Fic Louis Tomlinson - "We Found love " - Sinopse e Personagens


Fic Louis Tomlinson - "We Found love " - Sinopse e Personagens

(Seu Nome) Swan



Extrovertida, implicante, marrenta, anti social, considerada esquisita , grossa, mas esconde um lado meigo e amoroso , sofre de graves problemas que só serão desvendados ao decorrer da fic, mora em Londres a 1 ano, acaba de se mudar, seu vizinho, Louis Tomlinson, ela o odeia e tem certeza que é correspondida, brigam sempre e estão sempre um provocando o outro, mas não conseguem viver longe um do outro. Com o tempo, constrói uma forte amizade com Liam , mas isso vai fazer com que Danielle não goste da amizade... Como se isso não bastasse , ainda tem Harry, o garoto com quem Louis dividi a casa, que não sai de seu pé... Sua melhor amiga, Leah , são bem juntas, sempre estão grudadas e não tem segredos, apenas um.

Leah Muller 


Leah ao contrario de (seu nome) é meiga, fofa, super popular e tímida, vai morar por um tempo com a (seu nome) , mas acaba conhecendo o vizinho e os amigos da (seu nome) , entre eles, Zayn , um garoto pelo qual ela vai sofrer muito, uma boa amiga , sabe tudo sobre (seu nome) , há apenas uma coisa que a (seu nome) esconde que ela não sabe o que é, mas sabe que ela precisa de ajuda.

Eleanor Calder


Meiga, fofa, doce e calma, esconde seu lado falso, feio, rude e ciumenta, ela é namorada de Louis Tomlinson o novo vizinho de (seu nome) , odeia a garota por achar que ela e Louis se gostam, Eleanor não é bem namorada de Louis, é mais uma faxada para a mídia.... ela foi apresentada para Louis por sua melhor amiga , Danielle , as duas juntas ainda vão aprontar muito.

Danielle Peazer


Namora de Liam, foi ela quem apresentou sua melhor amiga, Eleanor para Louis , assim , ajudando para que eles tivessem um namoro de faxada, para as midia, Liam realmente a ama, e eles estão juntos a 2 anos, até chagar (seu nome) e tem uma amizade muito forte com Liam, o que vai fazer Danielle ficar com muito ciume, achado que os dois estão se gostando, e que (seu nome) não passa de uma vadia que alem de dar em cima de seu namorado também joga com Louis, ela e Eleanor se juntam para tentar arruinar com a vida de (seu nome).

Louis Tomlinson


Cantor, compositor, um dos integrantes da maior Boyband do mundo, One direction, Louis é um homem com cabeça de garoto, vive brincando , mas sabe ser sério quando precisa, Louis e Harry são melhores amigos, mas os boatos de que eles tinham um romance estavam prejudicando a carreira deles, então foi decidido que um deles tivesse um namoro de faxada, foi quando Danielle apresentou Eleanor para Louis e então ficou decidido que eles teriam um namoro apenas para a mídia, o que bastou para que as criticas sobre Larry acabassem , mas Louis e Eleanor realmente se envolveram, e estavam namorando de verdade, Louis achava que realmente amava Eleanor, até a nova vizinha chegar, linda, mas tão implicante e complicada, Louis faz de tudo para provoca-la , fazendo a garota odiá-lo cada vez mais...

Liam Payne


Um quinto da banda one direction, ele é o integrante mais responsável e apaixonado, sua namorada, Danielle Peazer, eles namoram a dois anos e Liam realmente a ama, mas isso parece não ser muito correspondido por Danielle, Liam vira amigo das novas garotas que se mudam para a casa do lado da de Louis, e uma delas em especial , Leah, está conseguindo cada vez mais conquista-lo , mas ele se sente mal por ter que deixar Danielle , mas não consegue controlar seu amor por Leah , apesar da garota ser caidinha por Zayn ele a ajuda a superar as suas dores, além de se tornar super melhor amigo de (seu nome) e provocar em Danielle um ciume não muito bom...

Harry Styles


Boêmio e extrovertido , o garoto não leva nada a sério, sempre está nas festas e é conhecido como "O PEGADOR" , divide uma casa com Louis , seu melhor amigo, não tem namorada, mas está de olho nas novas vizinhas que acabaram de se mudar para a casa ao lado, (seu nome) , uma menina linda, faz com que Harry fique caidinho por ela, mas não faz com que ele a ame, Harry quer só curtir, mas não é o que (seu nome) quer, Harry tenta investir mas vê que fez a coisa errada quando vê seu amigo Louis sofrer por amor.

Niall Horan


amigo de todos, fica dividido entre os desabafos de todos, tenta ajudar, o que não resolve muito, Niall adora curtir e passar o tempo com os amigos, melhor amigo de Leah, só que o melhor para ela, e tenta ajuda-la com Zayn, o garoto do qual a menina ama, mas que só a ignora, Niall tenta fazer com que tudo fique bem , mas nem sempre isso adianta...

Zayn Malik


Popular, inteligente, misterioso e esnobe, Zayn tem seu mundo, o mundo onde só pensa nele mesmo, é super amigo de todos, mas é egoísta, Leah, a nova vizinha, sempre deu intender de que gostava dele, mas Zayn está muito preocupado com sigo mesmo e acaba deixando a menina de lado, esnobando-a , muito vaidoso , Zayn tenta ser amigo de todos , mas é considerado o metido.

-----------------------------------------
E ai pequenas? o que acharam? e o nome da fic? gostaram? e os personagens? essa história promete U.U comentem! bjbj
pergunta?

31 comentários :

  1. nossa eu ameei, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Quantos capitulos vai ter ? Ja sabe ?

    ResponderExcluir
  3. u.u já percebi q vou amar essa fic assim como eu amo todas as outras!!! BJOS By: Natália

    ResponderExcluir
  4. Mha vai postar mais hoje? Adoreei a nova fic

    ResponderExcluir
  5. essa historia vai ser muito boa.
    muito ansiosa.
    amei o nome!
    s2

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. cara eu ameiii..........aiii to anciiosa ee penssei que teria o elenco de pretty little liars inteiro aushaushaushaushasuahs conhece?

    ResponderExcluir
  8. muito perfeitooo so pela sinopse eu ja fiquei curiosa essa fic promete muitooo vai ser como sempre eu vou amar ela como eu amo as outras e dessa ves vou acompanhar do comesso ao fim!!!!
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  9. Posta logo! Já vi pela sinopse que vai ser incrível!

    ResponderExcluir
  10. estou aciosa,vc é muito boa adoro suas fics
    posta logo vai MAH

    ResponderExcluir
  11. essa fic COM CERTEZA proomete .... acho que no meio dela poderia colocar algo relacionado com natal e ano novo ja que estão proximos.. seria interessante... Beeeijos Maah :)

    ResponderExcluir
  12. adorei, ja esta bom agora magina mais pra frente :) vai ficar perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U essa fic ta prometendo U.U kkkkk prometo que vocês vão gosta! bjbjbj

      Excluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! N CONTENHO MINHA EMOÇÃO! UMA FIC DO LOU!!já estou ansiosa!!

    ResponderExcluir
  14. ja sabe quantas temporadas vai ter vai ser mais de uma ne?

    ResponderExcluir
  15. ja tenho certeza que vou amar essa fic!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. so vo le pq tem meu namo
    -Pyetra Styles
    traduzido polo bing

    ResponderExcluir
  17. Divulga porfavooooooor? http://imagine-1d-and-you.blogspot.com.br/ Malikisses fofa :3

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Td bom? Olha eu já li todas as suas fics prontas e essa! Adorei! Vc e lary parecem incríveis amigas o que torna o blog demais!!! Meus parabéns sérios a vcs! Sáo ótimos imagines, por própria experiência em fazer os meus, mas eles não serem tão bons assim `----`, kkk, mas são incríveis mesmo, náo parem continuem sempre!!!! Facebook: Bárbara Liz Silva, uma directioner nata! Mas que pra vcs é a Babi L. M.!! ahahahhahah! Malikisses!

    ResponderExcluir