 
Boa Noite! Comentem tá! 
BjBjBjBjBjBjBj
PS* Isso é um lisiathu roxo:
Lindo não é? Minha mãe quem sugeriu... São as flores favoritas da minha avó ^^

16 comentários :

  1. Perfeito! Vai continuar ainda hj?

    ResponderExcluir
  2. Juro que esse é o melhor imagine que eu já li, sério mesmo, ta tudo perfeito

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita essa flor ... Serio ... Ainda roxa GAMEI NELA ... Continua por favor

    ResponderExcluir
  4. CADE O PROXIMO CAPITULO??????????? TA LINDO AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  5. <33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 caaaaaaaaaaaaraa lindo

    ResponderExcluir
  6. posta posta ta pereito meigo lindo fofo tdo de bom

    ResponderExcluir
  7. Flor vai postar mais hoje não?
    Te admiro muito. Kiss ;*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA PLEASE!!

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA EU NESCESSITO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que Liamda que foi essa temporada!!
    Na hora que eu vi o nome da flor, joguei no google, ela é linda! *---*
    O Liam é muito fofo!! ^^
    Pronto terminei a 1° temporada, agora vou dormir... Boa Noite, durma com Deus e sonhe com os minos!! ;D
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir