Fucking Perfect – 1ª Temporada – Capítulo 12 – Eu acho
Niall: Hey! – Ele segurou meu ombro.
Eu: QUE FOI? – Disse totalmente estressada. Niall passou a mão no meu cabelo de leve, tocou a ponta do meu nariz e depois me beijou... Me beijou... É... Pera... ELE ME BEIJOU! Empurrei-o com força. – GAROTO! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Niall: Cabelo? – Eu respirei fundo.
Eu: Na boa… Me deixa tá? – Disse um pouco mais calma, me virei e saí.
Niall: Por favor… Sério... – Eu revirei os olhos e parei.
Eu: Me fala o que você quer… LOGO! – Ele me olhou.
Niall: O que você tem?
Eu: NADA! Já te disse!
Niall: Não minta pra mim… - Eu olhei em seus olhos, e eles brilhavam.
Eu: Niall… Eu só briguei com uma pessoa… Não foi nada de mais… AGORA ME DEIXA! – Me virei.
Niall: Seu Namorado? – Disse meio bravo, sem sair do lugar.
Eu: Não… Não é meu namorado... – Disse sem virar para trás.
Niall: Então por quê está tão brava? Você o ama? – Meu coração se apertou nesse instante.
Eu: Não… - Foi a única coisa que saiu pela minha garganta.
Niall: Não é o que me parece… Você o ama não é?
Eu: EU JÁ DISSE QUE NÃO! – O olhei.
Niall: Tudo bem então…
Eu: Olha Niall… Me deixa em paz! – Me virei e sai, para a minha surpresa ele não veio atrás de mim. Caminhei até o fim da praia, onde havia algumas pedras, me sentei em uma delas e peguei minha lâmina… 
Eu: Eu não vou fazer isso… Não vou… - Disse quase chorando. 
Xxx: Eu sei que você não vai… Você não precisa disso… - Olhei para trás e vi Liam, um grande sorriso se estampou no meu rosto.
Eu: Liam! – Pulei em seu colo.
Liam: Meu anjo! – Beijou minha testa.
Eu: Eu tava com saudade... – Sorri sem jeito.
Liam: Eu também… - Sorriu.
Eu: Me beija? – Liam sorriu e se aproximou, e lá vem as borboletas... Ah... Aquilo era bom… Muito bom… 
Liam: Tô ficando mal acostumado... 
Eu: Liam… - Disse olhando o chão.
Liam: Diga anjo...
Eu: Eu conheci um garotinho chamado Niall… E ele disse que eu amo o Zayn… Disse e redisse… Com uma certeza que me deixou assustada… - Levantei a cabeça, meus olhos estavam lacrimejando.
Liam: E qual é o problema?
Eu: Liam… - Mordi os lábios. – E se eu realmente o amar? – Liam ficou em silêncio por alguns instantes, tentando engolir o que eu havia acabado de dizer.
Liam: Você… Você o ama? – Eu o olhei.
Eu: Não... Eu tenho certeza… Mas o modo como o garoto falou que eu o amava fez minhas pernas tremer.
Liam: Você só está com medo meu anjo… Medo… - Se sentou e colocou minha cabeça em teu peito.
Eu: Liam…
Liam: Oi?
Eu: Dorme comigo hoje? – Eu olhei em seus olhos, ele retribuiu o olhar.
Liam: Claro… Mas… Bom… Pra que? 
Eu: Não é isso seu safado… - Sorri de canto. – É porque eu to com medo… 
Liam: Medo? – Me olhou com uma sobrancelha arqueada.
Eu: A quem eu estou querendo enganar? – Sorri sem jeito. – Eu quero dormir com você… Dormir… Eu me sinto segura ao seu lado… É só isso…
Liam: Claro… Na minha casa… Pode ser?
Eu: E sua mãe?
Liam: Que tem ela? 
Eu: Ela pode pensar outra coisa… 
Liam: Minha mãe vai me entender… Eu tenho certeza…
Eu: Você não vai contar pra ela não é?
Liam: O que? – Eu o olhei.
Eu: Você sabe… Tudo o que eu te contei hoje…
Liam: Claro que não…
Eu: Tudo bem…
Liam: Tá afim de ir pra lá agora?
Eu: Claro! – Sorri, Liam me levou até o carro, dirigiu em silêncio até sua casa.
Liam: Bom, chegamos… - Eu respirei fundo. – Vem comigo! – Ele me puxou até a sala de sua casa, chegando lá eu vi uma mulher, já bem madura, com uma criança chorando no colo.
Liam: Mãe… - A mulher nos olhou.
Ela: Olá! 
Liam: Mãe… Essa é…
Ela: Sua namorada? Você ainda não havia me dito que ela era tão fofinha! – Corei e olhei pro chão.
Liam: Não mãe… Essa é minha amiga… (SeuNome)…
Ela: Amigos também fazem sexo!
Liam: MÃE!
Ela: Oh… Desculpe… Prazer… Karen… Mas pode me chamar de sogra!
Liam: MÃE!
Karen: Tá, tá, parei!
Eu: Prazer… - Sorri de canto. O neném no colo dela ainda chorava.
Liam: Já venho tá?  - Assenti, ele beijou minha testa e saiu.
Karen: Então (SeuNome) voc… - O telefone tocou. – Oh… Segura ele pra mim?! – Jogou a criança no meu colo, eu assustei por um instante mas acabei aceitando… O bebê chorava muito.
Eu: Ah cute-cute… O que foi? – Ele parou de chorar. – Tá sentindo coliquinha tá? – Passei a mão na barriguinha dele, ele sorriu. – É… É coliquinha! – Fiz carinho na barriga dele e ele sorria.
Liam On:
 Fui na cozinha beber água, quando voltei minha mãe estava no telefone olhando pra (SeuNome) sorrindo, que estava toda dengosa conversando suavemente com o Brandon, e ele sorria… Cara! Como é que ela conseguiu fazer esse moleque calar a boca? Ela fazia carinho nele suavemente, e ele ficava cada vez mais relaxado… Ninguém nunca conseguiu fazer esse moleque ficar quietinho, muito menos sorrir! Minha mãe desligou o telefone e se posicionou ao meu lado, ainda sorrindo.
Ela: Essa menina é uma fada?
Liam: Não… Que eu saiba não!
Ela: Então ela é de outro mundo?
Liam: Acho que sim! – Sorrimos de leve.
Ela: Ela vai ser uma ótima mãe! – Meu estômago se revirou, ao lembrar que ela havia feito um aborto.
Eu: É… Vai sim!
Ela: E você? – Eu a olhei.
Eu: Eu o que?
Ela: Vai querer ser o pai dos filhos dela? – Meu estômago se revirou de novo. Fiquei alguns segundos em silêncio, e finalmente respondi.
Eu: Não sei… - Balancei a cabeça negativamente.
Ela: Não sabe o que? – Eu a olhei. – Existe uma diferença entre não querer e querer mas depender da vontade dela…
Eu: Se você tivesse me perguntado isso à meia hora atrás eu diria que sim…
Ela: Hum… O que houve?
Eu: Eu acho que ela tá apaixonada por um cara aí… 
Ela: Ídaí? – Eu a olhei. – Qual é o problema? Nós nos apaixonamos várias vezes na vida… Mas amar… Ah… Isso acontece uma vez só!
Eu: Você tem razão!
Ela: As mães sempre tem razão!
Eu: Mas e agora? O que eu faço?
Ela: Vai lá e beija ela!
Eu: Ah mãe e se…
Ela: E se o caramba! Vai lá! – Respirei fundo, caminhei rapidamente até (SeuNome), que colocava Brandon no carrinho… Ele dormia, assim que ela colocou ele lá, eu a virei e a beijei, ela resistiu um pouco, mas logo já estava entregue e me beijava também...



