"Fucking Perfect" - 1ª Temporada - Capítulo 10 - Fucking Perfect



Fucking Perfect – 1ª Temporada - Capítulo 10 – Fucking Perfect

 Eles conversaram e blábláblá, eu fiquei de fora, na verdade nem tava prestando atenção no que eles estavam dizendo.
Louis: E você? – Eu dei um pulo da cadeira.
Eu: Eu o quê? – Olhei pra eles.
Anna: Tu bóia muito... 
Eu: Pois é... – Dei os ombros. – O que vocês estão falando nem me interessa...
Louis: Mas você nem sabe do que agente tá falando...
Zayn: É... Como não te interessa?
Eu: Pelo simples fato de que, se eu me interessasse eu estaria prestando atenção... – Dei os ombros. Eles ficaram em silêncio.
Liam: Faz sentido...
Zayn: Pois é... 
Anna: Mas eai? – Eles me olhavam.
Eu: E ai o que?
Anna: Pretende se apaixonar de novo? – Senti meu coração bater mais forte, pensei um pouco antes de responder.
Eu: Acho que... Eu nunca estive apaixonada... – Disse olhando o nada.
Louis: Mas e o Ron? – Pensei um pouco antes de responder.
Eu: O Ron foi só uma fase... – Disse sem hesitar.
Liam: E o que você procura? – Olhei pra ele, semicerrei os olhos.
Eu: Acho que não procuro nada...  
Louis: Então... Não tem uma expectativa de vida?
Eu: Pensei que estivesse falando do amor...
Louis: Mas eu to falando do amor...
Eu: Então... Nada a ver... Eu não procuro nada no AMOR...
Zayn: Mas o amor é vida... – Eu olhei pro nada sem hesitar.
Eu: Não a minha... – Balancei a cabeça negativamente. – O negócio é o seguinte... Se você não me amar, não vai fazer diferença na minha vida...
Zayn: Acho que... Ela tem razão... – Eu dei os ombros.
Liam: (SeuNome) vem comigo?
Eu: Pra onde?
Louis: Ele vai te levar pro motel... Cuidado! – Eles riram, Liam corou.
Liam: Vem? – Eu me levantei e o segui, fomos caminhando descalços pela areia molhada, já estava escuro. – Te tirei de lá porque vi que você não estava à vontade...
Eu: Obrigada... – Ficamos alguns minutos em silêncio.
Liam: Me conta mais sobre ele?
Eu: Ele quem? – Eu o olhei, ele olhava em meus olhos.
Liam: Ron... – Os pelos da minha nuca se arrepiaram, o nome dele me deixava em pânico.
Eu: Não tem muito o que falar sobre ele... – Voltei à olhar pra frente.
Liam: Mas me conta... – Eu o olhei, suspirei.
Eu: Liam, eu sinto que devo contar pra você... Não sei porque... Só sinto... 
Liam: Conte... Eu te escuto...  – Nos sentamos na areia da praia, não havia ninguém por conta do horário.
Eu: Liam, antes de começar, quero que você me entenda... Tudo o que eu fiz foi por um momento de fraqueza...
Liam: Você tá começando à me assustar...
Eu: Liam... – Lágrimas caiam dos meus olhos.
Liam: Oh Meu Deus! Não chora... – Ele passou o dedo pelo meu rosto. – Vem cá! – Ele colocou minha cabeça em teu peito. - Pode começar, quando achar que estiver pronta... – Eu sentia o calor de seu corpo passar para o meu, suspirei e comecei.
Eu: Segui o caminho errado uma ou duas vezes, cavei até conseguir sair sangue e fogo... Isso em relação aos meus pulsos... Mas vou te explicar o porquê... – Liam me olhou. – Decisões ruins, tudo bem, bem vindo à minha vida boba... – Suspirei. – Sempre fui mal tratada, deslocada, mal compreendida, sabichona, tá tudo bem, mas isso não me parou... – Liam me abraçou bem forte. - Errada, sempre em dúvida, subestimada, olha ainda estou por aqui, pois eu agüentei firme e forte... – Nesse momento eu já chorava muito. – Então eu encontrei Ron, e ele me disse: Você é tão mau quando fala sobre si... Você está errada... – Eu chorava muito. – E foi aí que eu me envolvi com ele, ele dizia que tudo o que eu pensava sobre mim estava errado... Um dia ele me disse: Mude essas vozes na sua cabeça, faça eles gostarem de você dessa vez... E então... Pela primeira vez na minha vida... Ele me apresentou às drogas...
Liam: Oh meu Deus... – Ele me abraçou.
Eu: E eu perguntei por que ele fazia aquilo, e ele disse: Chega, eu fiz tudo que pude, eu persegui todos os meus demônios, e vejo que você faz o mesmo... O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo, e a única coisa que eu deveria beber, era uma cerveja bem gelada... Facilmente mentindo, e nós dois tentamos, tentamos... Mas nós tentamos demais, é um desperdício do meu tempo... Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado, eles não gostam do meu jeans, não entendem o meu cabelo... E tudo o que ele dizia que acontecia com ele, acontecia comigo... E eu pensei: Se o problema dele foi resolvido, por que não o meu?  - Nesse momento comecei à chorar mais ainda. – E foi aí que eu cometi o pior erro da minha vida, foi a primeira vez que eu usei drogas... E foi o máximo, enquanto o efeito durou... Eu e Ron nos envolvíamos cada vez mais, em uma relação totalmente perigosa, toda noite, eu, ele e os amigos dele nos reuníamos e usávamos drogas... Comecei pela cocaína, fui para a maconha, e quando me dei conta... Estava envolvida com o crack... Era maravilhoso enquanto o efeito durava... – Suspirei.
Liam: Por favor... Me diga que você conseguiu... – Ele chorava.
Eu: Um dia... Eu estava tomando banho pra poder ir usar... – Travei, mordi os lábios.
Liam: Não precisa falar o que você usava... Eu já entendi... Isso só é tortura pra você... – Ele passou o dedo pelo meu rosto, eu assenti.
Eu: Então, eu me cortei, como acontecia todo dia, enquanto relaxava eu pensava em coisas extremamente explosivas como: Eles são sempre tão rigorosos com nós mesmos, e nós somos o tempo todo... Por que fazemos isso???  Por que faço isso??? E foi aí que me peguei pensando: Por que faço isso? – Respirei fundo, mordi os lábios. – Saí do banho decidida a parar... Fui até o local onde nos reuníamos, Ron e seus amigos já estavam totalmente brizados... Tentei explicar o que aconteceu, e que eu queria parar... – Apertei os olhos enquanto mordia os lábios. – Ron disse que isso era bobeira, que já estávamos totalmente afundados, que não era possível sair de onde havíamos nos metido... – Nesse momento comecei à chorar muito mais. – Eu insisti, e foi aí que... – Travei e chorei muito mais. 
Liam: Foi aí que? – Ele também chorava.
Eu: Foi aí que ele ficou muito bravo e me levou pra um beco, ele e os amigos dele, eu gritava, mas ele tapava minha boca... Ele disse: Agora fica quietinha... Se não vai ser pior! – Liam me apertou com força contra o corpo dele.
Liam: Me diga que ele não fez isso... – Eu chorava muito, e ele também.
Eu: Sim... Ele fez... Ele tirou minha roupa, me deixando totalmente nua na frente deles, estava muito frio, e eu chorava...
Liam: Ele te obrigou a transar com ele na frente dos amigos dele?
Eu: Não foi só isso... Não foi só na frente dos amigos dele... Foi com ele e COM os amigos dele...
Liam: Meu Deus! – Ele chorava de mais.
Eu: Eu era... Eu era virgem... Eles me machucaram... Eu senti muita dor... E ainda se, eles tivessem feito só uma vez, chegado ao seu ápice e parado... Mas não... Eles viraram a noite brincando comigo e com meu corpo... – Apertei os olhos.
Liam: Mas eles revezaram não é? – Eu o olhei, apertei os olhos.
Eu: Não... Foram várias vezes, era em torno de 7 caras... Todos juntos em cima de mim... Eu tentava gritar... Mas eles calavam minha boca com beijos...  
Liam: Oh Meu Deus! – Ele me abraçou com muita força.
Eu: E foi tudo sem nem um pouco de carinho... Eles me batiam, me apertavam… E gostavam de me ver sofrer... Iam com toda a força possível... 
Liam: E essa foi a pior noite da sua vida...
Eu: ESSAS FORAM AS PIORES NOITES da minha vida...
Liam: Oh... Não acredito... – Ele chorava mais e mais.
Eu: Sim... Eles continuaram fazendo isso por muito tempo, diziam que se eu contasse pra alguém eles me acusariam de prostituição e alegariam que estavam pagando por isso... Além de que, a pessoa que recebesse a informação iria ter problemas... – Apertei os olhos. – Um dia, eu estava cansada... O único que percebeu as mudanças no meu comportamento foi meu irmão... Richard... Ele era a única pessoa que eu confiava nesse mundo... Eu confiava em meu pai, mas ele morreu em um acidente de avião... Eu contei tudo pra ele, ele ficou totalmente pasmo, me abraçou e disse que levaria o caso à polícia… Eu fiquei com receio, mas não tinha nada à perder... Ele saiu de carro... E logo recebemos a notícia... – Mordi os lábios e olhei o chão.
Liam: Que notícia? – Levantou meu rosto delicadamente, eu olhei em seus olhos, que estavam inchados...
Eu: Que meu irmão havia morrido num acidente de carro... – Comecei à chorar mais.
Liam: Oh Meu Deus... – Me abraçou.
Eu: E depois, naquela noite, eu me encontrei com Ron, como acontecia todas as noites, e ele me maltratou mais ainda, e me disse que eu estava com a vida condenada a ser assim... Que quando eu fizesse 18 anos ele me levaria pra morar com eles, e eles brincariam comigo a hora que quisessem... – Mordi os lábios e apertei os olhos. – Um dia... Eu fiquei grávida... Não sabia nem de quem era o filho... Ron me obrigou à abortar... Eu quase morri em meio ao aborto, tive uma hemorragia... Me recuperei logo, e Ron foi em borá... Sumiu... Disse que não queria levar a culpa por nada disso... Tive que contar pra minha mãe que havia feito um aborto, pois tive uma infecção brava, Marie guarda esse segredo até hoje, nem mesmo Anna sabe disso... Ela só não sabe como eu fiquei grávida... 
Liam: Me desculpe... Por favor... – Ele me abraçou.
Eu: Não se desculpe... A pessoa que melhor me tratou até hoje foi você... 
Liam: Mas como sabe que Ron morreu?
Eu: Ouvi dizer que ele teve uma overdose...
Liam: Oh meu Deus! – Ele me abraçou bem forte.
Eu: E à partir daí... Eu me sinto um lixo... – Liam olhou nos meus olhos.
Liam: Querida, querida, por favor… Nunca se sinta como se fosse menos do que perfeita pra caralho... – Ele aproximou seu rosto do meu. - Querida, querida, por favor, se em algum momento você se sentir como se fosse nada... Lembre-se... Você é perfeita pra caralho pra mim... – Sussurrou e me beijou... Foi um ótimo beijo, sua boca era macia e quente, foi molhado por conta das lágrimas de ambos...
Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Negada!
 E ai? O que me dizem?
 Bom, eu não volto hoje porque tenho que estudar pra prova de amanhã U.U
 Era pra eu tar estudando, se minha mãe souber que tou aqui ela me mata X.x
 Bom, comentem... BJBJBJBJBJB
Meu Ask>>> http://ask.fm/LaryJawaadMalik

12 comentários :

  1. haa danadinha vai estudar so kk brinks mas serio vai estudar agora kkk ta parei
    to amando continua pf

    ResponderExcluir
  2. Nossa, perfeito demais *---------* Adorei mesmo, continua ><
    e bons estudos (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa to chorando aki...CHOCADA ai meu deus que monstros OMG nossa nossa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta tragédia .... Nossa to com dó serio !! Bem eu to gostando muito parabéns mais uma vez ... Eu amo de paixão o seu blog

    ResponderExcluir
  5. Adorooo suas fanfics! Espero os proximos capitulos!
    Naline

    ResponderExcluir
  6. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!!!FUCKING PERFECT É UMA MUSICA PERFEITA PRA CARALHO, ESSA FIC É PERFEITA PRA CARALHO! ESSE BLOG É PERFEITO PRA CARALHO!(desculpe os termos) Essa fic tá muito boa, mas muito boa mesmo, mas muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Noossa, q do de mim.. Ta mto bom, parabens, seu blog e divino! Bjs, duuda xx continuua hein!?

    ResponderExcluir
  8. Vou ouvir Fucking Perfect, só por causa da sua fic >< Ta muitoo boaa! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  9. Agora que eu entendi, esse capitulo foi exatamente a música... Muito bom... denovo...

    ResponderExcluir
  10. Continua plzz mto curriosa...

    ResponderExcluir
  11. O que aconteceu comigo, é do mesmo jeito que aconteceu em Prometa Não Me Amar!! E lá eu também me cortava! Mas essa tem muitas outras coisas que diferenciam ;)
    By.: Andressa M.M
    Bjôss ;*

    ResponderExcluir