"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 14 - Fazer amor


“Fucking Perfect” – 1ª Temporada – Capítulo 14 - Fazer amor
Você On:
 O bebê dormiu, eu coloquei ele no carrinho, quando me virei, Liam me beijou, ah… As borboletas… E lá vem elas! Mas pera… Por quê o Liam tá me beijando? CARACA VELHO! A mãe tá aqui na sala... O afastei delicadamente com a mão no seu peito, fiquei o olhando nos olhos, eu estava com vontade de sair correndo dalí, mas não fiz isso… Fiquei o encarado em silêncio...
Karen: Bom… Acho que vocês estão precisando conversar… TCHAU! – Sorriu e saiu.
Eu: Liam… - Escondi meu rosto em minhas mãos.
Liam: Que foi? – Ele sorriu.
Eu: Quer me matar de vergonha? – O olhei e sorri.
Liam: Que nada… Minha mãe que mandou!
Eu: Ah é? – O olhei com uma sobrancelha arqueada.
Liam: Aham…
Eu: Se ela não tivesse mandado você não iria fazer isso? – Disse fria.
Liam: Eu queria… Ela me deu coragem…
Eu: Vem cá seu bobo! – O beijei, suas mãos foram pra minha cintura, eu sorri, ele começou à apertar de leve aquele lugar, eu suspirava e ele sorria. - Para! – Disse rindo.
Liam: Por quê? – Riu. – Não gosta? – Afundou seu rosto em meu pescoço.
Eu: Li-Liam… - Disse suspirando.
Liam: Que foi? – Riu sacana.
Eu: Seu feio! – Me soltei dele e olhei o bebê no carrinho. – Qual é o nome dele?
Liam: Brandon…
Eu: Ele é super fofo! – Sorri.
Liam: Ele é chato!
Eu: Tadinho! – Disse fazendo carinho no rosto do bebê. – O que ele é seu?
Liam: Sobrinho…
Eu: Ele é um amor… - Disse sorrindo.
Liam: Amor… Ele nunca cala a boca, chora a noite toda, resmunga, e é super estressado!
Eu: Nossa… Achei ele super calminho!
Liam: Sem contar que ele não vai no colo de ninguém!
Eu: Mas… Eu o peguei! – O olhei.
Liam: Minha mãe perguntou se você é uma fada… - Eu ri.
Eu: Fada? Acho que tá mais pra bruxa… - Olhei pro chão.
Liam: Por que diz uma coisa dessas? Já disse que você é perfeita pra caralho…
Eu: Pra caralho? – Disse um pouco mais sensualmente, mas foi sem querer… Liam tremeu.
Liam: É… - Sussurrou.
Eu: Ah… Legal… - Desviei o assunto rapidamente. Houve alguns segundos de silêncio.
Liam: O Zayn quer se desculpar com você… - Cerrei os punhos.
Eu: Eu não quero…
Liam: Eu já suspeitava… Amor, ele ficou super mal…
Eu: Deveria ter pensado nisso antes de falar aquelas besteiras pra mim… - Disse com os punhos ainda cerrados e olhando o nada.
Liam: Vem comigo? – Assenti, o segui até a cozinha. - Amor…
Eu: Para… Por favor…
Liam: O que?
Eu: Para de me chamar de amor… - O olhei.
Liam: Ah… Se você não quer...
Eu: Eu prefiro… - Caminhei até ele. – Fazer amor… - Disse com a boca na sua orelha. Diferente do que eu pensei que aconteceria, Liam começou à me beijar… Me beijar muito… Ele me sentou no balcão da cozinha e continuou me beijando, eu coloquei a mão em sua nuca enquanto sua mão estava em minha coxa:

Eu continuei o beijando, ele sorria, ele me desceu do balcão e tirou meu short.
Eu: E sua mãe? – Disse já meio ofegante.
Liam: Ela saiu! – Ele sorriu malicioso, eu retribui o sorriso. – Eu tirei sua camisa, ele começou à tirar minha blusa, parou quando chegou nos meus seios, me pegou no colo, e colocou sentada no balcão e de novo me beijou…

Continua…
-----------------------------------------------------------
 Se tiver bastante comentários, bastante mesmo, eu posto o próximo ainda hoje....
#Malikisses

37 comentários :

  1. amei mt posta outro ainda hj pfv eu inploro

    ResponderExcluir
  2. OMJ...axo que vem um Hot aii...
    continua..eu to super mega curiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH! Morrendoo! Depois eu fico safada com tudo mundo e não sei porque kkkkkkkk' Continuaaa por favooooooooor! Ta muito bom! Toda vez que eu entro no pc vou pra cá direto só pra ver se postaram! ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk.. Eu tbm... E olho de 5 em 5 mins pra ver s tem alguma coisa nova!!! Bjsss t amo liamda

      Excluir
  4. Porfavoooooooorrr continuaaaaaaaa hjj

    ResponderExcluir
  5. Posta hj por favor
    Tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. potatoo tudo bem?? o continua aê eu sou a tua fã cara bjoos

    ResponderExcluir
  7. Continua plzzz ta perfeito msm...

    ResponderExcluir
  8. Posta outro ameeiii esse... Pffff cara virei sua fã ...kkk ... Bjjjsss

    ResponderExcluir
  9. Oiii... Quero outro pf adoroo... Vc vai postar o outro hj flor???

    ResponderExcluir
  10. HMG ta mt bom! Posta logoooo!!!!! Pff!!!!!

    ResponderExcluir
  11. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUSS, POSTA CARA TA LINDO AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaa ta otimooooo

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please!

    ResponderExcluir
  14. Contiiinua estou adorandoooo!
    Naline

    ResponderExcluir
  15. EITTAA QUE AGORA BATEU ATÉ UM CALOR

    ResponderExcluir
  16. vai postar hj?!! PFF to mt anciosaaaa!!!!!!
    P.s. Por favor visitem o blog minimagines1D.blogspot.com e imaginescom5boys1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. awn , continua :3
    Tá super perfeito amora ><'
    HAHA' ,, e eu nada safadeenha esperando a parte hot .. ú_ú
    Mais tá super perfeito *-*

    ResponderExcluir
  18. mto perfeito caraaaaaaaaaaa - Yasmin

    ResponderExcluir
  19. hhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm, hot hot

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus! Beiijos Bia

    ResponderExcluir
  21. meu sou sua fã continua por favor! =] ta muito boa a sua fic!

    ResponderExcluir
  22. Flor é vc q fazkissed by an angel???S for vc parou d escrever pq tava tão bom!!!

    ResponderExcluir
  23. Posta outro hoje porfavoooor ta muito legal..... Vc é muito boa pra escrever!!!!!

    ResponderExcluir
  24. posta por favor!!eu to entrando de 5 em 5 minutos para ver se vc postou!!
    eu ja li esse capitulo 3 vezes!!

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito Booom!! ;D
    Vou terminar essa temporada hoje!
    By.: Andressa M.M
    Bjôss sua Liamda ;*

    ResponderExcluir