Continua...
-----------------------------------------------------------
Oi Poneys! Tudo bem com vcs? Espero que sim ^^ Comentem tá?
BjBjBjBjBjBj




25 comentários :

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooooo suas fics, continuuuuua *---*. liamda por favor divulga meu blogpor favooor

    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMgg ..ela tem q ficar com o liammmmmmmmmmmmmmmmmm<<<<<<<<<<<< !!!! POSTA MAISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. o bb é irmão do liam?
    adoreii

    ResponderExcluir
  6. adorei continua !!! to anciosa

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa porfavoorr ta muuuuuiiiiitooo legaaall!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. perfeito continuaaaa ate por favor se nao vou dar um treco....

    ResponderExcluir
  9. Continua... Amei ... Vc pode continuar hj liamda??? Virei sua fã... Bjsss t adoro flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Aww esse capitulo ficou muito fofo
    amei *-*

    ResponderExcluir
  11. amei esse cap. tó louco pra ver o próximo!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaa pelo amor de deus antes que morrraa

    ResponderExcluir
  13. OMG, essa fic ta simplesmente muito PERFEITA, sou sua fã! CONTINUA pfpfpfpfpfpf! #Jooh

    ResponderExcluir
  14. Nossa gelei quando vi meu nome ai lembrei que a mãe do Lili realmente tem meu nome Kkk

    ResponderExcluir
  15. Contiiinuuua estou amandooo
    Naline

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS CONTINUA TOA MANDO PFF!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa maravilhosa !!
    *Andressa*

    ResponderExcluir
  18. Sera que eu amo mesmo o Zayn?! *-*
    Quem é o boy dessa fic? De primeiro eu achei que fosse o Zayn, depois o Liam, Niall, Zayn de novo, e agora o Liam de novo! SOCORRO!!! Não sei quem é! Mas eu sei que é o Zayn ou o Liam!
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir