"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 12 - Briga


Fucking Perfect – 1ª Temporada – Capítulo 12 – Briga
 Fomos até a lanchonete, Anna, Zayn e Louis riam e brincavam.
Eu: Será que compensa atrapalhar? – Sussurrei pro Liam.
Liam: Compensa... Porque eu to com fome!
Eu: Saco sem fundo! – Ri e dei um soco de leve em seu ombro.
 Liam: Vem? – Assenti com a cabeça, respirei fundo e fui pra mesa.
Louis: O Liam já te levou pro motel? – Eles riram, Liam olhou o chão sorrindo.
Eu: Não… Agente fez na praia mesmo!
Zayn: POXA VIDA EIN WOLW... 
Eu: Que foi? – O olhei.
Zayn: Se tu visse a cena que eu imaginei agora...
Eu: Não quero saber... – Disse me sentando na mesa.
Zayn: Eu não ia te contar... – Deu os ombros.
Eu: Chato...
Zayn: Feia...
Eu: Bobo...
Zayn: Marrenta...
Eu: Idiota...
Louis: AAAA DÁ PRA PARAR?
Eu: Ele começou… - Bufei.
Zayn: Não bufa! – Bufei. – Sério... – Bufei – PARA! – Bufei. – NOSSA VEY! NOSSA VEY! – Bufei. 
Louis: AAAA DÁ PRA PARAR VOCÊS DOIS?
Zayn e Eu: Mas ele (a) começou! – Nos olhamos porque dissemos juntos.
Liam: NÃO IMPORTA QUEM COMEÇOU! SÓ PAREM! – Ele nos olhou. 
Eu: Eu paro se ele parar... 
Zayn: Mas você quem começou!
Eu: Ninguém tá falando em começar, estamos falando de acabar!
Zayn: Você é chata, chata, CHATA! 
Eu: E você é grosso, grosso, GROSSO!
Zayn: Um dia eu vou te mostrar o que é grosso de verdade!
Eu: Seu pinto que não é né? Minhoca agente acha na terra!
Zayn: Minhoca que vai te fazer gritar a noite inteira!
Eu: Zayn, se você falar mais alguma besteira eu ranco seu topete fora, fio à fio...
Zayn: Talvez se você fosse mulher o suficiente! – Eu levantei, Zayn também, Anna me segurou.
Anna: Epa, epa... Chega... – Ela nos encarou. – Na boa, vocês sabem por que estão brigando? – Eu olhei pro Zayn, ele me olhou. 
Eu: Isso não importa!
Anna: Como não? Vocês não sabem nem por que tão brigando!
Eu: Porque o Zayn é chato!
Zayn: E você é SUPER legal pra falar isso né? – Eu mordi os lábios e respirei fundo. – Tá brava tá? – Ele fez careta.
Eu: NÃO TE INTERESSA!
Louis: Ow, ow, ow... Paz e amor!
Zayn: Você é muito chata... MUITO chata!
Eu: GROSSO! – Gritei com ele, olhei em volta, todos nos olhavam. Fuzilei Zayn com os olhos e saí dalí.
Zayn: Já vai em borá? Fica mais! – Disse irônico.
Eu: Cala a boca... – Disse sem olhar pra trás, fui caminhando pela areia, a raiva que eu estava do Zayn era muito grande... Meu coração batia forte e uma sensação de mal estar tomava conta do meu corpo, embrulhando meu estômago e me dando uma vontade incrível de vomitar. 
Eu: Eu odeio aquele garoto... ODEIO... – Murmurei.  Meu estômago dava voltas, e uma dor de estômago intensa tomava conta de mim. Lágrimas de raiva escorriam em meu rosto. Eu estava andando com tudo, rápido e pisando forte, quando esbarrei em alguém, caí no chão.
Xxx: Ops... – Eu levantei, cerrei os punhos e fiquei olhando pra baixo. – Por quê não olha por onde anda?
Eu: Porque eu não quero! – Disse sem o olhar.
Xxx: Não queria te estressar... Desculpa... 
Eu: Saí da minha frente! – O empurrei e continuei pisando pesado.
Xxx: Hey! Tá tudo bem com você?- Parei, ainda de costas e com os punhos cerrados. – Qual é seu nome? – Eu fiquei em silêncio por alguns segundos.
Eu: Não te interessa!
Xxx: Wowl... Calma aê! 
Eu: Se você tá achando que eu sou louca... – Me virei para trás nesse instante. – Eu n...
Xxx: Shiu... Eu não acho nada... - Ele estava bem próximo. – Só quero te ajudar... – Olhei em seus olhos, eram azuis, pele branca, ele era loiro, e super fofo...
Eu: Eu não preciso de ajuda! – Puxei meu braço com força da mão dele.
Xxx: Tudo bem… Tudo bem… Mas posso saber seu nome? – Eu o olhei. – Só o nome…
Eu: (SeuNome)… - Disse seca.
Xxx: (SeuNome)… Lindo nome… - Ele sorriu. – Meu nome é Niall… - Ele estendeu a mão. – Prazer em conhecê-la…
Eu: Prazer… Prazer… Prazer… - Murmurei pra mim mesma, sem estender a mão pra ele.
Niall: O que houve?
Eu: Não te interessa!
Niall: Hey! Tá tudo bem! Pode confiar em mim!
Eu: Por que insiste tanto em falar com uma doida?
Niall: Você mesmo disse que não é doida!
Eu: E por que acredita em mim? – Olhei em seus olhos, eles brilharam, depois de alguns segundos de silêncio ele finalmente respondeu.
Niall: Porque eu confio nas pessoas… - Disse suavemente. 
Eu: Não deveria… 
Niall: Por que diz isso?
Eu: Porque… - O olhei. Mordi os lábios com os olhos semicerrados. – Quer saber mesmo? – Ele assentiu. – NÃO TE INTERESSA! – Gritei e saí andando pesado, Niall vinha atrás de mim…
Continua... 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada pelos comentários ^^
 Comentem mais e mais tá?
 BjBjBjBjBjBjBjBjBj

12 comentários :

  1. Ahhh D+ ... Posta depois por favor o prometa não me amar ?? POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR .... Eu vou ter um filho de tanta ansiedade ..... Eu amo de mais o seu blog PARABÉNS SERIO SE MERECE

    ResponderExcluir
  2. Posta uns 10 por dia KKKKKKK. Tá perfeito <3 . CONTINUE

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ MUITO MASSA,DEIXA ELA FICAR COM O NIALL ELE É TÃO FOFO!!HAHA BRINKS

    ResponderExcluir
  4. My God!! Ta cada vez mais perfeito. Vc poderia postar td hora,, haaha...congrats,, duuda xx

    ResponderExcluir
  5. BUUAAA, o capitulo 8 de Prometa não me amar saiu, nao consigo ler, pode me passar, fazendo o favor? Muito Obrigada !!!!! Estou amado Fucking Perfert, com o Liam ... Parabens vc escreve muito.
    - Deborah Malik

    ResponderExcluir
  6. to amando mtu a fic ! continua
    - mille lima

    ResponderExcluir
  7. Continua.To in love com essa fic.Está perfeita.

    ResponderExcluir
  8. No começo eu achei que a briga era só brincadeira, que um irrita o outro, mas a coisa ficou séria!! Kkk'kk O Niall apareceu! Agora só falta o Hazza!
    Ficou ótima Lary!
    By.: Andressa M.M
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir