"Fucking Pefect" - 1ª Temporada - Capítulo 3 - Zayn Malik



Fucking Perfect – 1ª Temporada - Capítulo 3 – Zayn Malik

Você On:
  Sai andando pesadamente até em casa, quem esse garoto pensa que é? Pra se meter na minha vida assim? Eu já disse… Eu não preciso de ninguém, e eu não QUERO ninguém!!  
 Depois de andar um pouco cheguei em casa, Marie e Anna estavam na sala e me olharam, todo molhada (chuva ^.^) e com o lápis escorrido.
Anna: Parece que alguém teve uma boa tarde! – Disse olhando no relógio, eu revirei os olhos.
Marie: Onde estava garota? – Eu revirei os olhos e fui subindo as escadas. – Você ainda é menor de idade e me deve satisfação! – Eu não disse nada e fui para o meu quarto, tomei um banho demorado e quente, o que foi bom por conta da chuva gelada que havia tomado, coloquei essa roupa, por conta do frio:
 Desci as escadas, Anna e Marie ainda estavam na sala.
Marie: Vai sair de novo? – Eu não disse nada.
Anna: Depois eu que sou a puta aqui de casa… - Como sempre não respondi, fui para a cozinha, peguei uma maçã verde e mordi, Ruth, a cozinheira me olhou preocupada.
Eu: O que foi? – Disse dando outra mordida na maçã.
Ruth: Eu estou preocupada com você… - Ela sempre foi minha amiga. 
Eu: Não deveria estar! – Dei outra mordida na maçã, ela olhou meu curativo. – Que foi? Você sabe que eu faço isso! 
Ruth: Eu sei... Mas é que ultimamente, você não come, não bebe, nem fica em casa direito! – Ela olhou pra minha barriga.
Eu: NÃO! – Falei um pouco mais alto, mas me acalmei. – Não, não é isso… Eu sou virgem ainda… - Torci o nariz, ela sorriu.
Ruth: Mas mesmo assim… Você sai na sexta e volta só na segunda! Isso me assusta… 
Eu: Não se preocupe a toa! – Toquei seu ombro com carinho. 
Ruth: Só me responde uma coisa… 
Eu: Qualquer coisa…
Ruth: Você… É… Não sei como te dizer isso…
Eu: Pode falar…
Ruth: Você ta namorando né… E esse tempo que você fica fora… Você fica na casa dele né?
Eu: Quanta imaginação! – Disse abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de suco.
Ruth: Mas mesmo assim… Eu me preocupo com você! – Eu apoiei a mão em seu ombro.
Eu: Não se preocupe comigo… Eu sei me virar sozinha! – Sorri e fui saindo da cozinha.
Ruth: Se cuida… - Fez um sinal positivo com o dedo e saí dalí, passei pela sala, Anna e Marie me acompanharam com os olhos.
Marie: Alá Filha! Ela já vai sair… 
Anna: Hoje é sexta né? – Elas riram, eu revirei os olhos e sai dalí, fechei o portão de leve, já estava escuro, a rua estava molhada, fui caminhando até uma rua, totalmente sombria e quieta, do jeito que eu gosto… Me sentei na calçada de uma casa, abraçada aos joelhos, e fiquei olhando a rua… Estava lá viajando…
Xxx: Olá garotinha! – Eu dei um pulo com o susto... Era um garoto de touca, cabelos bem negros, e uma boca super cor de rosa.
Eu: Que susto garoto... – Voltei à olhar a rua.
Xxx: Você não tá com medo de mim? – Me virei pra ele, o medi com os olhos, olhei a rua com os olhos, voltei à olhar em seu rosto.
Eu: Não… - Ele se sentou ao meu lado, eu voltei à olhar a rua.
Xxx: E se eu quisesse te estuprar? – Ele me olhou, eu ainda olhava a rua.
Eu: Eu não tentaria se fosse você… - Disse ainda olhando a rua.
Xxx: Por quê? – Ele me mediu com os olhos. – Você é bem gostosinha até!  - Eu o olhei.
Eu: Qual é seu nome? 
Xxx: Zayn… 
Eu: Pera aí… - Peguei meu celular e digitei seu nome.
Zayn: O que tá fazendo?
Eu: Marcando o nome do louco que me chamou de gostosa, pra levar pro ambulatório amanhã! – Ele riu.
Zayn: Pensei que você ouvisse isso de muitos… - Se aproximou e sussurrou no meu ouvido. – Porque você sabe né? – Deslizou as mãos pela barra do meu short.
Eu: Te dou 3 segundos pra você tirar a mão daí!
Zayn: Por quê?
Eu: 1...
Zayn: Algum problema?
Eu: 2… - Zayn tirou a mão. – Garoto esperto! – Sorri sarcástica.
Zayn: Você é legal… - Eu ainda olhava a rua, mas ele me olhava. 
Eu: Acho que você é a única pessoa que disse isso até hoje… - Balancei a cabeça negativamente.
Zayn: Pelo o que eu vejo… Você tem problemas… Assim como eu… - Ele deslizou as mãos pelo meu curativo, eu o olhei, ele levantou a barra da manga da blusa, vi várias cicatrizes… Ele se corta… Assim como eu… Eu continuei olhando a rua. – Você já sabe meu nome… Mas eu ainda não sei o seu…
Eu: (SeuNome)…
Zayn: Sobrenome…? – Eu o olhei.
Eu: Pra que quer saber? – Eu o olhava desconfiada.
Zayn: Quem sabe você é de uma boa família e eu possa te sequestrar  - Fez uma cara de retardado, eu quase ri.
Eu: Família… - Dei um risinho sarcástico. – Sou uma Ayala… 
Zayn: OMG! Uma Ayala? – Eu o olhei.
Eu: Grande coisa… - Voltei à olhar a rua. – Preferia não ser…
Zayn: Eu sou um Malik… - Eu o olhei, ele olhava a rua, com o pensamento bem longe. – E também preferia não ser… - Balançou a cabeça negativamente.
Eu: Seria mais legal se agente não conversasse no escuro… - O olhei, ele me olhou.
Zayn: Por quê? – Ele disse sorrindo maliciosamente. – Eu acho no escuro bem melhor… - Se aproximou, eu fui me deitando à medida que ele se aproximava, já estava totalmente deitada, Zayn relou nossas bocas, eu relaxei, ele me selou e pediu passagem para um beijo, eu o empurrei e dei um tapa na cara dele. 
Eu: Eu disse pra você tomar cuidado! – Disse sorrindo sarcasticamente, Zayn alisava a parte de seu rosto em que eu havia dado um tapa.
Zayn: Deveria ter tomado mesmo! Minha nossa! – Disse ainda acariciando sua boca. – Mas minha sede por sua boca só aumentou… - Disse maliciosamente.
Eu: Vem quente que eu tô fervendo! – Disse autoritariamente, Zayn me olhou.
Zayn: Melhor eu continuar com sede… - Se sentou ao meu lado novamente. – Mas e ai? O que faz aqui?
Eu: Não te interessa…
Zayn: Se não interessasse eu não estaria perguntando…
Eu: Você tá perguntando porque você é curioso… Não porque te interessa… 
Zayn: Okay… 
Continua… 







11 comentários :

  1. aiii contiiinuaaaa continuaaa contiinuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. nossa, quanta patada em um só capitulo, é assim q eu gosto rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amei o tapa na cara q eu dei no zayn sempre sonhei em bate em um famoso kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom o tapa
    continua...
    lary pf

    ResponderExcluir
  5. de mais comtinua ppff ta muito bom

    ResponderExcluir
  6. Nossa o melhor capítulo amei,meu preferido é o zaza!

    ResponderExcluir
  7. Ajuuda a divulgaar e coomeenta láa escolheendo queem vooç queer para o First Imagine. <3 ' http://onecupcakeforever.blogspot.com.br/ Beeijo Coom Gloss De Cupcake De Chooco'

    ResponderExcluir
  8. devia ser ''we found love''
    mas achei muito legal to chorando aqui

    ResponderExcluir
  9. Nossa heim‼ Quanta patada!!! Deu vontade até de rir kkkkk'kk
    Eu beijei o Zayn!! ;D
    Ficou muito boa Lary!!
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir