"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 17 - Karen Indelicada


“Fucking Perfect” – 1ª Temporada - Capítulo 17 – Karen Indelicada 

 Acordei assustada… Ufa… Foi só um pesadelo! Sonhei que Ron havia voltado… Calma (SeuNome)… Ron morreu…
 Me movi debaixo do edredom, senti o calor do corpo de Liam, me virei e o olhei, ele estava com uma expressão tranqüila… Passei meus dedos de leve sobre seu cabelo (faz de conta que o Liam tem cabelo U.U)... A luz do sol invadia o quarto pela janela, levantei, com muito cuidado pra não acordar Liam, coloquei minha calcinha, que estava jogada pelo quarto, peguei a camiseta do Liam, me vesti com ela… Caminhei bem devagar até a porta, a abri com cuidado, a fechei, bem devagar pra não fazer barulho… Desci as escadas sem fazer ruído algum, cheguei lá em baixo, caminhei até a cozinha… Peguei um copo d’água e comecei ao beber.
Xxx: Bom Dia! – Disse em ênfase total.
Eu: Bom Dia Karen! – Sorri.
Karen: Um bom dia eu não sei… Mas pelo que vejo… A noite foi boa! – Eu sorri sem jeito e voltei a beber a água.  – Mas eai? Ele é bom? – Eu quase engasguei com a água.
Eu: O que? – A olhei.
Karen: Você sabe… Liam é bom? Deve ser né… Pelo que eu ouvi… – Eu a olhei com um sorriso totalmente sem graça nos lábios.
Eu: Ele é sim! – Disse sem jeito.
Karen: Sabia que você não era só amiga dele... Tão namorando? – Não deu tempo de responder, alguém nos interrompeu.
Xxx: Meu irmão é bonito né? – Uma garota loira entrou na cozinha. - Você ama ele? Ele é bom pra isso? – Eu estava totalmente corada e sem jeito. – Ops… Esqueci de me apresentar… Meu nome é Nicola… Nicola Payne!
Xxx: Como foi? Já estavam namorando desde quando?  - Outra garota loira entrou na cozinha. – Meu nome é Ruth… Ruth Payne! – Me entendeu a mão, dei um sorriso amarelo. – Aliás... Fiquei sabendo que meu filho gosta de você! – Sorri.
Eu: Bom gente… O papo tá bom mas eu vou voltar a dormir… Estou com muito sono! – Bocejei. – Tchau! – Saí apressada para o quarto… Mano… Quase morri de vergonha agora… Subi as escadas, abri a porta do quarto, logo a fechei.
Liam: Onde foi? – Disse me abraçando por trás, ele estava só de cueca.
Eu: Beber água… - Disse com a mão em seu rosto.
Liam: Hum… Tem alguém acordado?
Eu: Acho que tá todo mundo acordado… - Sorri sem jeito.
Liam: Não ouço o chato do Brandon chorar… - Disse com a mão na minha cintura.
Eu: Ele não é chato amor… - O selei.
Liam: Deixa aquele pirralho de lado… Agora vamos falar da gente… - Ele sorriu malicioso. – Ontem você foi a melhor!
Eu: Ontem você foi o melhor! – Disse sorrido maliciosamente assim como ele.
Liam: Você fica perfeita com minha camiseta! Mas prefiro você sem roupa nenhuma!
Eu: Porque você é safado!  - Disse sorrindo.
Liam: E eu adorei quando você disse que me amava! – Seu sorriso se alargou mais ainda. Eu corei e olhei o chão.
Eu: Não sei se eu consigo de novo…
Liam: Não importa… O bom é que eu sei, e que você disse! – Ele estava super animado.
Eu: Agora eu vou voltar a dormir porque eu to com sono! – Me joguei na cama, Liam se deitou ao meu lado, começou a acariciar minha nuca.
Liam: Com sono?
Eu: É… Não dormi bem essa noite… - Sorri de canto.
Liam: Por quê? – Ele parou o carinho pra me olhar.
Eu: Nada… Só estava preocupada…
Liam: Com o que? – Eu já estava ficando sem respostas… Não queria dizer a ele sobre meu sonho.
Eu: Coisas da minha cabeça… - Dei os ombros e fechei os olhos. Liam ficou em silêncio e voltou o carinho… Logo adormeci…
Continua…
-----------------------------------------------------------
Hey Potatos!
 Talvez eu volte mais uma vez ^^
Talvez... Não é certeza!
E ai? O que tão achando? Comentem ^^
BjBjBjBjBjBjBjBj
PS* Esse capítulo tem créditos da Marina Andrade... Ela me deu idéias pelo face ^^

27 comentários :

  1. poe favor por favor continua eu beijaria seus pés se eu morasse na msm cidade que a suaaaa

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa poorfavor. >.<
    Está muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. amei amei ameiiii!!! continuaaa por favor ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. vai posta outro hj?? pff pff pff pff pff pff postaaaa!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amei mesmo

    muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTA COM MAIS!!! TE AMO TE AMO TEAMO

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS TA PEERRRRRRRFEITO <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. CAAAARA, obrigada por postar mais um linda <3 te amo!! Vc é uma fofa bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Você escreve muito bem, merece cada comentário aqui, meus parabéns, quando você for escritora, eu concerteza vou comprar seus livro

    ResponderExcluir
  10. UOU, q delicada a Karen hein?! PQP asauhasuhausuhauhasuh

    ResponderExcluir
  11. PRINCESA POSTA MAIS? POR FAVOR, TA PERFEITO :') <33333

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-I-T-O! POSTA MAAIS

    ResponderExcluir
  13. AAAH VELHO, TA LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO, PFVR POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  14. continua? Pfvr, sérião ta muiiito fofo, posta mais 1? Um só? Te adoro gatinha! Tem ask? twitter? Passa ai se tiver pfvr. E mais uma vez, ta meigo demais - Ya

    ResponderExcluir
  15. Tá super perfeito *O*
    Super viciante :3
    Continua por que eu to amando muitão ><'

    ResponderExcluir
  16. AMANDO continua pfpfpfpfpf! vc é 100000..... continua o mais rapido possivel! beijoos #Anna

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAAAA VICIEI NESSE IMAGINE!! EU ACHO Q JA RE-LI UMAS 293083908309280 VEZES!POSTA MAIS PFVR - Yasmeeeen

    ResponderExcluir
  18. Cade o outro?????? :(( Talindo guria continua, amei amei demaiiiiis

    ResponderExcluir
  19. Karen daqui, duas meninas de lá... eu ia morrer de vergonha! Kkk'kk
    By.: Andressa M.M
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir