"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 19 - Brandon


“Fucking Perfect” – 1ª Temporada – Capítulo 19 – Brandon

Eu: É pra tomar banho! – Disse tirando a camiseta.
Liam: Não sei se consigo! – Disse olhando pra meu corpo.
Eu: Eu sei que consegue! – Toquei a ponta de seu nariz. Liam sorriu e abaixou o short.
Liam: Vai querer um banho de banheira ou uma ducha?
Eu: Uma ducha! – Ele sorriu, abriu o boxe, ligou o chuveiro e mediu a temperatura com as mãos.
Liam: Acho que tá bom! Vem! – Me chamou, eu sorri, entrei com ele debaixo do chuveiro... Brincamos de dar banho um no outro…
 Acabamos, Liam se secou, eu me sequei, e saí enrolada na toalha.
Eu: Liam! Tem um problema! – O olhei.
Liam: Qual? – Me olhou.
Eu: Eu to sem roupa!
Liam: WOLW!
Eu: Não assim seu bobo! – Ri. – Sem roupa pra colocar!
Liam: Coloca minha camiseta!
Eu: Boa… Sua camiseta e meu short jeans… - Disse o olhando.
Liam: Coloca essa! – Jogou uma camiseta branca com as mangas azuis pra mim, eu coloquei, coloquei meu short.
Eu: É… Ficou bom! – Ele riu.
Liam: Ficou perfeito! – Sorriu.
Eu: Liam!
Liam: Oi?
Eu: Agora você vai lá pra casa!
Liam: Sério? – Ele me olhou.
Eu: Tô com cara de quem tá brincando? – O olhei séria, ele riu.
Liam: Tudo bem então… - Me abraçou por trás. Escutamos o Brandon chorar. Liam revirou os olhos.
Eu: Liam! Tadinho dele!
Liam: Tadinho de mim! – Ele me olhou. – Não posso nem curtir minha pequena!
Eu: Eu não sou pequena! – Fiz um biquinho e cruzei os braços.
Liam: É sim mocinha! Minha pequena! - Tocou meu nariz. O puxei pela nuca pra mais perto de mim e o beijei, suas mãos foram pra minha cintura, eu o beijava calmamente e demonstrando todo o meu amor e carinho.
Eu: Vem logo que ele tá chorando! – Puxei ele pela mão até o andar de baixo, Karen estava com Brandon no colo tentando fazer com que ele ao menos parasse de chorar.
Karen: AAA! A SALVAÇÃO! TÔ, TÔ! – Ela praticamente jogou o menino no meu colo, dessa vez eu não precisei dizer nada, ele parou de chorar na hora.
Liam: Uau… Ele realmente gosta de você! – Eu sorri ainda olhando Brandon, que tinha um olhar calmo, e respirava devagar.
Eu: Eu acho que ele vai dormir… Só acho! – Disse sorrindo. Brandon sorriu. – E esse sorriso sem dente? Ein? – Disse fazendo carinho na sua barriga, ele piscou pesado, ele estava com muito sono…
Karen: Caraca velho! – Brandon dormiu, eu sorri e coloquei ele no carrinho.
Liam: Quer encomendar um? – Sorriu pra mim me abraçando pela cintura.
Eu: Ainda não! – Toquei a ponta de seu nariz.
Karen: Se forem encomendar vão lá pra cima né? Não vão fazer na sala!  - Eu e Liam rimos.
Eu: Olha… Sua mãe já tá achando que agente só faz isso! – Sorri.
Liam: Né… Agente faz várias coisas sem ser isso!
Karen: Posso dar um conselho pra vocês? Tipo, se conselho fosse bom ninguém dava… Mas…
Eu: Claro… Pode falar!
Karen: Vocês ficam super perfeitos juntos! Aproveitem! Eu super apoio o relacionamento de vocês! E sabe… Vocês tão na idade… Sexo na frente do espelho, fantasias, propostas indecentes! Aproveitem!
Liam: Hum… Pode deixar! – Beijou meu pescoço.
Eu: Você vai comigo não vai? – O olhei.
Liam: Na sua casa? – Assenti. – Claro!
Karen: Posso saber seu sobrenome? – Eu a olhei.
Eu: Ayala! – Sorri sem jeito, ela ficou literalmente parada por alguns instantes.
Karen: Caraca! Meu filho tá namorando uma Ayala! Oh Meu Deus! Eu preciso contar pra todo mundo! – Eu ri de sua reação.
Eu: Que isso…
Karen: Que isso nada! Ai! Uma Ayala na minha casa! – Ela disse histericamente. Eu corei.
Liam: Mãe… Não é pra tanto!
Karen: Tá… Uh… Vou acordar Brandon assim!
Liam: Tchau mãe! – Disse me empurrando pra porta.
Karen: Já vão?
Liam: Antes que isso acorde e roube minha namorada de mim! – Eu ri.
Eu: Tchau Karen!
Karen: Tchau anjo! – Me mandou um beijo no ar, eu sorri…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Acho que volto mais tarde... Só acho... TALVEZ VIU? #RUM
 Depende da quantidade de comentários né? ^^
Amos vocês! Comentem!
BjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBjBj
Ask? >>> http://ask.fm/LaryJawaadMalik




29 comentários :

  1. Ta muito bom serio ... Suas fics realmente me fazem viajar pra outro mundo ... E eu amo isso <33 CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continua........................
    por favor......................

    ResponderExcluir
  3. faz maaaaaaais pfv ---> CONTINUAAAAAAAA
    bjooos estoou amandooo

    ResponderExcluir
  4. Pelo amoor de Deus poosta maais... >.<
    Kiss. ;*

    ResponderExcluir
  5. Quase não li kkk mais foi perfeito meu irmão não saio do meu pé JUMENTO! mas ai deu pra ler legal ^^ xxx Luma

    ResponderExcluir
  6. ta tipo assim mega ultra hipe PERFEITOOOO te adoro postas mais pf!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. llllllllliiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnddddddooooooooo
    continua pf!!!!!

    ResponderExcluir
  8. perfeito
    lindo
    espetacular
    fobuloso
    to sem palevras de tao perfeito

    ResponderExcluir
  9. posta mais 1 por favor!!eu entro aq a cada 5 minutos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. lindo to amando posta mais um hoje por fav ooooooooooorrr!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Posta mais por favor! EU ESTOU VICIADAAAAAA! E isso piora minha sutuacão,por que eu uso escondido... Então... TRATE DE VOLTAR MAIS TARDE MOCINHA!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua hoje por favoooor.ESTOU VICIADAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  14. ótimo continua por favor

    ResponderExcluir
  15. Continua ta super perfeito flor...

    ResponderExcluir
  16. ficou muito bom mesmo continua vaiiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. awn , continuua *-*
    Só que eu boiei por que a Dona Karen ficou super estérica de " mim " , ser uma Ayala ú.ú
    Mas tá perfeito !! :3

    ResponderExcluir
  18. Mt bom mesmo to viciada por favor posta uns capitulos hj
    WE LOVE YOU !!!!! please continua ta perfeito bjbj by : Bruuh

    ResponderExcluir
  19. ADOREI! mas...não sei se perde alguma parte...o q tem de mais em quem é AYala??

    ResponderExcluir
  20. Omg, perfeito u-u <3. Continuua loogo. Ou melhor, AGORA KKKK

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTA POSTA POSTA!! TA LINDO GURIA, AMEI SERIO, TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  22. Continua flor!!
    leitora nova aqui ;)
    adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
  23. sexo na frente do espelho naum entendi.... mais tudo bem fikou otimo!

    ResponderExcluir
  24. e Liamdo! Quero logo saber o que que tem demais em ser uma Ayala?? '-'
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir