"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 11 - Beijo


Fucking Perfect – 1ª Temporada – Capítulo 11 - Beijo

 A língua de Liam dançava com a minha dentro de minha boca, aquilo era bom... Muito bom... Me fez esquecer todos os meus problemas... Todos mesmo... Borboletas, muitas borboletas, milhares delas, tomavam conta do meu estômago...

 Eu sorri com essa sensação em meio ao beijo, Liam reparou e sorriu.
Liam: Princesa... – Sussurrou.
Eu: Princesa? Depois de tudo isso...
Liam: MINHA princesa... – Ele sorriu, eu sorri de volta, o puxei pra mais perto e o beijei de novo… Aquilo era bom de mais pra ser verdade... Paramos por falta de fôlego. – Espero poder fazer isso mais vezes...
Eu: Eu espero que você faça... – Sorri.
Liam: Eu sei que é cedo... Mas... – Ele travou e ficou todo coradinho.
Eu: Mas?
Liam: Eu te amo... – Eu sorri involuntariamente. Olhei pra baixo, ainda sorrindo. – Eu sei o quanto é difícil... – Segurou meu rosto com carinho. – Então não vou te forçar a nada... Mas espero que um dia possa ouvir isso de você... – Sorriu de canto.
Eu: Eu espero um dia conseguir dizer... – Sorri de canto.
Liam: Você vai... Eu tenho certeza... – Eu sorri. Ele me olhou. – Posso fazer perguntas? – Me olhou confuso.
Eu: Que tipo de perguntas? – O olhei.
Liam: Bom... – Passou a mão pela nuca. – Eu falo de mais... Você sabe disso, e eu quero te perguntar umas coisinhas...
Eu: Hãm... Pode falar... Tô preparada pro questionário...
Liam: Bom, aí vai... – Eu sorri. – Sua mãe não sabe por que você ficou grávida não é?
Eu: É...
Liam: Por que não conta pra ela?
Eu: Minha mãe não me aceita nem do jeito que sou... Imagina se souber que eu fui estuprada! 
Liam: Hum... E por que você não leva o caso à polícia? – Eu olhei longe.
Eu: Porque daria muita polêmica... As pessoas na escola, na rua, em tudo, já me olham torto... Imagina se... – Dei os ombros.
Liam: É você tem razão... – Ficou alguns segundos em silêncio. – Por que me contou? – Eu olhei longe.
Eu: Por que eu sei que ele morreu... Mas por favor... – Meus olhos brilharam e eu olhei pra ele. – Não dê sinais de que você sabe... Ron era poderoso... Ele pode ter deixado seguidores...
Liam: Eu prometo... – Segurou meu rosto. – E agora a última pergunta... – O olhei. - Me dá mais um beijo? – Ele sorriu de canto.
Eu: Não... – Mordi os lábios.
Liam: Por que? – Fez o biquinho mais fofo do mundo.
Eu: Porque não! – Ele me olhou.
Liam: Você é MUITO difícil... 
Eu: Tudo o que vem fácil, vai fácil... – Disse me levantando. Liam sorriu e se levantou.
Liam: Só mais uma pergunta... – Revirei os olhos sorrindo. – Você ainda usa? – Ele me perguntou meio sem jeito, os pelos da minha nuca se arrepiaram, eu olhei pro chão e suspirei.
Eu: Parei à alguns meses... – Murmurei.
Liam: Isso é bom! – Sorriu, eu sorri.
Eu: Me beija? – Perguntei meio sem jeito. 
Liam: Cla - Claro... – Disse meio engasgado. – Por - Por quê? 
Eu: Porque eu estou pedindo... – Eu sorri sem jeito, Liam se aproximou e me beijou, eu segurei sua nuca e o puxei pra mais perto de mim, as borboletas... Ah as borboletas...  Elas voltaram... A mão de Liam escorregou para a minha cintura. 

Liam: Acho melhor eu parar... – Sorriu sem jeito.
Eu: Por quê? – O olhei fazendo biquinho.
Liam: Porque eu já to bem animadinho... – Sorriu de canto. – Se é que você me entende...
Eu: E qual é o problema nisso? – Sussurrei e mordi sua orelha. Liam apertou os olhos e suspirou.
Liam: Não faz isso… Por favor... – Ele disse com a voz trêmula. 
Eu: Por quê? – Me fiz de ingênua. – Você não gosta? – Mordi de novo.
Liam: Esse é problema... – Ele disse afundando o rosto no meu pescoço. – Eu gosto muito... – Beijou aquele lugar. Eu apertei os olhos.
Eu: Me dá mais um beijo? – Levantei o dedo indicador. – Só mais um? – Ele sorriu e me beijou… Lá vem as borboletas de novo... Aquela boca, aquele calor, tudo aquilo... Era tão, tão... Um vazio intenso tomou conta de mim quando descolamos nossas bocas.
Liam: Pronto... Quer mais um?
Eu: Não... – Ri. – Já chega... – Sorri sem jeito.
Liam: Acho que devemos voltar... Só acho... 
Eu: Eu também... – Ri, Liam sorriu, foi andando. – LIAM! – Ele me olhou.
Liam: Que foi? – Sorriu.
Eu: Bom, eu ficaria agradecida se você não contasse à ninguém o que aconteceu aqui... – Sorri sem jeito.
Liam: Em relação à o que você me contou ou ao beijo?
Eu: Os dois... – Olhei o chão. 
Liam: Se você prefere assim... Tudo bem... – Sorriu.
Eu: Obrigada por entender... – Sorri sem jeito.
Liam: Não foi nada... Agora vem...  – Me puxou até a lanchonete....
Continua...
-----------------------------------------------------------
Se tiver bastante comentários eu volto mais tarde
BjBjBjBjBj

25 comentários :

  1. To IN LOVE !!!!!! Por favor poooostaaaaaa =))))))
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor!!!! To amandoooo <3

    ResponderExcluir
  3. NAO PAAAAAAAAAAAAARA LIAMDA PELO AMOR DO SANTO KEVIN POSTA MAIS HOJE ILOVE YOOOOU :))

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Huummm Liam safedenhoo kkkkkkk to amando essa fic
    Continua por favor não decha agente ansiosa *-*
    Minéia

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA VAI PF PF PF PF PF PF PF PF PF USHAHUSHSAHUUSHU TA PERFEITA E SE PUDER PEDIR PRA MARIANE POSTAR O PROMETA NÃO ME AMAR TBM SERIA ÓTIMO AMO OS IMAGINES DAS DUAS :)

    ResponderExcluir
  7. Quer me matar de curiosidade, to a tarde toda esperando.....

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAH CONTINUEEEEEEEEEE GURIIIA

    ResponderExcluir
  9. Gata, ta mto perfeeeeeiiiiitttoooo, posta mais hj pfvr pfvr pfvr - Vitoria, nova leitora

    ResponderExcluir
  10. olá,so a Yasmin, nunca vim comenta aqui, mais hj resolvi vim dizer q ta muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  11. MANO, PUTA QUE PARIU, ISSO TA LINDO LINDO, O PAYNE E MUITO PERFECT VELHO

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa - Ta bom d + !!

    ResponderExcluir
  13. Continua ou eu morro de curiosidade.

    ResponderExcluir
  14. haha esse Liam me seduz!
    Continua,ta muito bom...

    ResponderExcluir
  15. Pode continuar Srta. Vc já tem mais de 20 comentários agora vai ter q continuar...kkk ... Quem mandou falar q s tivesse bastante comentários postaria mais agora vai ter q postar...kkk.... Agora serio continua pffff... To mto mto mto mto mto mto mto curiosa msm... Plzzzz???bjsss

    ResponderExcluir
  16. uuuuuuuuuuuuuhhuuuuuuuuuuuu ta muito legal!!! continuaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  17. NOSSAA!!! vc gosta de escrever histórias de tragédia né !!?
    mas ta MT LGL!!!!!1
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS TO CHORANDO AQ, NOSSA I LOVE YOU, VC É MTTTTTTOOOOOO CRIATIVA

    ~~Gabii~~

    ResponderExcluir
  19. Ah as Borbolhetas, elas voltaram!! Kkkkkk'kk Amei!
    Hummm Liam safadenho! Kkkkk'k ficou demais!
    By.: Andressa M.M
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir